Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pow mas se você ver tem gosto pra tudo eu por exemplo nao suporto aqueles metal hyper pesados e tal..
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
detesto música eletrônica, é uma espécie de blasfêmia imperdoável contra o nosso supremo Deus metal, além do mais, se eu quiser "pegar" mulher, ao invés de frequentar boates/Raves repletas de estudantes carentes e suas mechas multicoloridas, pago uma boa e insubstituível "profiça do Çequissu"
agora, sobre o Show do Maiden...particularmente, prefiro Gamma Ray, mas tá valendo
legions--->Stratovarius

Rave = Festa de traficante, fato.
Nunca fui, nem pretendo ir, prefiro ir pra algum bar beber do que ir a uma rave, ou então ir a alguma festa mais discreta, aonde não tenha trafico e nem nego que fica te encarando pra depois, quando vc sair da festa meter 3 tiros em no seu peito.
é mas não da pra comparar beber com rave , é muito diferente , até porque quase ninguém bebe em rave..
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

cara todo mundo sabe o q eh uma rave .. vc poderia ter sido direto e flado de uma vez
"Enfim , vocês curtem rave e psy?"
e eu iria t responder ... Sim, eu vou em todas possíveis.