Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Lukiinhas_TenaZ; 10-08-2008 às 15:31.
http://i36.tinypic.com/2rfq0z9.png
Valeu pela sign Worthness!!
http://www.mubos-md.com/brawlcards/cards/asyiq5sb.png
Clika ae e upa meu Pikachu ;P Por favor!

Só digo uma coisa, educação na Bahia é uma merda mesmo.
Você não notou que os caras estudaram as possibilidades, calcularam os riscos, fizeram testes, cálculos imensos e isso só não está funcionando ainda por causa desses?
Mas nego tem problema mesmo... Podia sugar você pelo menos...
Não, a informação não é igual para todos e lembre-se que a Religião é fruto da fraqueza do homem, não serão provas como esta que acabaram com isso ou com uma instituição controladora como a Igreja.Interessante, a prova do big bang seria o fim da religião que conhecemos atualmente?
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Deveria haver um teste de QI para seres humanos acessarem o fórum do t3b3abr.
Potterzin, volte para a sua namorada e some daqui. Obrigado~
Elite00, vá na casa da sua namorada ser corneado mais uma vez e some daqui. Obrigado~
E não, ninguém vai perder o controle do LHC, ele não é um ser orgânico para manter-se vivo por tempo indeterminado.
E não, o ar é constituído principalmente de VÁCUO, ou seja, o ar não vai fazer porra nenhuma crescer.
Se fosses seguro de si, olharias mais para o espelho ao invés do céu.
Na verdade o verdadeiro objetivo dessa maquina eh detectar o BOSÓN DE HIGGS que por enquanto soh existe nas equacoes de um fisico que eh chamado Peter Higgs e esse Boson na verdade os cientistas acreditam q foi ele que deu origem ao universo ow seja a materia e que sem ele, hj nos n estariamos akI. RESUMINDO, se eles n acharem esse boson de higgs nas colisoes, A TEORIA DO BIG BAN VAI SER TOTALMENTE INACEITAVEL e os cientista vao ter que criar outras teorias saushshiu, o que ja esta na hora de acontece pq eh a teoria mais ridicula q tem, eu n vim do macaco, se vc veio problema eh seu..
A teoria do criacionismo vai cresce dps do dia 10 de setembro, isso sim.
Galerinah do off que se acha elite é foda viu...
Não conseguem manter uma discussão sem chingar ninguém e sempre se acham os mais inteligentes do mundo.
To pouco me fudendo pra isso tudo, futuro não me importa, nem passado, importa é o presente. Eu posso morrer amanhã ou daqui a 70 anos. De que adianta eu pensar nessas coisas. Assim como não importa de onde eu vim ou quais teorias são aceitas por essa porra, o que importa é que eu estou vivo e vou aproveitar essa vida.
Por isso não gosto da ciências nem dos cientistas. Querem respostas para quê?
Acho até interessantes suas teorias, mas chega em um momento que cansa, religião quer se sobrepor a ciências e ciências quer se sobrepor a religião.
"A religião sem a ciências é cega, e a ciências sem a religião é manca." ~> Eistein
"Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."~Voltaire~
Você está errado.
O tamanho do buraco negro é tão ridículo que ele encontraria mais vazio no seu caminho do que matéria, principalmente no ar, que por ser um gás possui seus átomos/moléculas bem dispersos.
Como assim perder o controle da máquina? Ela não vai criar vida própria.
Vamos lá gente, menos Hollywood e mais cérebro.
A física é uma ciência “aberta” meu caro, as Teorias quase imploram para que alguém tente refutá-las, pois assim ganham força, ao contrário da religião. Ninguém vai ficar de fundamentalismo barato defendendo uma teoria quando ela cair, se o Big-Bang for refutado pelo LHC o máximo que os cientistas farão é dizer “Aloc, não é bem assim” e então vão começar uma coleta de dados utilizando a mesma máquina para determinar novas idéias, conceitos e propor novas teorias para serem submetidas ao método científico, sem choro e sem inquisição.
Percebi que és alguém bem informado[+ironia].
Ninguém veio do macaco propriamente dito, e muito menos viemos do barro de D-uz.
Além do mais, queda do Big-Bang =/= aceitação do criacionismo bíblico. Estude um pouco e depois venha falar sobre esse tipo de coisas por aqui.
Espero que não seja VEJA ou SUPER INTERESSANTE, as informações contidas nas mesmas não valem um ovo, meu cachorro é mais confiável que ambas somadas, e olha que eu nem tenho cachorro. Ganhadores de Templetons também são tão confiáveis quanto estas revistas.
Caso todos pensassem assim, você estaria agora mesmo sentado na sua caverna assando uma zebra morta a golpes de tacape numa fogueira tosca e fazendo desenhos na parede.
http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/...-427356115.asp
-=Angel of Darkness=-
[FATO]A física é uma ciência “aberta” meu caro, as Teorias quase imploram para que alguém tente refutá-las, pois assim ganham força, ao contrário da religião. Ninguém vai ficar de fundamentalismo barato defendendo uma teoria quando ela cair, se o Big-Bang for refutado pelo LHC o máximo que os cientistas farão é dizer “Aloc, não é bem assim” e então vão começar uma coleta de dados utilizando a mesma máquina para determinar novas idéias, conceitos e propor novas teorias para serem submetidas ao método científico, sem choro e sem inquisição.
Inclusive, os próprios Cientistas querem que o LHC derrube a teoria do BB, seria um avanço maior ainda que o esperado.
Para pensamentos pequenos como este, não preciso nem comentar.To pouco me fudendo pra isso tudo, futuro não me importa, nem passado, importa é o presente. Eu posso morrer amanhã ou daqui a 70 anos. De que adianta eu pensar nessas coisas. Assim como não importa de onde eu vim ou quais teorias são aceitas por essa porra, o que importa é que eu estou vivo e vou aproveitar essa vida
Viva sua vida, só não lhe garanto que assim ela será boa...
Você não gosta por ser incapaz demais para entender do que se trata tais coisas. Srry, you fail.Por isso não gosto da ciências nem dos cientistas. Querem respostas para quê?
Ri de pena com esse comentário.eu n vim do macaco, se vc veio problema eh seu..
A teoria do criacionismo vai cresce dps do dia 10 de setembro, isso sim.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->