Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 96

Tópico: @War Libera Mudaxaxu's Guild

Registro
    18-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@zoo knight

Pra vc só uma palavra... baba ovo, até por que vc vivia pedindo pra eu te proteger x) entao vc de baba ovo tem tudo o pode se dizer de baba ovo e por favor para de usar desculpa de que tem vida e n pode luta numa war.

@giovane
    quem é voce? nunca ouvi fala de vc em libera... ou melhor ja sim, dufye ja te mato neh? ah vc ja morreu pra noob char comprando mana fluid... ops eu ja fui te mata ;x nunca pago nada? blz vo acreditar nunca vi vc babando ovo dos caras de nenhum lado, por isso nao tiro a razao de vc estar na war contra a Predatoria vc esta certo de esta com eles.

Agora o zoo vai vim fala q nunca fez isso nem nada... cansei dakela lariça algo assim, vim me enche o saco pedindo pra eu ajuda vc, por que os nego tava te matando toda semana e queria que eu ajudase, por que apesar de tudo vc sabe q eu tenho um enorme respeito no server em guerra ou nao, nao to me sentindo nem algo do tipo, mas vc sabe que isso é verdade

E o outro que falo sobre os frags ai durante 2 anos de guerra... está é a 3º guerra em 2 anos que nem ja explicaram...
    todos com 100+ frags, esse ja está 200 e la vai longe.
    e essa nao acaba tao cedo eu acho...

boa sorte para os 2 lados, pois um dia nos perde o outro nos ganha e assim vamos.

e pra quem nao gosta de mim
    goste de mim ou me odeie mas fale de mim

Yours,
    Leandro
    vc entro na guerra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    MµdåXÄxü™ RuleZ

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    Se não gostam dele, não vai ser xingando ele de merda ou qualquer coisa do tipo que vai mudar algo ou depreciar sua auto-estima, mesmo porque são ofensas vazias e sem significado real. É inegável que ele tá longe de ser um merda no Tibia, ele têm um char decente, e tem um enorme controle sobre o server, se isso é um bosta, não sei o que seria um cara foda.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Não me compare a ele, eu não faço nem nunca farei o que ele faz, atacando pessoas inocentes somente pelo prazer de tomar tudo delas, me lembro de um vídeo do Mudaxaxu nos demons dizendo "vamo tomar waste aqui mais depois agente vai em Carlin e power abusa", isso é triste.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ah, e eu prefiro assumir um estilo de power abuse mais agressivo, porque correr atrás de um level 40 enquanto eu posso matar todos os amigos dele level 30 e fazer ele pagar do mesmo jeito além de pegar os loots dos outros mortos? Não é muito mais interessante dessa forma? E funciona bem!!!
    Muda sorriso? :rolleyes:

Registro
    08-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OWNERD Ver Post
    bom ja que vc esta falando do meu português vamos ao seu

vÍrgulas
    fácil
    serRam

eu n coloco vírgula mais sei acentuar
    qq é serram??

o certo é SERÃO.

;D
    Violence doesn't solve anything. Extreme violence does.

PVP ROX?

-M a r c o ‹з N a y a r a Aiii lóóóveee úúúúu !! diz:
    a mão treme tão forte que bate no mouse penso que vai quebra

http://img390.imageshack.us/img390/8...ahuakx4.th.jpg

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom leandro eu sinceramente nunca pedi sua ajuda lol, quem ia pedir era o yuri pq ele n queria q eu ficasse hunted, eu sinceramente preferi entrar na war mesmo ele falando q ia me deixar free de algum jeito.
    aliás eu achava legal falar com você e os outros caras no vent da solar, era engraçado.
    até vocês terem a idéia de idiota de se juntar com os caras q vocês mesmo zuavam lol.
    da um search aí nas thread de vídeo da war sd vs chaos ou radiance vs ad q tem voces discutindo xd

e respeito você só tem entre os da sua guilda d:

Registro
    20-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muda Ver Post
    to em guerra desde janeiro de 2007 cara :/
    Nossa como vc é legal...

