Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

HAHA... ele conquistou esse poder abusando de poder? Baniu e deletou sim, e não venha dizer que foi injusto, porque se tivesse sido injusto, quando se toma um ban, vc tem a opção de 'complain', e se o GM recusar a tirar, vc pode mandar denovo direto pra Cip... ou seja, se nenhum ban foi tirado, é pq todos foram justificados.
@Attryan:
Concordo plenamente com vc
@Seifador:
Ahahaha Cuisdy agora é acc trader? Voce joga em Samera a qnt tempo? 1 ano? talvez 2 ?
Bom, eu jogo aqui desde o começo, e conheço cuisdy desde q ele começou la.. sempre conversei com ele e tudo, e posso te afirmar, nunca, nunca mesmo ele foi acc trader.. Sempre conheci ele como Diego, e sempre conversei com o próprio.
Vc disse q GM eh corrupto, power abuser pq o server virou contra ele. Mas e ai? Normalmente kem se vira contra GM eh pq foi pego e banido, por isso se volta contra..
Hunted da Mithos por 1kk, em tanto faz o level da pessoa? Voce nao sabe de porcaria nenhuma, entao por favor, cale-se... Nao sei se vc lembra, mas seus amiguinhos quando tinham poder do server davam hunted até em level 10 pedindo 20k+
---
Aos demais que vieram falar q Cuisdy foi demitido, que era corrupto, etc...
Voces nao sabem oq se passa em Samera, vcs podem até ler em certos lugares, mas vcs nao acompanham nossos dia-a-dia..
Cuisdy fez um ótimo trabalho como GM sim.. Ele não foi demitido, pediu pra sair.. Na minha opniao ele pediu pra sair pra mostrar que não precisa de GM pra ganhar war... pra mostrar q agora vai ser pau a pau..
Corrupto? Nao.. Todos os bans dele foram justificados.. Podem até ter bans que foram injustos, mas se foram, com certeza isso foi arrumado depois do complain. E para os que nao foram desbanidor por complain, jogue pelas regras =)
@Membros da Infernnum que estão postando aki:
Já nao basta usarem o forum de Samera no tibia para fazer propaganda? Tem realmente que fazer isso em tudo quanto é lugar? Propaganda não ganha guerra... =)

Pra mim ele finalmente tomo vergonha na cara.Ou n aguentaria a vergonha q teria q passar com a perda da war
pra mim ele invento que pediu pra sair...mas na verdade foi demitido, só pra nao se queimar..minha opniao :riso:
abraco
11:46 Bozena'Strike [62]: u,U
11:46 Bozena'Strike [62]: um cara se mato ake na minha city
11:46 Bozena'Strike [62]: agora poco
11:46 Bozena'Strike [62]: c taco do predio
11:46 Bozena'Strike [62]: :S
11:46 Bozena'Strike [62]: eca
11:46 Bozena'Strike [62]: q horror
11:48 Spectrus'Shout [52]: isso foi em venore ou carlin?
11:48 Spectrus'Shout [52]: aksopsapoakspoasa
11:48 Bozena'Strike [62]: heauheauaehuaeuaeuhuaehuaehueaae
---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x
11:49 Spectrus'Shout [52]: ele morreu?
11:49 Bozena'Strike [62]: s
11:49 Spectrus'Shout [52]: cato o loot dele
11:49 Spectrus'Shout [52]: ?
11:50 Bozena'Strike [62]: eahuehaueahueauhaeuahueaheauhshauhsuahsuhae :riso:
aff
que foda
muita gente vai pensar que alguem deve ter pressionado ele
a se demitir do cargo de gm
que coisa nao?
quanto mais o char dele morrendo muito..
vamos ver se vem algum novo gm
Concordo. Maioria dos que esculhambam cuisdy aqui não sabe o que se passa no server e comenta baseado na propaganda que a infernnum faz aqui.Será que se eu fosse falar do server que vcs jogam baseado no que é visto em ss e videos aqui do forum eu n cometeria varios e varios erros? Tente , invente faça um char diferente (lol?), criem um char em samera e vejam como já se encontra a situação do server, infernnum reclamava pq cuisdy não passava d lair venore pra eles? areas de hunt que sempre foram free na "época mithos" agora estão se tornando fechadas (vide frosts,piratas,polis e quem sabe até as tataluguitas em breve)
Bom isso é o que um player retired como eu estou sabendo.
Hail Mithos
Realmente ele não foi demitido e sim pediu demissao! O que nos da Mithos vamos fazer ? nada mais nada menos que matar!
Cluax - Mar 31 2008, 21:42:19 CEST Killed at Level 128 by Master Guil and by Akzin
Mar 31 2008, 21:22:13 CEST Killed at Level 132 by Akzin and by Master Guil
Yurito Riot - Mar 31 2008, 21:21:27 CEST Killed at Level 158 by Lord Sansungi and by Striker Soldier
Furico Caolho - Mar 31 2008, 21:17:46 CEST Killed at Level 87 by Akzin and by Stic
Lafton Alleikon on samera - Mar 31 2008, 21:16:37 CEST Killed at Level 116 by Akzin and by Hellstaily
Goco - Mar 31 2008, 21:26:42 CEST Killed at Level 94 by Stic and by Akzin
Tarzan Al - Mar 31 2008, 21:37:50 CEST Killed at Level 60 by Sppom and by Pejot
Video ? Claro no youtube ainda! Link do Video Membro da mithos morreu? Não
Depois disso ai em cima mithos perder war? ta bem dificil botamos 70 infernnum online pra correr hj!
esauhesauheSAUehSAUEhS
Obrigado pela atenção de todos! Bye
PS: Quem tiver axando ruim cria um char em samera e vem pra cima tbm! com 200 deles ou 1000 Sou Mithos ate o fim!!
Última edição por Joselito-Shawasnegar; 31-03-2008 às 22:15.
Eu ñ jogo em Samera, mais acompanho os video da war de lá...
eu acho tbm que ele foi demitido e falo isso só pra nao perde a moral(que já é quase nada), que nem falaram aí...
concerteza a guild Infernnum está muito contente com isso agora...
eu tbm torcia pra ele sair, muito Power Abuse ele.
abraços
[B][I]"Paladino a arte de tocar sem ser tocado."
Pally por prazer e nao por modinha.
Metas:
Level:
8 - Owned
25 - Owned
45 - Owned
70 - Owned
100 - Owned :wub:
Skills:
Distance: Shield: