Eu penso que tem poucos motivos para ele ter feito isso.
Ou foi demitido mais publicamente disse que quis sair, ou saiu por conta própria por causa da pressão que ele tava recebendo, ou ele vai parar de jogar tibia.
Versão Imprimível
Eu penso que tem poucos motivos para ele ter feito isso.
Ou foi demitido mais publicamente disse que quis sair, ou saiu por conta própria por causa da pressão que ele tava recebendo, ou ele vai parar de jogar tibia.
kkkkk,ele não se demitiu não.
Dúvido.
Melhor, foi "convidado" a se retirar.
GM Cuisdy = GM Draconian = OMG!
Exatamente! Ele é Uruguaio... É Até ofença dizer que ele é um brasileiro!
Montagens feita por um membro da infernnum!
Cuisdy o único Heptacampeão (de mortes xD)
http://s66.flogao.com.br/2008/03/28/10/123382945.jpg
e pra quem não conhece o individuo esse é a única foto dele disponivel na internet. VUA-LA! (com um toke infernnum)
http://s69.flogao.com.br/2008/03/24/182/123308165.jpg
screenshots retiradas de: http://www.flogao.com.br/nykytarox
Agora os "samerianos" que não são da Mithos poderão jogar em paz. :)
Confirmado:
[ ]'sCitação:
Postado originalmente por CIP
Vocês são ridiculos falando que ele é corrupto. A gente se comunica com um programa VoIP o dia inteiro e temos certeza de que ele nao é corrupto (eu, particularmente, ja disconfiei) mas posso falar 100% seguro que ele foi o melhor GM no Tibia.
Vocês vão ver que war nao é GM, e a gente vai vencer isso. ;)
Não adianta esses paga paus do Cuisdy, e paga paus da mithos, falarem que ele não era corrupto, tudo mentira pra dar uma ajudinha a mais pro Cuisdy. Ele é corrupto sim, e não é de 2007-2008, ele sempre foi, que nem disse a Cip, nesses 2 anos de GM, sempre foi corrupção em Samera, baniu, deletou, varios players de guilds que iam contra ele. Motivo? Medo talvez, de sua guild perder. Uma vez, ele até falou em vermelho, algo parecido assim, não me lembro agora: "CONTA DE YURITO RIOT BANIDA POR IR CONTRA MINHA GUILD". Hahaha, não sabia que ir contra a guild Mithos dele, era fora das regras. Ele sempre foi corrupto, sempre abusou do seu poder de GM, e ja tava na hora dele ser demitido! Demitido? Mas como? Ele que se retirou.. Mentira, foi comprovado já, ele se retirou dias antes, pois se não se retirasse, ia ser demitido na frente de todos, e ia passar super vergonha, pois iam postar todas ss, video, de tudo de corrupção que ele fez. Bom, quem quiser acreditar em mim, acredite. Sei, que quem viu videos, ss, e tudo mais aqui no forum do TibiaBR, sabe o quanto esse cara é corrupto. Sim, sou de Samera, não vou revelar meu char.. Porque? Porque mesmo sem GM, a Mithos vai continuar sendo power abuser.. Ops, minto, que Mithos? Porque Mithos agora, vai ficar só na PZ.. AHUEAHEuAHEUAHeAUehUEhAUEhAE, alias, alguns né? Porque altos da Mithos, ja foram la no site bonitinho, e deram leave guild, pra nao pagar hunted AUEhsAUEhaSuehASUh.... Os outros? Aposto que vão pagar pra pode caçar, e depois vão pedir pra ir pra Infernnum *-*... Todos da Mithos se achavam, porque tavam atras de GM. Agora quero ver como é ;).... E Infernnum ta ganhando sim, ops, já ganhou. O topico q Akzin inventou no forum falando que a mithos ta uns 30 frags a + na frente, tudo mentira. O topico verdadeiro de frags, é o que Lawkz fez.
Por enquanto é só, logo volto com mais noticias.
Só me resta falar:
Hail Infernnum =)
Abraços,
Editado: Saiu hoje, 31/03, um novo ticker no site oficial dizendo:
Tradução: Hoje, o GM Draconian se demitiu da posição de gamemaster por motivos pessoais. Há quase 2 anos ele tem servido a comunidade tibiana, por isso nós gostaríamos de lhe agradecer muito. Desejamos-lhe o melhor para seu futuro.Citação:
Today, GM Draconian has resigned from the gamemaster position for personal reasons. Nearly 2 years he has served the Tibia community well for which we would like to thank him very much. We wish him all the best for his future.
Pena ^^
Era uma gm arbitrario, mas antes o cuisdy no poder q a infernnum q ja começou a festejar com powers abusers... samera vai fica igual ocera.
Cuisdy n foi demitido.. ele realmente pediu para perder o cargo de GM.
isso soh prova q ele n era corrupto. Algum GM q soh usa seu cargo para o proprio beneficio iria desistir de ser GM por conta propria durante uma guerra?
HAHA... ele conquistou esse poder abusando de poder? Baniu e deletou sim, e não venha dizer que foi injusto, porque se tivesse sido injusto, quando se toma um ban, vc tem a opção de 'complain', e se o GM recusar a tirar, vc pode mandar denovo direto pra Cip... ou seja, se nenhum ban foi tirado, é pq todos foram justificados.
@Attryan:
Concordo plenamente com vc
@Seifador:
Ahahaha Cuisdy agora é acc trader? Voce joga em Samera a qnt tempo? 1 ano? talvez 2 ?
Bom, eu jogo aqui desde o começo, e conheço cuisdy desde q ele começou la.. sempre conversei com ele e tudo, e posso te afirmar, nunca, nunca mesmo ele foi acc trader.. Sempre conheci ele como Diego, e sempre conversei com o próprio.
Vc disse q GM eh corrupto, power abuser pq o server virou contra ele. Mas e ai? Normalmente kem se vira contra GM eh pq foi pego e banido, por isso se volta contra..
Hunted da Mithos por 1kk, em tanto faz o level da pessoa? Voce nao sabe de porcaria nenhuma, entao por favor, cale-se... Nao sei se vc lembra, mas seus amiguinhos quando tinham poder do server davam hunted até em level 10 pedindo 20k+ :)
---
Aos demais que vieram falar q Cuisdy foi demitido, que era corrupto, etc...
Voces nao sabem oq se passa em Samera, vcs podem até ler em certos lugares, mas vcs nao acompanham nossos dia-a-dia..
Cuisdy fez um ótimo trabalho como GM sim.. Ele não foi demitido, pediu pra sair.. Na minha opniao ele pediu pra sair pra mostrar que não precisa de GM pra ganhar war... pra mostrar q agora vai ser pau a pau..
Corrupto? Nao.. Todos os bans dele foram justificados.. Podem até ter bans que foram injustos, mas se foram, com certeza isso foi arrumado depois do complain. E para os que nao foram desbanidor por complain, jogue pelas regras =)
@Membros da Infernnum que estão postando aki:
Já nao basta usarem o forum de Samera no tibia para fazer propaganda? Tem realmente que fazer isso em tudo quanto é lugar? Propaganda não ganha guerra... =)
Pra mim ele finalmente tomo vergonha na cara.Ou n aguentaria a vergonha q teria q passar com a perda da war
pra mim ele invento que pediu pra sair...mas na verdade foi demitido, só pra nao se queimar..minha opniao :riso:
abraco
aff
que foda
muita gente vai pensar que alguem deve ter pressionado ele
a se demitir do cargo de gm
que coisa nao?
quanto mais o char dele morrendo muito..
vamos ver se vem algum novo gm
Concordo. Maioria dos que esculhambam cuisdy aqui não sabe o que se passa no server e comenta baseado na propaganda que a infernnum faz aqui.Será que se eu fosse falar do server que vcs jogam baseado no que é visto em ss e videos aqui do forum eu n cometeria varios e varios erros? Tente , invente faça um char diferente (lol?), criem um char em samera e vejam como já se encontra a situação do server, infernnum reclamava pq cuisdy não passava d lair venore pra eles? areas de hunt que sempre foram free na "época mithos" agora estão se tornando fechadas (vide frosts,piratas,polis e quem sabe até as tataluguitas em breve)
Bom isso é o que um player retired como eu estou sabendo.
Hail Mithos
Realmente ele não foi demitido e sim pediu demissao! O que nos da Mithos vamos fazer ? nada mais nada menos que matar!
Cluax - Mar 31 2008, 21:42:19 CEST Killed at Level 128 by Master Guil and by Akzin
Mar 31 2008, 21:22:13 CEST Killed at Level 132 by Akzin and by Master Guil
Yurito Riot - Mar 31 2008, 21:21:27 CEST Killed at Level 158 by Lord Sansungi and by Striker Soldier
Furico Caolho - Mar 31 2008, 21:17:46 CEST Killed at Level 87 by Akzin and by Stic
Lafton Alleikon on samera - Mar 31 2008, 21:16:37 CEST Killed at Level 116 by Akzin and by Hellstaily
Goco - Mar 31 2008, 21:26:42 CEST Killed at Level 94 by Stic and by Akzin
Tarzan Al - Mar 31 2008, 21:37:50 CEST Killed at Level 60 by Sppom and by Pejot
Video ? Claro no youtube ainda! Link do Video Membro da mithos morreu? Não
Depois disso ai em cima mithos perder war? ta bem dificil botamos 70 infernnum online pra correr hj!
esauhesauheSAUehSAUEhS
Obrigado pela atenção de todos! Bye
PS: Quem tiver axando ruim cria um char em samera e vem pra cima tbm! com 200 deles ou 1000 Sou Mithos ate o fim!!
Eu ñ jogo em Samera, mais acompanho os video da war de lá...
eu acho tbm que ele foi demitido e falo isso só pra nao perde a moral(que já é quase nada), que nem falaram aí...
concerteza a guild Infernnum está muito contente com isso agora...
eu tbm torcia pra ele sair, muito Power Abuse ele.
abraços
bem, pelo que vi até agora. 5 pessoas defenderão o ex Gm cuisdy.
são eles: Joselito-Shawasnegar
Solaris Alway
Cacau Of Samera
Cleo makakito
Attryan
ambos ( MITHOS ) , e AMBOS XUMPETAS do cuisdy.
bem o gm cuisdy fez muita merda sim, e fez muitas coisas boas tbm, as vezes ele era justo, mais em guerras usava seu poder para vencer, como? procurando motivos, ou só investigando pessoas na guild contra ele. e nunk fazendo na sua guild. tira excesões de 1 ou 2 ban na guild dele. fora isto, avisos, e fazia corpo mole.
lembro eu no barco de LB 1 ex membros mithos falou FUCKERS cujo sinigifica = fodão-se . cujo é 1 ofensa grave. falou no defaut e na frente do cuisdy. e gritou por sinal. cuisdy concerteza advertiu pvt, e deixou em branco, ja tirei ss sobre isto. e postei no tibia br ss no tempo.
bem, os XUMPETAS ai em cima disserao q ele sempre foi justo, realmente cuisdy sempre foi justo pra quem ajudava ele, sempre ajudou a partir do momento que vc é inimigo as coisas mudam, ele persegue. membros da infernnum que estavam com final warning chegarao a pagar para n serem ban, porque cuisdy n persegue quem n é inimigo dele. como gm é claro.. ele n fazia isto. mostra mais 1 erro dele como gm.
sem contar altos bans q sairão, que ele deu e conseguimost tirar, yurito riot e outros. yuri levou uns 3 bans saiu todos. borremi, kodinho tomat, gladiador knight, o meu diminuiu de 15 para 7. fen'yx. vários e vários , n lembro agora.
isto foi fazendo ele perder a moral dele. sem contar que todo dia no gamemaster e no forum de samera existiam uns 10 post falando sobre o gm dele. sempre pessoas diferente.
sem contar, as centenas de e-mail que recebiam tb. bem, isto tudo foi se juntando e chegou a 1 limite, concerteza a cipsoft conseguiu as provas nescessarias para demitir ele, apesar de gostarem muito dele.... e convidou ele a se demitir, alias a renunciar o cargo;
vcs axam q 1 empresa como a cipsoft com 1 gm ha mais de 2 anos, eles iriam chegar e dizer, ta demitido. nossa primeiro que nunk iriam fazer isto, mesmo ele estando muito errado, segundo que a CIP não é ROBERTO JUSTUS para dizer: VC TA DEMITIDO. iriam se sujar com o povo do tibia. portanto 1 exemplo bem claro é :
vc é professor de 1 escola, eu sou diretor, tenho varias e varias provas contra vc, contra abusos seus, coisas q vc fez de errado, protegendo seus alunos ligados a vc etc. e simplesmente como 1 diretor honesto e certo, chego em vc e digo, bem estou lhe convidando a renunciarseu cargo. bem vc n seria otario de ficar para sair sujo, por provas banais, ficar carreira suja, etc. vc tem q sair limpo com seu nome limpo e visto pelo povo como o bonzinho. hahaha bonzinho pra alguns.. os XUMPETAS dele. ainda acham que ele vai voltar, ou saiu pq quis, vai vencer war sem gm, lol. esta war terminou pra MITHOS. não vao ganhar mais nada n, tirem da cabeça, nem time pra fazer masslog sabem, quando fazem morreu 16 e matam 1. deixem disso. vcs perderao admitam e se quiserem voltar a jogar vao ter que pagar.
bem axo q falei oq keria falar, para todos XUMPETAS que axam q vão vencer ainda, tirem o cavalinho da chuva, agora não tem capinha azul para ficarem se escondendo por tras. alias não temos certeza se o sharer khortex, o o tonhão ( diabolika ) ganharao gm, n sei, axo dificil. :)
bem , boa sorte pra o restinho da mithos que ainda existem. :) bem que quiser saber a conversa correta leiam ai.
e n precisamos fazer propaganda. somos oq somos , n somos oq vcs axam.
by Gato Diovane.
Boa Cuisdy,
era uma vez a Mithos ;)
Se demitiu? Então a cip não paga bem LOL
Tive que fazer essa piadinha from hell
ALELUIA IRMAOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AEUHAUAEHIAEIUAEHAEUEA
CUISDY PWNEED.
ELE DISSE QUE IA GANHAR A WAR SEM GM E DEPOIS PEGAR O GM DENOVO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
sera q vc e o msm cara q jah foi da minha guild ou e acc trade.
deixa eu me lembra, vc era um policial federal do rio de janeiro, neh isso??
ex-tutor...pq perdeu o cargo??
assim, morreu pra o caca brus :eek:, ex-P.A da mithos q o Gm depois q usou deu hunted tbm.
mas pq o caca brus te matou?? assim, pq vc entregou o Rejinold the druid" membro da mithos na epoca" para o GM cuisdy e ele teve q banir o top druid de samera por isso, melhor amigo do peito dele e agora membros infernnum.
como o cara chorando no site pela morte injusta, pedindo pelo apoio no jogo ao char abnadabe, que no title e pra todo mundo de samera era conhecido como pai" abnadabe te virou as costa n foi? ninguem fez nada por sua morte, vc n disse no forum de samera q iria fazer de tudo pra prova q o GM era P.A e iria perseguilo ate o final pela sua morte injusta, se lembra oq o GM falou sobre isso no forum de samera, q sua morte n foi injusta e sim era assuntos internos da guild "mithos".
se isso n foi verdade explica ai pq vc morreu e como foi o desenrrola da historia e o perdao ao cuisdy e ao abnadabe????
como o cara depois disso tudo ainda se junta ao GM cuisdy on samera e ao seu ex-pai "abnadabe" ??
mas responda dessa vez n fuja do assunto como nos poster das war q vc sumiu sem responder.
JURA Q VC N EH ACC TRADE :mad:
eu disse q o Attryan era acc trade, ops eu n, um usuario do site q reconheçeu o char na epoca q jogava em samera, e falou q o cara n era da Bahia, qnd conheçeu e tinha o ex-dono no seu proprio MSN...uahuahuahaijaijaija
ACC TRADE Q NEM VC...mas xiu, silencio vcs sao perfeito em guild de gm n tem acc trade que nem khortex tbm....HAuhUAhUHAuHUAhu...e muito mas
eu jogo a exatos dois anos...vc pode ate jogar a mais tempo... mas no Solaris Alway, nunca.
cuisdy on samera, eh sharer, jah falei, shareou com japa hell'warrior, os cara da infernnum tem a SS da epoca qnd os cara ia fala com o cuisdy sabendo q era o japa... e ele mandava os cara soh fala qnd tiversse no seu prorpio char...hauhauhauhauhauahua
se os cara soh entra na war pq o gm deu P.A, pq vc tbm n tah lah????
o serve todo e corrupto soh a mithos q n eh?:eek:
mithos n dar hunted de 1kk...entao como ela tem o maior caixa guild de samera...vc deu o dindin pra eles das suas hunt???UAhuHAuHAUhUAHuHAUH
das antigas q vcs tanto enxisti em dar P.A por level pego e lawkz, lavanda samera, maguimm, o resto jah foi deletado pelo gm. e sera q eles agora tem condiçao de fazer isso no serve? axo muito dificil a infernnum vai se divide e qm fizer isso denovo vai tomar hunted...pode fica certo
Fez um oitimo serviço em ter mandado o caca brus te mata msm, q pena n te huncou...sera q a mithos ficou sem GM msm, a evidencias q o Khortex pegou o cargo de GM, por isso o nome do novo GM de samera INFERNOB.
Corrupto? Nao.. Todos os bans dele foram justificados.. Podem até ter bans que foram injustos, mas se foram, com certeza isso foi arrumado depois do complain. E para os que nao foram desbanidor por complain, jogue pelas regras
vc falou bem, mas na epoca q ele ganhou o serve a mas de dois anos atraz o pessoal tinha como fazer isso???complain.
e vc tah fazendo oq senao propaganda aki???
n foi o akzin q começou a fazer spam no forum de samera tbm
jah te falei e pra o outro acc trade do attryan tbm, to train, tenho oq fazer n sou sharer e nem acc trade pra fazer char em dois meses n como vcs, meu char daki a pouco tah pronto, ai eu entro infernnum e mato vc...ok?
MAS POR ENQUANTO N TO INFERNNUM N, VER SE APRENDER A LER E N PEDE PRA ALGUEM INTERPRETAR PRA VC...VIU PIVETE...ATE POSTANDO EU SEI QM TAH FALANDO.
FLW
ainda bem que renunciou
mithos ja perdeu war... e ses ainda ficam botando banca dizendo que vao ganhar /lol pelo menos ses tem oq sonhar :rolleyes:
eu jogo tibia faz... no minimo 3 anos e uns 8 meses por ai, no maximo fiquei de samera por 6 meses, nunca houve essa historia de ngm podia upar pq num era de maceio (quem me mostrou tibia foi um primo meu de maceio), acho que vcs confundem quem tava ownando -maceio- com power abuser...
e pra todos os baba ovo do EX gm cuisdy... Vocês já eram kkkkkk tomaram que nem pagando voltem a jogar :cool:
Eu não jogo em samera mais...tibia uns 60 a 80% dos jogadores usao tibia ng
e quando eu entro no forums do tibia em support boards eu vejo altos topico reportando botter..e não vejo nem uma resposta de gms por muitos dias..
ai eu pergunto..O tibia tem 40 Gamemaster sera que não tem tempo para ver isso no forum~?
eu n jogo em samera mt menos conheco esse gm então não vou flaar nada.
Sera q ele consegue faze as xp q fazia sem te o gm ?
700.000
700.000
700.000
700.000
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca mais
e alguem se lembra o q ele fez na poi do rhyu ?
q ele entro com o gm no meio da quest,atrapalhando
era um fdp mesmo
e tenho certeza q num pediu demissao , foi demitido
bom q eu me lembre era 1kk diario
fazendo chuva ou sol era 1kk
era uma maquina nunca mas e nunca menos q 1kk
era 1kk cravado
1kk
1kk
1kk
1kk
no erig parecia uma ediçao do exp
o cara nunca fazia um 1% a - nem a +
axo q nem a formula1 era tao exato assim
galera sabe neh.. gm 024 pediu pra sai, antes q tirassem ele
agora vai peder seu char down..cuisdy on semera=noobera
o GM ruim de pvp, por isso usava sua conta pra beneficio prorpio..o cara nem no teste server conseguil muda isso pra melhor...tem q joga OT msm pra vira pvp.:yelrotflm
Graças a DEUS... foi esse Gm que me baniu em tenebra
AAHUUHAuhAUhAUHuAHua
Só porquê fiquei 9 dias on line =/
té q enfim ele saiu, a conciencia peso, agora é só espera q até 5 feira já vai te 1 war e eles vao perde sem o gm pra ajudar
pq aquela guild , sinceramente n tem chance d ganha a war de novo sem o gm, pq os rivais deles tem muito + tatica e em 1 semana no maximo a guild já era
ja estava passando da hora..
agora que a war continue e ele veja quem continua do seu lado...
nao estou torcendo pra ninguem nessa war, mas pelas coisas que aconteceram ficou claro que ele nao estava cendo IMPARCIAL como o seu cargo necessita, e que muitos players estavam do seu lado por isto passar uma impressao de segurança :P
agora vamos ver o que acontece em samera :cool:
Aos que dizem que a mithos iria se desfazer apos cuisdy deixar o cargo de gm eh so olhar o topico de war stats como anda ;o
Pow finalmente tiraram esse cara é o pior GameMaster q eu ja vi.
Minha Segunda feira vai ser muito mais feliz.:)
Vlw até a próxima.
Ele ñ foi demitido... :)eu axo.ate pq ele tinha 2 GMs e desistiu de ambos"GM Draconian" e "GM Cuisdy" alem de seu tutor "Sofi".
kra esse aew e Power Abuser 4ever;),nimguem vai mudar isso..alem du Cuisdy on Samera ele tem outros chares lvl alto...eu tb vi um post falando que a sua guild..."Mithos" ñ ia ter outros "GMs" para protege-lá:mad:..estão enganados...esse e um ou melhor dois de muitos GMs da Mithos...um e meu rl..GM Draconian Samera...amigo du cuisdy. :riso:
Jah tava na hora.
Gm corrupto tem que sair msm x)