Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

velho vc é um babaca so fala merda oque ele falo é verdade vc eo giovani é um bosta
1-giovani entro na war apos morrer 3 VEZES para agente em noob char e em main pq vc n fala que tva treinando de mc em vega e deito como um porco?
e na loja de mf so 3 atacava sd o resto tdo frigo hur e vc ainda morre deve ter começado a tremer feito um velho aidetico
2-zoo vc babo saco pra todos da reso pra vc entra teve que rola aquele xupisco loko nos liders pelo menos o giovani teve motivo e vc?
-ah eles tao ganhando a war claro que vo entra pro lado deles
isso aki ta mal começando n vem fala bosta que ja acabo

Caboco ignorante q abre a boca pra falar merda, vou falar uma frase dita por min e q meus amigos da guild ja conhecen,
nao jogo isso pra fazer impressao e sim pra fazer vida de noobs como vcs um inferno, por isso so odiado? otimo! isso prova q meu trabalho ta indo bem, eu luto pelos meus amigos nada mais, o resto e resto e pra min vc e sua guild nao passa de mais 1 resto no meu caminho,fike dando F5 ai o dia todo n vo responder mais nissu nao,
@pred~ : jaja eu volto![]()
/tha croxxxxxx
Última edição por khensyblind; 15-06-2008 às 13:12.

sim me matou 1x num jogo nossa minha vida virou um inferno sem fim
@ownerd: e qual seria seu char em libera lol, pq você consegue ser mais cretino que o igor.
e podem falar 10000x q essa guerra não acabou, não vai ser a primeira guilda q perde a war e fica repetindo isso pra tentar acreditar xd

Caralho Honorável Cavaleiro do Zoológico
Você não cato acho que nem skull na war mano, Não fez nada e é o que mais fala pota q parélis lol
Você é o ultimo que pode falar, não fique gozando com o pau dos outros
bjin bjin tchau tchau.
;*
THA
GRIM REAPER
"DEATH ALWAYS HAS THE LAST WORD"

14:50 Querberus [122]: Jun 16 2008, 18:26:02 CEST Killed at Level 103 by Crusty Demon and by Santoman
14:50 Querberus [122]: ?
15:00 Querberus [122]: q merda de respeito hein? x.x
15:00 Jugatynho [102]: isso pra tu ver
15:00 Jugatynho [102]: matar um kra da mesma guild froids XD
esse eh o respeito de vcs :triste:
isso que eh lvl 102 hein, Honoravel Cavaleiro do Zoologico :triste: