Ahhh nada como uma rave
Eu sinceramente não vejo o pq de usar ecstasy, soh pela música e pelo ambiente eu já fico entorpecido hauahhuuae
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ahhh nada como uma rave
Eu sinceramente não vejo o pq de usar ecstasy, soh pela música e pelo ambiente eu já fico entorpecido hauahhuuae

curto psy pra caralho
pena que viro modinha
sexta fui numa balada e a cada 10 pessoas 7 tavam fazendo rebolation
é foda
e sobre balinha nunca tomei mas um dia quero tomar
meu sonho é ir em uma, mais por aqui n rola =\
mais tem uma cidade aqui perto q dizem q estão rolando raves bem fora da cidade, em sítios.. quando eu estiver de férias vo da uma conferida :riso:
Acho esta tentiva de woodstock totalmente ridicula. A musica é repetitiva, alias, nunca vi uma musica que va alem do "tuxi tuxi".
rebolation não tem erro , o dia que eu meter um rebolation foda , ai sim não teem.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Semrep achei skazi uma bosta :/[
Nem todas as raves duram até o final da tarde
Na minha terra é assim que funciona, de 8 da manha até 2h (depende da rave) toca prog. Existem raves que o prog é a tarde e outras que o prog é de manha, assim como também tem raves que tem um lugar só para o prog (a elite).
@Rook Findauros
A música eletronica você apenas sente e nao ficar achando qualquer musicalidade que possa ou nao existir.
@mexicano stman
Não quero tomar alerta ahahahahahah
Fernando
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito
Trance é foda.
Tenho vontade de ir, e não sei se agüentaria uma puro.
Poisé , eu entrei no bucleta denovo agora , o negócio é curtir e viajar mesmo rook , o cara até esquece a musica...
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]