ahh mais no pvp vc pod recupera tdo rapidinho
Versão Imprimível
lutando: ato de lutar.
ou seja, o contrário de vc...
para provar uma pergunta simples: posta um video de uma battle com vc lutando!
P.S.: a morte na loja de manas em carlin pra noob char foi linda, pena que eu tinha ido comprar mais sd, entao nao peguei o frag =/
soh agora vi esse post...
seu post se resume a "...q eu vi...", vc nao ve nada :triste:
to em todos os mass, to sempre na linha de frente... sendo o primeiro a atacar o alvo, as vezes ateh organizando... em open eu fico pra tras pq minha net eh em br, e meu char com knight 120 eh em lerdo... mas essa de nao pegar skull eh pq vc n ta la :triste:
quando vc for em alguma fala algo, posso nao ser um dos principais da war,
mas todos me reconhecem nela, nao eh que nem vc, que soh nos brs te conhecemos de brincar de matar vc antes da war :riso:
não é o que o Venko, que por sinal era o líder da sua guilda, falou D:
pode falar o que quiser, mas o Venko é inteligente pra caralho, não é só um idiota igual você que vem nos fórums do tibiabr pagar de malandro pq tá numa war de um jogo ruim igual Tibia, e ainda no lado que tá perdendo.
@Head Druid: infelizmente ou felizmente eu tenho uma vida que me impede de estar em todas as battles, mas eu bem que gostaria de estar nelas, mesmo morrendo ou não. Aliás naquele 22x8 ou algo do tipo em ank eu recebi até elogios, veja só, dos meus líderes pela minha participação. Pode falar que eu fiz pouco até, mas eu atraí metade das sd's q eram pro rishi pq voces tem fogo no rabo pra me matar, mas nem dando paralyze comigo no amarelo conseguiram D:
eita, libera ta em war já faz muito tempo o.o
quando eu comecei a jogar tava tendo war e quando eu parei tb tava tendo o.o
hum... é até interessante ver chars conhecidos se matando :P
kct, lindo masslog pelas costas ;D
@zoo knight
Pra vc só uma palavra... baba ovo, até por que vc vivia pedindo pra eu te proteger x) entao vc de baba ovo tem tudo o pode se dizer de baba ovo e por favor para de usar desculpa de que tem vida e n pode luta numa war.
@giovane
quem é voce? nunca ouvi fala de vc em libera... ou melhor ja sim, dufye ja te mato neh? ah vc ja morreu pra noob char comprando mana fluid... ops eu ja fui te mata ;x nunca pago nada? blz vo acreditar nunca vi vc babando ovo dos caras de nenhum lado, por isso nao tiro a razao de vc estar na war contra a Predatoria vc esta certo de esta com eles.
Agora o zoo vai vim fala q nunca fez isso nem nada... cansei dakela lariça algo assim, vim me enche o saco pedindo pra eu ajuda vc, por que os nego tava te matando toda semana e queria que eu ajudase, por que apesar de tudo vc sabe q eu tenho um enorme respeito no server em guerra ou nao, nao to me sentindo nem algo do tipo, mas vc sabe que isso é verdade
E o outro que falo sobre os frags ai durante 2 anos de guerra... está é a 3º guerra em 2 anos que nem ja explicaram...
todos com 100+ frags, esse ja está 200 e la vai longe.
e essa nao acaba tao cedo eu acho...
boa sorte para os 2 lados, pois um dia nos perde o outro nos ganha e assim vamos.
e pra quem nao gosta de mim
goste de mim ou me odeie mas fale de mim :)
Yours,
Leandro
vc entro na guerra
bom leandro eu sinceramente nunca pedi sua ajuda lol, quem ia pedir era o yuri pq ele n queria q eu ficasse hunted, eu sinceramente preferi entrar na war mesmo ele falando q ia me deixar free de algum jeito.
aliás eu achava legal falar com você e os outros caras no vent da solar, era engraçado.
até vocês terem a idéia de idiota de se juntar com os caras q vocês mesmo zuavam lol.
da um search aí nas thread de vídeo da war sd vs chaos ou radiance vs ad q tem voces discutindo xd
e respeito você só tem entre os da sua guilda d:
Pagamento? vcs nao devem falar sobre pagamento, isso eh um assunto no qual não lhes diz respeito, aliás quase nada diz respeito a vcs :triste:
me matar??? quantas pessoas vc jah matou nessa sua imensa "vida tibiana?
vc soh me faz rir...
@ Honoravel Cavaleiro do Zoológico
o que vc quer falar do venko? lol
ele eh um diplomata, ele não vai ficar tratando mal qualquer um que ele não conhece, mas ele não dava a mínima pra vc, tanto que nunca falou nada com a gnt, tanto que vc nunca foi assunto entre a silver dream, tanto que mesmo vc dizendo que era nosso aliado, nunca passou nem perto de entrar na nossa guild =/
e se eu saisse da war eu tenho respeito suficiente pra entrar em guilds que vc não teria poder para me atacar, sua guild ia soh dizer a vc "recolha a sua insignificancia"...
mas eu achei bem legal vc ter sido "elogiado", foi um belo agradinho dos seus donos...
