Postado originalmente por
Voltarel
Em primeiro lugar, respondendo sua última pergunta, conheço sim o botão 'Edit' e nessa situação preferi não usá-lo, pois existem momentos que um double-post pode ser oportuno. Estou adicionando a discussão, não vejo problema algum relacionado a mim ou ao bom andamento do tópico.
Enfim, os Pergaminhos do Mar Morto, existem, estão aí até hoje, você pode lê-los se quiser(e puder). Não foram destruídos, em relação ao "Conselho de Nilcéia", porque se tentaria esconder algo que não existe? Você caiu em contradição, me diz que isso é uma invenção da igreja católica, e depois me diz que eles selecionaram quais que seriam colocados?
Enfim, por que você parte para agressões¹, se tem argumentos para tudo, é um cético perfeito? Mostre-me as provas, não tenho obrigação alguma de procurar as provas que você mesmo "apresenta". Pare com o pseudo-ceticismo e mostre-me argumentos que comprovem as "verdades" que você diz.
Pelo nível de ofensas que a discussão chegou, sinto a necessidade de não responde-la mais, ao menos se fosse possível se manter uma discussão saudável, mas após o uso de termos como 'foda-se', ou então o desprezo de opiniões de outros, é meio sem objetivo.
¹ - "não tenho tempo pra ficar procurando links para pseudo-cdf de fórum de internet. Se és tão inteligente, sabe onde buscar."