Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: Rave's , PsyTrance , Drogas [-Enquete] [-Metal]

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rave's , PsyTrance , Drogas [-Enquete] [-Metal]

Então , venho por meio deste lhes trazer um tópico indagativo sobre Raves , o estilo de balada que está se destacando cada mais vez entre as jovens mentes.

RAVE's

O que é uma Rave?
    Citação Postado originalmente por Wikipédia
    Rave é um tipo de festa que acontece em sítios (longe dos centros urbanos) ou galpões, com música eletrônica. É um evento de longa duração, normalmente acima de 12 horas, onde DJs e artistas plásticos, visuais e performáticos apresentam seus trabalhos, interagindo, dessa forma, com o público. O termo "rave" foi originalmente usado por caribenhos de Londres em 1960 para denominar sua festa local. Em meados da década de 80, o termo começou a ser usado para descrever uma cultura que cresceu do movimento "acid house" de Chicago e evoluiu no Reino Unido.

okay, mas que tipo de musica toca?
    House, Progressive, Techno, Minimal, Drum n´bass, House, Full On, Electro, Psy Trance entre outros.

DJ's GMS:

OBS:NÃO É PERMITIDO O USO DESSA SUBSTÂNCIA , ALÉM DE NÃO SER LEGAL PESSOAL,ENTÃO NÃO VÃO SE DROGAR A FAZER BESTEIRA!!
    Hmm, blz e essa galera ai das raves , que que eles fazem pra curti as festas, eles bebem,usam alguma coisa?
    Sim,na maioria das raves se destaca o ecstasy:

Citação Postado originalmente por wikipédia
    A metilenodioximetanfetamina (MDMA), mais conhecida por ecstasy, é uma droga moderna sintetizada (feita em laboratório), neurotóxica, cujo efeito na fisiologia humana é o bloqueio da reabsorção da serotonina, dopamina e noradrenalina no cérebro, causando euforia, sensação de bem-estar, alterações da percepção sensorial do consumidor e grande perda de líquidos. As alterações ao nível do tacto promovem o contacto físico, embora não tenha propriedades afrodisíacas, como se pensa.

É vendido sob a forma de comprimidos e ocasionalmente em cápsulas. Embora estudos mostrem que a neurotoxicidade do ecstasy não cause danos permanentes em doses recreativas, ainda suspeita-se que o consumo de ecstasy cause tais danos a cada dose, e perigo de desenvolvimento de doenças psicóticas (e.g. esquizofrenia). Os estudos a respeito do ecstasy em humanos são pouco difundidos por questões legais que proíbem ministrar doses de MDMA para humanos.

Enfim , vocês curtem rave e psy?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Red-Boy; 15-06-2008 às 12:05.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Banido
    Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, quem não gosta??? :OOOOOO

Eu adoro sair pras rave, faz muito tempo que eu não vou, mas é sempre bom ir, ainda mais eu que num sei dançar nada, ai chega na rave é só rebola o popozão um pouquim que você já ta arrazando nas paradas de sucesso!

E nunca tomei ecstasy;
    mas nas rava é engraçado os cara pedindo e/ou doidões :x
    Mas o que tem muito mesmo é maconheiro, pra onde se vai se ve nego fumando um ;x

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detesto, nao gosto de povão, drogados e afins, e principalmente música eletrônica, eu me contento com um showzinho do iron mesmo.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto rave tbm ziao , psy e tal mas bala eu nunca tomei..
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Detesto, nao gosto de povão, drogados e afins, e principalmente música eletrônica, eu me contento com um showzinho do iron mesmo.
    ²
    Também não gosto desse tipo de balada.

@topic:

Não gosto. Me dá dor de cabeça aquelas musiquinhas de celulares ligadas a amplificadores.
    Música eletrônica não é comigo....sem contar que é lá só tem louco, e sim, antes que falem, show de Metal também tem, mas isso é de tradição já.
    Me contento com o Maiden também. =)

Publicidade:

"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro raves. Você dança do jeito que quiser, a criatividade é o limite.

Quem não gosta, deveria experimentar. Quem não se animaria num show desses:

http://youtube.com/watch?v=oGECJP3phyY

Em relação as drogas, que show não tem drogas? Só se for de banda gospel. Usa quem quer.
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 15-06-2008 às 12:48.

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto Psy. As drogas numca usei e nem pretendo usar!

Parkour'Lucas
    .LuKas

Quanto mistério, quanta incerteza, mistura com delicadeza.
    Minhas pupilas dilatam com tanta beleza, vem ser minha princesa.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostava antes, mas para mim estes tipos de festas se tornaram enjoativos. Ninguém produz novos som Techno, Dance,.... São tudo imitação dos sons antigos (lasgo, beasty boys.....).

A Coisa boa seria a hora de remexer as cadeiras, o som rola a noite inteira, e é so ficar ouvindo e dançando.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui mas parece ser interessante, se eu soubesse de algum lugar com festa rave na minha cidade, quem sabe?

Quantos as drogas tem q ser muito burro pra usar. u_u
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eletronica e suas vertentes não são a minha praia.

A maioria dos meus amigos gostam, por isso fica meio dificil pra mim sair as vezes. Aqui a maioria gosta de psy, funk, musicas do momento e etc.

Fora o ambiente que é horrível como vc mesmo citou, só dá drogados nesses lugares :wacko:

Sou muito mais o meu sertanejo/country do que essas baladinhas, com todo respeito é claro, esse é o meu gosto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  2. Portar droga não é crime, decide TJ-SP
    Por Arty no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 01-06-2008, 13:45
  3. Cannabis, legalizar ou não?
    Por Chuck 22 no fórum Fora do Tibia - Off Topic