bem, pelo que vi até agora. 5 pessoas defenderão o ex Gm cuisdy.
são eles: Joselito-Shawasnegar
Solaris Alway
Cacau Of Samera
Cleo makakito
Attryan
ambos ( MITHOS ) , e AMBOS XUMPETAS do cuisdy.
bem o gm cuisdy fez muita merda sim, e fez muitas coisas boas tbm, as vezes ele era justo, mais em guerras usava seu poder para vencer, como? procurando motivos, ou só investigando pessoas na guild contra ele. e nunk fazendo na sua guild. tira excesões de 1 ou 2 ban na guild dele. fora isto, avisos, e fazia corpo mole.
lembro eu no barco de LB 1 ex membros mithos falou FUCKERS cujo sinigifica = fodão-se . cujo é 1 ofensa grave. falou no defaut e na frente do cuisdy. e gritou por sinal. cuisdy concerteza advertiu pvt, e deixou em branco, ja tirei ss sobre isto. e postei no tibia br ss no tempo.
bem, os XUMPETAS ai em cima disserao q ele sempre foi justo, realmente cuisdy sempre foi justo pra quem ajudava ele, sempre ajudou a partir do momento que vc é inimigo as coisas mudam, ele persegue. membros da infernnum que estavam com final warning chegarao a pagar para n serem ban, porque cuisdy n persegue quem n é inimigo dele. como gm é claro.. ele n fazia isto. mostra mais 1 erro dele como gm.
sem contar altos bans q sairão, que ele deu e conseguimost tirar, yurito riot e outros. yuri levou uns 3 bans saiu todos. borremi, kodinho tomat, gladiador knight, o meu diminuiu de 15 para 7. fen'yx. vários e vários , n lembro agora.
isto foi fazendo ele perder a moral dele. sem contar que todo dia no gamemaster e no forum de samera existiam uns 10 post falando sobre o gm dele. sempre pessoas diferente.
sem contar, as centenas de e-mail que recebiam tb. bem, isto tudo foi se juntando e chegou a 1 limite, concerteza a cipsoft conseguiu as provas nescessarias para demitir ele, apesar de gostarem muito dele.... e convidou ele a se demitir, alias a renunciar o cargo;
vcs axam q 1 empresa como a cipsoft com 1 gm ha mais de 2 anos, eles iriam chegar e dizer, ta demitido. nossa primeiro que nunk iriam fazer isto, mesmo ele estando muito errado, segundo que a CIP não é ROBERTO JUSTUS para dizer: VC TA DEMITIDO. iriam se sujar com o povo do tibia. portanto 1 exemplo bem claro é :
vc é professor de 1 escola, eu sou diretor, tenho varias e varias provas contra vc, contra abusos seus, coisas q vc fez de errado, protegendo seus alunos ligados a vc etc. e simplesmente como 1 diretor honesto e certo, chego em vc e digo, bem estou lhe convidando a renunciarseu cargo. bem vc n seria otario de ficar para sair sujo, por provas banais, ficar carreira suja, etc. vc tem q sair limpo com seu nome limpo e visto pelo povo como o bonzinho. hahaha bonzinho pra alguns.. os XUMPETAS dele. ainda acham que ele vai voltar, ou saiu pq quis, vai vencer war sem gm, lol. esta war terminou pra MITHOS. não vao ganhar mais nada n, tirem da cabeça, nem time pra fazer masslog sabem, quando fazem morreu 16 e matam 1. deixem disso. vcs perderao admitam e se quiserem voltar a jogar vao ter que pagar.
bem axo q falei oq keria falar, para todos XUMPETAS que axam q vão vencer ainda, tirem o cavalinho da chuva, agora não tem capinha azul para ficarem se escondendo por tras. alias não temos certeza se o sharer khortex, o o tonhão ( diabolika ) ganharao gm, n sei, axo dificil.
bem , boa sorte pra o restinho da mithos que ainda existem.bem que quiser saber a conversa correta leiam ai.
e n precisamos fazer propaganda. somos oq somos , n somos oq vcs axam.
by Gato Diovane.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação