Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 86

Tópico: LHC - Máquina Do Apocalipse

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Lembrem-se que criacionismo e Big Bang são compatíveis.
    Isso me faz lembrar que, tanto criacionistas como entusiastas da teoria do Big Bang acreditam na figura de "Adão". A diferença é que para o primeiro Adão é um homem e para o segundo é o primeiro micróbio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui já se deu o trabalho de ler a Bíblia? Se leu, verá que tem uma parte que fala sobre os filhos de Adão e Eva descendo a Terra para ter filhos com os filhos dos homens. Chega a ser ridículo alguns posts.

Ninguém me respondeu, como eles pretendem provar esse "Boson" de Higgs, esperam que ocorra uma mini explosão?

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    religião: do Lat. religione

s. f.,

culto prestado à divindade;
    crença na existência de uma ou mais forças sobrenaturais;
    fé;
    reverência às coisas sagradas;
    observância dos preceitos religiosos;
    doutrina, sistema religioso;
    ordem religiosa.

Agora me fale QUAL criacionismo ganhará força, existem vários, e a refutação do Big-Bang não deixa como única alternativa o criacionismo, que nem é algo científico, não passa de pseudo-ciência barata. Quer substituir o Big-Bang ou seja lá o que for pelo criacionismo(qualquer um dos milhares)? Então PROVE-O.

Complexidade irredutível é um mito, nada até agora foi considerado realmente como Complexamente Irredutível, nada de asas, olhos, DNA ou similares que criacionistas sentem tanto prazer de falar e que qualquer biólogo sério faz caretas ao escutar.

Só complementando seus vagos conhecimentos tanto de física quanto de biologia, nem o Big-Bang nem a Evolução explicam como surgiu a vida, isto é previsto na Teoria de Oparin, outro erro clássico dos criacionistas, assumir que a Evolução como prevista nos ideais Neo-Darwinistas apresenta a resposta para a origem da vida, das primeiras proteínas, primeiras sequências de DNA e RNA e a primeira forma de vida.

Não, você não veio do macaco, NENHUM HUMANO VEIO DO MACACO! Viemos de um ancestral comum, percebe a diferença? Este é outro típico erro criacionista.

Pare de cabular as aulas de biologia e vá ler um bom livro, como A Origem Das Espécies de Darwin ou quem sabe Deus, um Delírio do Dawkins que comenta sobre o assunto deste post com grande maestria.

-=Angel of Darkness=-
    se fala e fala
    mais soh fica nisso
    pega oq eh criacionismo do wikipedia eh facil
    agora vc que deve gosta de le entao leia "como tudo comecou" de Adauto Lourenco e vc vai ver oq realmente eh o criacionismo e que nada tem a ver com a religiao e que eh tudo provado cientificamente
    tanto q tem mtos cientistas q sao criacionistas e ateus tbm

e do msm jeito, eu n vim de nenhum outro animal se eh isso q vc queh me fala
    se vc veio, ai eh vc..
    complexidade irredutivel eh um mito?
    Porra cara, vai da uma atualizada e dps vem aki kerendo paga o de estudioso
    ja foi provado cientificamente varios casos de complexidade irredutivel
    queh otro exemplo? a salmonela.
    soh pra vc fica mais informado. e antes de vim dala q eh pseudo-ciencia procure saber um poco mais do assunto.
    pois tudo do criacionismo, tudo eh provado cientificamente sim.

Criacionismo: cosmovisao que propoe que a origem do universo e da vida sao resultados de um ato criador intencional (Design inteligente) n estamos falando de Deus nem nada aki.

Criacionismo Cientifico: propoe que a complexidade encontrada na natureza eh resultante de um ato criador intencional. ai entra a complexidade irredutivel.

agora sim tem gente que acredita no religioso, mais o criacionismo n usa a religiao por base nunca, eh tudo provado cientificamente.
    Criacionismo Religioso: Posicao religiosa que aceita pela fe que certos escritos de determinada religiao sobre a origem da vida e do universo sao verdadeiros. estas formas de criacionismo sao geralmente confundidas com as propostas cientificas.
    Última edição por Florestan; 11-08-2008 às 14:07.

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão créditos?

créditos???(superinteressante r0XXor)

xD

rlx qu o bagulho evapora...se não os cientistas não iriam fazer isso

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    -=Angel of Darkness=-
    Desista cara, ele não vai entender nunca o seu post...
    Você acha que pode mudar uma cabeça tosca de alguém que acredita que viemos de um Barbudão com seu toque mágico?........

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    A mulher não veio da costela do homem.

Pronto, joguei o criacionismo no lixo.
    OWN3D

e do msm jeito, eu n vim de nenhum outro animal se eh isso q vc queh me fala
    .................................................. ..
    [1 minuto de silêncio para este ignorante]

Criacionismo: cosmovisao que propoe que a origem do universo e da vida sao resultados de um ato criador intencional (Design inteligente) n estamos falando de Deus nem nada aki.
    Deus não é uma entidade, Deus é um nome que as pessoas asossiam á entidade.
    Na visão cientista, Deus seria o Original que criou tudo e todos, independente de ser um velho barbudo ou um verdinho sem dente.
    Se foi um criador intencional, independente de que ou quem, este seria o Deus científico.
    Então não fale merda da própria teoria que defende.

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Desista cara, ele não vai entender nunca o seu post...
    Você acha que pode mudar uma cabeça tosca de alguém que acredita que viemos de um Barbudão com seu toque mágico?........

OWN3D

.................................................. ..
    [1 minuto de silêncio para este ignorante]

Deus não é uma entidade, Deus é um nome que as pessoas asossiam á entidade.
    Na visão cientista, Deus seria o Original que criou tudo e todos, independente de ser um velho barbudo ou um verdinho sem dente.
    Se foi um criador intencional, independente de que ou quem, este seria o Deus científico.
    Então não fale merda da própria teoria que defende.
    kkkkkkkkkkkkkkk
    olho o otro meu
    msm coisa pra vc, vcs nunca vao entender minha teoria
    tbm acho q n posso muda a cabeca tosca de alguem como vc
    cara, quem falo merda foi vc
    Deus n eh o original q criou tudo e a todos
    Deus esta ligado a religiao e pronto
    e a teoria do design intelegiente, ow do criador intencional, tem cientista que acha que foi um ser com uma inteligencia superior e nao um Deus, por isso eu falo, leiam mais e n fale do q vc n sabe..
    mais tarde eu edito e te mostro livros com varios depoimentos de cientistas que trabalham nos EUA no qual tem brasileiros.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Isso me faz lembrar que, tanto criacionistas como entusiastas da teoria do Big Bang acreditam na figura de "Adão". A diferença é que para o primeiro Adão é um homem e para o segundo é o primeiro micróbio.
    Big Bang não tem nada a ver com origem das espécies, cara.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes fico pasmos com estes confrontos entre alguns users!
    Eu respeito a religião de todos aqui no fórum!
    Cada um tem uma idéia diferente e todas devem ser respeitadas!
    Vejo que pelo jeito num futuro bem próximo podem ocorrer até guerras por causa disso(Exagerei?)

Acredito que eles devam ter estudado pacas pra colocar isso em ação.
    Mas ouvi falar que a temperatura na hora do choque vai chegar a 100K vezes a do núcleo do Sol.
    Espero que isso traga não só uma descoberta científica mas sim um aumento da qualidade de vida no planeta pois só assim valerá a pena.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ouvi falar que a temperatura na hora do choque vai chegar a 100K vezes a do núcleo do Sol.
    ALOC CHAMPZ....
    Eu não lembro de ter visto algo do tipo mais acho que é um super exagero, não?
    De qualquer forma, se não for, vai dar para pegar um bronze muito bom no LHC, irei levar minha sunga para lá em setembro \o/
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    ALOC CHAMPZ....
    Eu não lembro de ter visto algo do tipo mais acho que é um super exagero, não?
    De qualquer forma, se não for, vai dar para pegar um bronze muito bom no LHC, irei levar minha sunga para lá em setembro \o/
    É disso que eu estou falando /\

Tá bom Campeão você é foda quer dividir seu lanche comigo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Como construir uma máquina do tempo[+Texto Grande][+Humor]
    Por Rook Findauros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 21-06-2008, 02:54
  2. Utilidade masculina para a máquina de Lavar Roupas [Interessante]
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 16-02-2008, 00:27
  3. Respostas: 44
    Último Post: 27-01-2008, 21:09