Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 96

Tópico: @War Libera Mudaxaxu's Guild

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por khensyblind Ver Post
    HEHEHE olha oq temos aki!

2 frangas q nunca fazem nada na hr " H" zoobunda mole e giovaninobofdy!!!!!!!
    OMFG MAN!

giovani, e tao patetico q morreu pra gente em makers na loja de mana shop de carlin <- LMFAO e zoo, bom todos ja sabem das famosas abilidades do zoo :triste:

<nenhuma>

@muda e cia, nao perde tempo com esses lixos nao, sao a primera wars deles, e parace q eles nunca ouvirao falar de virada de jogo, essa war esta lonje pra termina, sim ela pode dar uma pausa mas acabar, jamais

daki a poco to de volta galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa

/crox
    isso dito pelo idiota mais odiado de libera realmente me ofende de coração
    e essa guerra já acabou, mas vocês podem começar outra se aprenderem a jogar né, pq precisou tentar 42x pra fazer 1 masslog certo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoo Knight Honored Ver Post
    e essa guerra já acabou, mas vocês podem começar outra se aprenderem a jogar né, pq precisou tentar 42x pra fazer 1 masslog certo.
    velho vc é um babaca so fala merda oque ele falo é verdade vc eo giovani é um bosta

1-giovani entro na war apos morrer 3 VEZES para agente em noob char e em main pq vc n fala que tva treinando de mc em vega e deito como um porco?
    e na loja de mf so 3 atacava sd o resto tdo frigo hur e vc ainda morre deve ter começado a tremer feito um velho aidetico

2-zoo vc babo saco pra todos da reso pra vc entra teve que rola aquele xupisco loko nos liders pelo menos o giovani teve motivo e vc?
    -ah eles tao ganhando a war claro que vo entra pro lado deles

isso aki ta mal começando n vem fala bosta que ja acabo

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Caboco ignorante q abre a boca pra falar merda, vou falar uma frase dita por min e q meus amigos da guild ja conhecen,

nao jogo isso pra fazer impressao e sim pra fazer vida de noobs como vcs um inferno , por isso so odiado? otimo! isso prova q meu trabalho ta indo bem, eu luto pelos meus amigos nada mais, o resto e resto e pra min vc e sua guild nao passa de mais 1 resto no meu caminho,fike dando F5 ai o dia todo n vo responder mais nissu nao,

@pred~ : jaja eu volto

/tha croxxxxxx
    Última edição por khensyblind; 15-06-2008 às 13:12.

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por g4L Ver Post
    1° pq ngm falo do Galfodao?:mad::mad::mad:
    2° ñ houve intenção de fazer esse mass pelas costas :rolleyes:
    pq vc eh um noob fedido :triste:

eu quero saber pq ninguem falou do Lance? :triste:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por khensyblind Ver Post
    Caboco ignorante q abre a boca pra falar merda, vou falar uma frase dita por min e q meus amigos da guild ja conhecen,

nao jogo isso pra fazer impressao e sim pra fazer vida de noobs como vcs um inferno , por isso so odiado? otimo! isso prova q meu trabalho ta indo bem, eu luto pelos meus amigos nada mais, o resto e resto e pra min vc e sua guild nao passa de mais 1 resto no meu caminho,fike dando F5 ai o dia todo n vo responder mais nissu nao,

@pred~ : jaja eu volto

/tha croxxxxxx
    sim me matou 1x num jogo nossa minha vida virou um inferno sem fim

@ownerd: e qual seria seu char em libera lol, pq você consegue ser mais cretino que o igor.
    e podem falar 10000x q essa guerra não acabou, não vai ser a primeira guilda q perde a war e fica repetindo isso pra tentar acreditar xd

Publicidade:

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ownerd: e qual seria seu char em libera lol, pq você consegue ser mais cretino que o igor.
    e podem falar 10000x q essa guerra não acabou, não vai ser a primeira guilda q perde a war e fica repetindo isso pra tentar acreditar xd
    eu acho que viro um inferno sim, pq fica implorando ajuda nao é pra qualquer 1 lol
    MµdåXÄxü™ RuleZ

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    Se não gostam dele, não vai ser xingando ele de merda ou qualquer coisa do tipo que vai mudar algo ou depreciar sua auto-estima, mesmo porque são ofensas vazias e sem significado real. É inegável que ele tá longe de ser um merda no Tibia, ele têm um char decente, e tem um enorme controle sobre o server, se isso é um bosta, não sei o que seria um cara foda.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Não me compare a ele, eu não faço nem nunca farei o que ele faz, atacando pessoas inocentes somente pelo prazer de tomar tudo delas, me lembro de um vídeo do Mudaxaxu nos demons dizendo "vamo tomar waste aqui mais depois agente vai em Carlin e power abusa", isso é triste.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ah, e eu prefiro assumir um estilo de power abuse mais agressivo, porque correr atrás de um level 40 enquanto eu posso matar todos os amigos dele level 30 e fazer ele pagar do mesmo jeito além de pegar os loots dos outros mortos? Não é muito mais interessante dessa forma? E funciona bem!!!
    Muda sorriso? :rolleyes:

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"mimimi me matou num jogo mimimi"

claro que eh num jogo, o forum ta falando desse jogo ¬¬"

Mas se vc vai continuar a chorar, a gnt vai parar de postar aqui...

Banido
    Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n interessa meu char aki oque me interessa é ver jovens babacas como vc se fodendo vc deve ta achando o máximo nssa eles tao me cotando nssa eu so famoso vc é um bosta isso que vc é

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho Honorável Cavaleiro do Zoológico
    Você não cato acho que nem skull na war mano, Não fez nada e é o que mais fala pota q parélis lol
    Você é o ultimo que pode falar, não fique gozando com o pau dos outros

bjin bjin tchau tchau.
    ;*
    THA
    GRIM REAPER

"DEATH ALWAYS HAS THE LAST WORD"

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

14:50 Querberus [122]: Jun 16 2008, 18:26:02 CEST Killed at Level 103 by Crusty Demon and by Santoman
    14:50 Querberus [122]: ?
    15:00 Querberus [122]: q merda de respeito hein? x.x
    15:00 Jugatynho [102]: isso pra tu ver
    15:00 Jugatynho [102]: matar um kra da mesma guild froids XD

esse eh o respeito de vcs :triste:

isso que eh lvl 102 hein, Honoravel Cavaleiro do Zoologico :triste:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12
  2. Alianças de guild
    Por gutubritto no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 07-06-2008, 01:08
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes