Curtir: 0

Última edição por OWNERD; 12-06-2008 às 17:53.

lutando: ato de lutar.
ou seja, o contrário de vc...
para provar uma pergunta simples: posta um video de uma battle com vc lutando!
P.S.: a morte na loja de manas em carlin pra noob char foi linda, pena que eu tinha ido comprar mais sd, entao nao peguei o frag =/

soh agora vi esse post...
seu post se resume a "...q eu vi...", vc nao ve nada :triste:
to em todos os mass, to sempre na linha de frente... sendo o primeiro a atacar o alvo, as vezes ateh organizando... em open eu fico pra tras pq minha net eh em br, e meu char com knight 120 eh em lerdo... mas essa de nao pegar skull eh pq vc n ta la :triste:
quando vc for em alguma fala algo, posso nao ser um dos principais da war,
mas todos me reconhecem nela, nao eh que nem vc, que soh nos brs te conhecemos de brincar de matar vc antes da war :riso:

não é o que o Venko, que por sinal era o líder da sua guilda, falou D:
pode falar o que quiser, mas o Venko é inteligente pra caralho, não é só um idiota igual você que vem nos fórums do tibiabr pagar de malandro pq tá numa war de um jogo ruim igual Tibia, e ainda no lado que tá perdendo.
@Head Druid: infelizmente ou felizmente eu tenho uma vida que me impede de estar em todas as battles, mas eu bem que gostaria de estar nelas, mesmo morrendo ou não. Aliás naquele 22x8 ou algo do tipo em ank eu recebi até elogios, veja só, dos meus líderes pela minha participação. Pode falar que eu fiz pouco até, mas eu atraí metade das sd's q eram pro rishi pq voces tem fogo no rabo pra me matar, mas nem dando paralyze comigo no amarelo conseguiram D:

eita, libera ta em war já faz muito tempo o.o
quando eu comecei a jogar tava tendo war e quando eu parei tb tava tendo o.o
hum... é até interessante ver chars conhecidos se matando![]()
Created: Feb 25 2003, 02:15:43 CET
Last login: Dec 27 2004, 19:16:22 CET
http://img265.imageshack.us/img265/3...rsnake2oi0.jpg
kct, lindo masslog pelas costas ;D
Violence doesn't solve anything. Extreme violence does.
PVP ROX?
-M a r c o ‹з N a y a r a Aiii lóóóveee úúúúu !! diz:
a mão treme tão forte que bate no mouse penso que vai quebra
http://img390.imageshack.us/img390/8...ahuakx4.th.jpg