"muito bem cachorrinho, vc sentou quando pedi =D, merece até um biscoito!"
a propósito, desviou metade das sds?? olha o video de novo, quem tava te atacando nao tinha o rishi na tela, e era praticamente a aya druida e uns 2 pallys soh...
ninguem tem respeito na outra guild, mas eu pelo menos posso dizer que quando miraen tava voltando da bless de thais, e eu indo, quando ela me viu entrou depot, se isso n eh respeito ou reconhecimento... =/
te aconselho ver de novo esse video ai, e ver quem ta puxando o mass log ;)
agora vc tem que ver bem se tem respeito entre a resolution ;)
@querb: em que lindo mundo da imaginação você vive? ninguem te respeita, ainda mais depois das suas demonstrações de habilidades escritas nos world boards.
e eu tenho respeito sim na reso, mas tenho certeza q eu ia ser uma bosta liderando então nem peço lol
e imagino voce liderando no vent com tudo aquilo de gringo e voce n sabe falar meia palavra em ingles
vc acha que eh respeitado pq sabe falar ingles?? UHAEHUEHUAEHUEHAHHUE
e outra, descobridor da pólvora, olha o primeiro time nesse video, quantos nao falam portugues?????
soh o beto, e mesmo assim fui eu que falei pra ele correr pros dworc...
eu nao sou bom de gramatica mas me faço entender :riso:
sem falar que na nossa guild, atualmente eh soh br e mexicano fazendo as battle, e 3 que falam ingles(trinstar, alex koos e nash)... vc nao tem noçao como eh nosso vent, na verdade eu ateh achava que vc nem tinha o vent da reso~, ateh alguns membros desta me falarem como vc eh chato :triste:
vc soh eh conhecido em Libera por ser um falastrão... fica soh no forum falando merda, e nunk fez nada no jogo mesmo :triste:
Erm Ahm aFz0r
mandaram bem no masslog, mas tenho duas perguntas:
O Macon correu?
Quem jogo no Head foi o Muda? pra ele elogiar tanto assim.
Farewell
Shun.
HEHEHE olha oq temos aki!
2 frangas q nunca fazem nada na hr " H" zoobunda mole e giovaninobofdy!!!!!!!
OMFG MAN!
giovani, e tao patetico q morreu pra gente em makers na loja de mana shop de carlin <- LMFAO e zoo, bom todos ja sabem das famosas abilidades do zoo :triste:
<nenhuma>
@muda e cia, nao perde tempo com esses lixos nao, sao a primera wars deles, e parace q eles nunca ouvirao falar de virada de jogo, essa war esta lonje pra termina, sim ela pode dar uma pausa mas acabar, jamais :cool:
daki a poco to de volta galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa
/crox
Os caras são muito burros...
Eles acharam que vocês iam se trapa la atoa?
Aff...
ASUHahsuAHSUAsa
Parabens aew!
:D
Cara***
Curti d++
Ja tava pensando q q vcs tinham em mente com 2 ek 130- + 2 mage tavam se trapando la, demoro pra os kra da tua guild chega, mais vlw
Video r0x
1° pq ngm falo do Galfodao?:mad::mad::mad:
2° ñ houve intenção de fazer esse mass pelas costas :rolleyes:
eu falo, hail galfodao
velho vc é um babaca so fala merda oque ele falo é verdade vc eo giovani é um bosta
1-giovani entro na war apos morrer 3 VEZES para agente em noob char e em main pq vc n fala que tva treinando de mc em vega e deito como um porco?
e na loja de mf so 3 atacava sd o resto tdo frigo hur e vc ainda morre deve ter começado a tremer feito um velho aidetico
2-zoo vc babo saco pra todos da reso pra vc entra teve que rola aquele xupisco loko nos liders pelo menos o giovani teve motivo e vc?
-ah eles tao ganhando a war claro que vo entra pro lado deles
isso aki ta mal começando n vem fala bosta que ja acabo
Caboco ignorante q abre a boca pra falar merda, vou falar uma frase dita por min e q meus amigos da guild ja conhecen,
nao jogo isso pra fazer impressao e sim pra fazer vida de noobs como vcs um inferno :D, por isso so odiado? otimo! isso prova q meu trabalho ta indo bem, eu luto pelos meus amigos nada mais, o resto e resto e pra min vc e sua guild nao passa de mais 1 resto no meu caminho,fike dando F5 ai o dia todo n vo responder mais nissu nao,
@pred~ : jaja eu volto :P
/tha croxxxxxx
sim me matou 1x num jogo nossa minha vida virou um inferno sem fim
@ownerd: e qual seria seu char em libera lol, pq você consegue ser mais cretino que o igor.
e podem falar 10000x q essa guerra não acabou, não vai ser a primeira guilda q perde a war e fica repetindo isso pra tentar acreditar xd
Caralho Honorável Cavaleiro do Zoológico
Você não cato acho que nem skull na war mano, Não fez nada e é o que mais fala pota q parélis lol
Você é o ultimo que pode falar, não fique gozando com o pau dos outros :P
bjin bjin tchau tchau.
;*
14:50 Querberus [122]: Jun 16 2008, 18:26:02 CEST Killed at Level 103 by Crusty Demon and by Santoman
14:50 Querberus [122]: ?
15:00 Querberus [122]: q merda de respeito hein? x.x
15:00 Jugatynho [102]: isso pra tu ver :(
15:00 Jugatynho [102]: matar um kra da mesma guild froids XD
esse eh o respeito de vcs :triste:
isso que eh lvl 102 hein, Honoravel Cavaleiro do Zoologico :triste: