Ahhh nada como uma rave
Eu sinceramente não vejo o pq de usar ecstasy, soh pela música e pelo ambiente eu já fico entorpecido hauahhuuae
Versão Imprimível
Ahhh nada como uma rave
Eu sinceramente não vejo o pq de usar ecstasy, soh pela música e pelo ambiente eu já fico entorpecido hauahhuuae
curto psy pra caralho
pena que viro modinha
sexta fui numa balada e a cada 10 pessoas 7 tavam fazendo rebolation
é foda
e sobre balinha nunca tomei mas um dia quero tomar
meu sonho é ir em uma, mais por aqui n rola =\
mais tem uma cidade aqui perto q dizem q estão rolando raves bem fora da cidade, em sítios.. quando eu estiver de férias vo da uma conferida :riso:
Acho esta tentiva de woodstock totalmente ridicula. A musica é repetitiva, alias, nunca vi uma musica que va alem do "tuxi tuxi".
rebolation não tem erro , o dia que eu meter um rebolation foda , ai sim não teem.
Semrep achei skazi uma bosta :/[
Nem todas as raves duram até o final da tarde :)
Na minha terra é assim que funciona, de 8 da manha até 2h (depende da rave) toca prog. Existem raves que o prog é a tarde e outras que o prog é de manha, assim como também tem raves que tem um lugar só para o prog (a elite :D).
@Rook Findauros
A música eletronica você apenas sente e nao ficar achando qualquer musicalidade que possa ou nao existir.
@mexicano stman
Não quero tomar alerta ahahahahahah
Fernando
Trance é foda.
Tenho vontade de ir, e não sei se agüentaria uma puro.
Poisé , eu entrei no bucleta denovo agora , o negócio é curtir e viajar mesmo rook , o cara até esquece a musica...
Pow mas se você ver tem gosto pra tudo eu por exemplo nao suporto aqueles metal hyper pesados e tal..
detesto música eletrônica, é uma espécie de blasfêmia imperdoável contra o nosso supremo Deus metal, além do mais, se eu quiser "pegar" mulher, ao invés de frequentar boates/Raves repletas de estudantes carentes e suas mechas multicoloridas, pago uma boa e insubstituível "profiça do Çequissu"
agora, sobre o Show do Maiden...particularmente, prefiro Gamma Ray, mas tá valendo
Rave = Festa de traficante, fato.
Nunca fui, nem pretendo ir, prefiro ir pra algum bar beber do que ir a uma rave, ou então ir a alguma festa mais discreta, aonde não tenha trafico e nem nego que fica te encarando pra depois, quando vc sair da festa meter 3 tiros em no seu peito.
é mas não da pra comparar beber com rave , é muito diferente , até porque quase ninguém bebe em rave..
cara todo mundo sabe o q eh uma rave .. vc poderia ter sido direto e flado de uma vez
"Enfim , vocês curtem rave e psy?"
e eu iria t responder ... Sim, eu vou em todas possíveis.
Se fosse minoria nao teria tanta reportagem q vi até hj a respeito e as apreensões em quilo.
Nego dizendo q nem u pvonem bebe em Rave...
Bebem sim fih,pricipalmente redbull[- drogas] [- alcool] [+ energetico]
Anyway,u povo bebe sim em raves.
E n,nunca fui,mas eu to falando q u povo bebe em rave pq meus amigos jah foram em raves,e me falaram como u negocio funciona,entao nem adianta tenta malha u pa* em cima de mim.
é minoria sim
numa rave grande tipo tribe , pvt , xxxperience onde vao umas 2000 pessoas
no maximo umas 100 tao com balinha
@mega letronix
nao , nao me envolvo, mas eu nao so daqueles que comentam as coisas sem saber a realidade e sai falando um monte de merda
Ja vi muita gente entrando com saquinhos com muitos comprimidos... cabe a você comprar ou não.
Mas meter a boca em raves é ridiculo, é preconceituoso... Eu nao suporto escutar metal(so algumas musicas raramente, pois o resto pff), mas nem por isso condeno os shows.
Vao falar das drogas? como se nao existisse drogas em shows...
Desses que condenam as raves nunca ao menos foram em uma para saber como é.
Horrivel..(nunk fui =]) mas só de pensar akele povao drogado la fazendo merda e talz.. os cara tentando vender droga ;X a sei la
Ja fui e adoro, aqui perto de casa tem um lugar que tem direto (Riocentro)
Mas gosto de progressive e psy nao gosto de eurotrance (coisa de gay ¬¬)
PEGA LA PEGA LA BALINHA PRA NOIS TOMA
Uia , mina q curti rave é o oro , mas eu sou do RS ;x
n suporto nem as musicas nem as pessoas que frequentam, intão eu fico melhor longe desse tipo de festa.