Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguém aqui já se deu o trabalho de ler a Bíblia? Se leu, verá que tem uma parte que fala sobre os filhos de Adão e Eva descendo a Terra para ter filhos com os filhos dos homens. Chega a ser ridículo alguns posts.
Ninguém me respondeu, como eles pretendem provar esse "Boson" de Higgs, esperam que ocorra uma mini explosão?
se fala e fala
mais soh fica nisso
pega oq eh criacionismo do wikipedia eh facil
agora vc que deve gosta de le entao leia "como tudo comecou" de Adauto Lourenco e vc vai ver oq realmente eh o criacionismo e que nada tem a ver com a religiao e que eh tudo provado cientificamente
tanto q tem mtos cientistas q sao criacionistas e ateus tbm
e do msm jeito, eu n vim de nenhum outro animal se eh isso q vc queh me fala
se vc veio, ai eh vc..
complexidade irredutivel eh um mito?
Porra cara, vai da uma atualizada e dps vem aki kerendo paga o de estudioso
ja foi provado cientificamente varios casos de complexidade irredutivel
queh otro exemplo? a salmonela.
soh pra vc fica mais informado. e antes de vim dala q eh pseudo-ciencia procure saber um poco mais do assunto.
pois tudo do criacionismo, tudo eh provado cientificamente sim.
Criacionismo: cosmovisao que propoe que a origem do universo e da vida sao resultados de um ato criador intencional (Design inteligente) n estamos falando de Deus nem nada aki.
Criacionismo Cientifico: propoe que a complexidade encontrada na natureza eh resultante de um ato criador intencional. ai entra a complexidade irredutivel.
agora sim tem gente que acredita no religioso, mais o criacionismo n usa a religiao por base nunca, eh tudo provado cientificamente.
Criacionismo Religioso: Posicao religiosa que aceita pela fe que certos escritos de determinada religiao sobre a origem da vida e do universo sao verdadeiros. estas formas de criacionismo sao geralmente confundidas com as propostas cientificas.
Última edição por Florestan; 11-08-2008 às 14:07.
créditos???(superinteressante r0XXor)
xD
rlx qu o bagulho evapora...se não os cientistas não iriam fazer isso
Desista cara, ele não vai entender nunca o seu post...
Você acha que pode mudar uma cabeça tosca de alguém que acredita que viemos de um Barbudão com seu toque mágico?........
OWN3D
.................................................. ..e do msm jeito, eu n vim de nenhum outro animal se eh isso q vc queh me fala
[1 minuto de silêncio para este ignorante]
Deus não é uma entidade, Deus é um nome que as pessoas asossiam á entidade.Criacionismo: cosmovisao que propoe que a origem do universo e da vida sao resultados de um ato criador intencional (Design inteligente) n estamos falando de Deus nem nada aki.
Na visão cientista, Deus seria o Original que criou tudo e todos, independente de ser um velho barbudo ou um verdinho sem dente.
Se foi um criador intencional, independente de que ou quem, este seria o Deus científico.
Então não fale merda da própria teoria que defende.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
kkkkkkkkkkkkkkk
olho o otro meu
msm coisa pra vc, vcs nunca vao entender minha teoria
tbm acho q n posso muda a cabeca tosca de alguem como vc
cara, quem falo merda foi vc
Deus n eh o original q criou tudo e a todos
Deus esta ligado a religiao e pronto
e a teoria do design intelegiente, ow do criador intencional, tem cientista que acha que foi um ser com uma inteligencia superior e nao um Deus, por isso eu falo, leiam mais e n fale do q vc n sabe..
mais tarde eu edito e te mostro livros com varios depoimentos de cientistas que trabalham nos EUA no qual tem brasileiros.

As vezes fico pasmos com estes confrontos entre alguns users!
Eu respeito a religião de todos aqui no fórum!
Cada um tem uma idéia diferente e todas devem ser respeitadas!
Vejo que pelo jeito num futuro bem próximo podem ocorrer até guerras por causa disso(Exagerei?)
Acredito que eles devam ter estudado pacas pra colocar isso em ação.
Mas ouvi falar que a temperatura na hora do choque vai chegar a 100K vezes a do núcleo do Sol.
Espero que isso traga não só uma descoberta científica mas sim um aumento da qualidade de vida no planeta pois só assim valerá a pena.
M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?
Marcotonio a VERDADE!
Minha assinatura estendida
http://xs124.xs.to/xs124/08062/jornal_banner960.png
ALOC CHAMPZ....Mas ouvi falar que a temperatura na hora do choque vai chegar a 100K vezes a do núcleo do Sol.
Eu não lembro de ter visto algo do tipo mais acho que é um super exagero, não?
De qualquer forma, se não for, vai dar para pegar um bronze muito bom no LHC, irei levar minha sunga para lá em setembro \o/
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?
Marcotonio a VERDADE!
Minha assinatura estendida
http://xs124.xs.to/xs124/08062/jornal_banner960.png