Posso dividi meu lanche com vc? :rolleyes:

kkk...:yelrotflm
    The only hell angel, sad but true.
    http://img175.imageshack.us/img175/1613/imagemsa3.jpg
    Hail Curitiba Team & - tRb -

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pagamento? vcs nao devem falar sobre pagamento, isso eh um assunto no qual não lhes diz respeito, aliás quase nada diz respeito a vcs :triste:

me matar??? quantas pessoas vc jah matou nessa sua imensa "vida tibiana?
    vc soh me faz rir...

@ Honoravel Cavaleiro do Zoológico

o que vc quer falar do venko? lol

ele eh um diplomata, ele não vai ficar tratando mal qualquer um que ele não conhece, mas ele não dava a mínima pra vc, tanto que nunca falou nada com a gnt, tanto que vc nunca foi assunto entre a silver dream, tanto que mesmo vc dizendo que era nosso aliado, nunca passou nem perto de entrar na nossa guild =/

e se eu saisse da war eu tenho respeito suficiente pra entrar em guilds que vc não teria poder para me atacar, sua guild ia soh dizer a vc "recolha a sua insignificancia"...

mas eu achei bem legal vc ter sido "elogiado", foi um belo agradinho dos seus donos...

"muito bem cachorrinho, vc sentou quando pedi =D, merece até um biscoito!"

a propósito, desviou metade das sds?? olha o video de novo, quem tava te atacando nao tinha o rishi na tela, e era praticamente a aya druida e uns 2 pallys soh...

ninguem tem respeito na outra guild, mas eu pelo menos posso dizer que quando miraen tava voltando da bless de thais, e eu indo, quando ela me viu entrou depot, se isso n eh respeito ou reconhecimento... =/

te aconselho ver de novo esse video ai, e ver quem ta puxando o mass log

agora vc tem que ver bem se tem respeito entre a resolution

Publicidade:

Banido
    Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por schebna Ver Post
    qq é serram??

o certo é SERÃO.

;D
    AUHUHAUHAUHAUHAUHUH

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por schebna Ver Post
    qq é serram??

o certo é SERÃO.

;D
    serram = 3º pessoa do plural do verbo "serrar"

Eles serram

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@querb: em que lindo mundo da imaginação você vive? ninguem te respeita, ainda mais depois das suas demonstrações de habilidades escritas nos world boards.
    e eu tenho respeito sim na reso, mas tenho certeza q eu ia ser uma bosta liderando então nem peço lol
    e imagino voce liderando no vent com tudo aquilo de gringo e voce n sabe falar meia palavra em ingles

Banido
    Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por faZz0 Ver Post
    Nossa como vc é legal...

Posso dividi meu lanche com vc? :rolleyes:

kkk...:yelrotflm
    deixa eu dividi meu lanchinho com vcs 2?

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoo Knight Honored Ver Post
    @querb: em que lindo mundo da imaginação você vive? ninguem te respeita, ainda mais depois das suas demonstrações de habilidades escritas nos world boards.
    e eu tenho respeito sim na reso, mas tenho certeza q eu ia ser uma bosta liderando então nem peço lol
    e imagino voce liderando no vent com tudo aquilo de gringo e voce n sabe falar meia palavra em ingles
    vc acha que eh respeitado pq sabe falar ingles?? UHAEHUEHUAEHUEHAHHUE

e outra, descobridor da pólvora, olha o primeiro time nesse video, quantos nao falam portugues?????
    soh o beto, e mesmo assim fui eu que falei pra ele correr pros dworc...
    eu nao sou bom de gramatica mas me faço entender :riso:

sem falar que na nossa guild, atualmente eh soh br e mexicano fazendo as battle, e 3 que falam ingles(trinstar, alex koos e nash)... vc nao tem noçao como eh nosso vent, na verdade eu ateh achava que vc nem tinha o vent da reso~, ateh alguns membros desta me falarem como vc eh chato :triste:

vc soh eh conhecido em Libera por ser um falastrão... fica soh no forum falando merda, e nunk fez nada no jogo mesmo :triste:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12
  2. Alianças de guild
    Por gutubritto no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 07-06-2008, 01:08
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes