@zoo knight
Pra vc só uma palavra... baba ovo, até por que vc vivia pedindo pra eu te proteger x) entao vc de baba ovo tem tudo o pode se dizer de baba ovo e por favor para de usar desculpa de que tem vida e n pode luta numa war.
@giovane
quem é voce? nunca ouvi fala de vc em libera... ou melhor ja sim, dufye ja te mato neh? ah vc ja morreu pra noob char comprando mana fluid... ops eu ja fui te mata ;x nunca pago nada? blz vo acreditar nunca vi vc babando ovo dos caras de nenhum lado, por isso nao tiro a razao de vc estar na war contra a Predatoria vc esta certo de esta com eles.
Agora o zoo vai vim fala q nunca fez isso nem nada... cansei dakela lariça algo assim, vim me enche o saco pedindo pra eu ajuda vc, por que os nego tava te matando toda semana e queria que eu ajudase, por que apesar de tudo vc sabe q eu tenho um enorme respeito no server em guerra ou nao, nao to me sentindo nem algo do tipo, mas vc sabe que isso é verdade
E o outro que falo sobre os frags ai durante 2 anos de guerra... está é a 3º guerra em 2 anos que nem ja explicaram...
todos com 100+ frags, esse ja está 200 e la vai longe.
e essa nao acaba tao cedo eu acho...
boa sorte para os 2 lados, pois um dia nos perde o outro nos ganha e assim vamos.
e pra quem nao gosta de mim
goste de mim ou me odeie mas fale de mim
Yours,
Leandro
vc entro na guerra
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação