Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 78

Tópico: GM Draconian "pediu pra sair"

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão haha renunciou??? foi demitido xD

bem, pelo que vi até agora. 5 pessoas defenderão o ex Gm cuisdy.

são eles: Joselito-Shawasnegar
    Solaris Alway
    Cacau Of Samera
    Cleo makakito
    Attryan

ambos ( MITHOS ) , e AMBOS XUMPETAS do cuisdy.

bem o gm cuisdy fez muita merda sim, e fez muitas coisas boas tbm, as vezes ele era justo, mais em guerras usava seu poder para vencer, como? procurando motivos, ou só investigando pessoas na guild contra ele. e nunk fazendo na sua guild. tira excesões de 1 ou 2 ban na guild dele. fora isto, avisos, e fazia corpo mole.

lembro eu no barco de LB 1 ex membros mithos falou FUCKERS cujo sinigifica = fodão-se . cujo é 1 ofensa grave. falou no defaut e na frente do cuisdy. e gritou por sinal. cuisdy concerteza advertiu pvt, e deixou em branco, ja tirei ss sobre isto. e postei no tibia br ss no tempo.

bem, os XUMPETAS ai em cima disserao q ele sempre foi justo, realmente cuisdy sempre foi justo pra quem ajudava ele, sempre ajudou a partir do momento que vc é inimigo as coisas mudam, ele persegue. membros da infernnum que estavam com final warning chegarao a pagar para n serem ban, porque cuisdy n persegue quem n é inimigo dele. como gm é claro.. ele n fazia isto. mostra mais 1 erro dele como gm.

sem contar altos bans q sairão, que ele deu e conseguimost tirar, yurito riot e outros. yuri levou uns 3 bans saiu todos. borremi, kodinho tomat, gladiador knight, o meu diminuiu de 15 para 7. fen'yx. vários e vários , n lembro agora.

isto foi fazendo ele perder a moral dele. sem contar que todo dia no gamemaster e no forum de samera existiam uns 10 post falando sobre o gm dele. sempre pessoas diferente.

sem contar, as centenas de e-mail que recebiam tb. bem, isto tudo foi se juntando e chegou a 1 limite, concerteza a cipsoft conseguiu as provas nescessarias para demitir ele, apesar de gostarem muito dele.... e convidou ele a se demitir, alias a renunciar o cargo;

vcs axam q 1 empresa como a cipsoft com 1 gm ha mais de 2 anos, eles iriam chegar e dizer, ta demitido. nossa primeiro que nunk iriam fazer isto, mesmo ele estando muito errado, segundo que a CIP não é ROBERTO JUSTUS para dizer: VC TA DEMITIDO. iriam se sujar com o povo do tibia. portanto 1 exemplo bem claro é :

vc é professor de 1 escola, eu sou diretor, tenho varias e varias provas contra vc, contra abusos seus, coisas q vc fez de errado, protegendo seus alunos ligados a vc etc. e simplesmente como 1 diretor honesto e certo, chego em vc e digo, bem estou lhe convidando a renunciarseu cargo. bem vc n seria otario de ficar para sair sujo, por provas banais, ficar carreira suja, etc. vc tem q sair limpo com seu nome limpo e visto pelo povo como o bonzinho. hahaha bonzinho pra alguns.. os XUMPETAS dele. ainda acham que ele vai voltar, ou saiu pq quis, vai vencer war sem gm, lol. esta war terminou pra MITHOS. não vao ganhar mais nada n, tirem da cabeça, nem time pra fazer masslog sabem, quando fazem morreu 16 e matam 1. deixem disso. vcs perderao admitam e se quiserem voltar a jogar vao ter que pagar.

bem axo q falei oq keria falar, para todos XUMPETAS que axam q vão vencer ainda, tirem o cavalinho da chuva, agora não tem capinha azul para ficarem se escondendo por tras. alias não temos certeza se o sharer khortex, o o tonhão ( diabolika ) ganharao gm, n sei, axo dificil.

bem , boa sorte pra o restinho da mithos que ainda existem. bem que quiser saber a conversa correta leiam ai.

e n precisamos fazer propaganda. somos oq somos , n somos oq vcs axam.

by Gato Diovane.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <><><><><> Melhor Morrer Tentando Do Que Se Arrepender de Não Ter Ido. <><><><><>

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Cuisdy,

era uma vez a Mithos

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se demitiu? Então a cip não paga bem LOL
    Tive que fazer essa piadinha from hell

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALELUIA IRMAOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AEUHAUAEHIAEIUAEHAEUEA

CUISDY PWNEED.

ELE DISSE QUE IA GANHAR A WAR SEM GM E DEPOIS PEGAR O GM DENOVO
    You are a pirate!
    \o\ \o/ /o/

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por ritton Ver Post
    HAHA... ele conquistou esse poder abusando de poder? Baniu e deletou sim, e não venha dizer que foi injusto, porque se tivesse sido injusto, quando se toma um ban, vc tem a opção de 'complain', e se o GM recusar a tirar, vc pode mandar denovo direto pra Cip... ou seja, se nenhum ban foi tirado, é pq todos foram justificados.

@Attryan:

Concordo plenamente com vc

@Seifador:

Ahahaha Cuisdy agora é acc trader? Voce joga em Samera a qnt tempo? 1 ano? talvez 2 ?

Bom, eu jogo aqui desde o começo, e conheço cuisdy desde q ele começou la.. sempre conversei com ele e tudo, e posso te afirmar, nunca, nunca mesmo ele foi acc trader.. Sempre conheci ele como Diego, e sempre conversei com o próprio.

Vc disse q GM eh corrupto, power abuser pq o server virou contra ele. Mas e ai? Normalmente kem se vira contra GM eh pq foi pego e banido, por isso se volta contra..

Hunted da Mithos por 1kk, em tanto faz o level da pessoa? Voce nao sabe de porcaria nenhuma, entao por favor, cale-se... Nao sei se vc lembra, mas seus amiguinhos quando tinham poder do server davam hunted até em level 10 pedindo 20k+

---

Aos demais que vieram falar q Cuisdy foi demitido, que era corrupto, etc...

Voces nao sabem oq se passa em Samera, vcs podem até ler em certos lugares, mas vcs nao acompanham nossos dia-a-dia..

Cuisdy fez um ótimo trabalho como GM sim.. Ele não foi demitido, pediu pra sair.. Na minha opniao ele pediu pra sair pra mostrar que não precisa de GM pra ganhar war... pra mostrar q agora vai ser pau a pau..

Corrupto? Nao.. Todos os bans dele foram justificados.. Podem até ter bans que foram injustos, mas se foram, com certeza isso foi arrumado depois do complain. E para os que nao foram desbanidor por complain, jogue pelas regras =)

@Membros da Infernnum que estão postando aki:

Já nao basta usarem o forum de Samera no tibia para fazer propaganda? Tem realmente que fazer isso em tudo quanto é lugar? Propaganda não ganha guerra... =)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

sera q vc e o msm cara q jah foi da minha guild ou e acc trade.
    deixa eu me lembra, vc era um policial federal do rio de janeiro, neh isso??
    ex-tutor...pq perdeu o cargo??
    assim, morreu pra o caca brus :eek:, ex-P.A da mithos q o Gm depois q usou deu hunted tbm.
    mas pq o caca brus te matou?? assim, pq vc entregou o Rejinold the druid" membro da mithos na epoca" para o GM cuisdy e ele teve q banir o top druid de samera por isso, melhor amigo do peito dele e agora membros infernnum.
    como o cara chorando no site pela morte injusta, pedindo pelo apoio no jogo ao char abnadabe, que no title e pra todo mundo de samera era conhecido como pai" abnadabe te virou as costa n foi? ninguem fez nada por sua morte, vc n disse no forum de samera q iria fazer de tudo pra prova q o GM era P.A e iria perseguilo ate o final pela sua morte injusta, se lembra oq o GM falou sobre isso no forum de samera, q sua morte n foi injusta e sim era assuntos internos da guild "mithos".
    se isso n foi verdade explica ai pq vc morreu e como foi o desenrrola da historia e o perdao ao cuisdy e ao abnadabe????
    como o cara depois disso tudo ainda se junta ao GM cuisdy on samera e ao seu ex-pai "abnadabe" ??
    mas responda dessa vez n fuja do assunto como nos poster das war q vc sumiu sem responder.

JURA Q VC N EH ACC TRADE :mad:

eu disse q o Attryan era acc trade, ops eu n, um usuario do site q reconheçeu o char na epoca q jogava em samera, e falou q o cara n era da Bahia, qnd conheçeu e tinha o ex-dono no seu proprio MSN...uahuahuahaijaijaija
    ACC TRADE Q NEM VC...mas xiu, silencio vcs sao perfeito em guild de gm n tem acc trade que nem khortex tbm....HAuhUAhUHAuHUAhu...e muito mas

eu jogo a exatos dois anos...vc pode ate jogar a mais tempo... mas no Solaris Alway, nunca.

cuisdy on samera, eh sharer, jah falei, shareou com japa hell'warrior, os cara da infernnum tem a SS da epoca qnd os cara ia fala com o cuisdy sabendo q era o japa... e ele mandava os cara soh fala qnd tiversse no seu prorpio char...hauhauhauhauhauahua

se os cara soh entra na war pq o gm deu P.A, pq vc tbm n tah lah????
    o serve todo e corrupto soh a mithos q n eh?:eek:

mithos n dar hunted de 1kk...entao como ela tem o maior caixa guild de samera...vc deu o dindin pra eles das suas hunt???UAhuHAuHAUhUAHuHAUH

das antigas q vcs tanto enxisti em dar P.A por level pego e lawkz, lavanda samera, maguimm, o resto jah foi deletado pelo gm. e sera q eles agora tem condiçao de fazer isso no serve? axo muito dificil a infernnum vai se divide e qm fizer isso denovo vai tomar hunted...pode fica certo

Fez um oitimo serviço em ter mandado o caca brus te mata msm, q pena n te huncou...sera q a mithos ficou sem GM msm, a evidencias q o Khortex pegou o cargo de GM, por isso o nome do novo GM de samera INFERNOB.

Corrupto? Nao.. Todos os bans dele foram justificados.. Podem até ter bans que foram injustos, mas se foram, com certeza isso foi arrumado depois do complain. E para os que nao foram desbanidor por complain, jogue pelas regras

vc falou bem, mas na epoca q ele ganhou o serve a mas de dois anos atraz o pessoal tinha como fazer isso???complain.

e vc tah fazendo oq senao propaganda aki???
    n foi o akzin q começou a fazer spam no forum de samera tbm

jah te falei e pra o outro acc trade do attryan tbm, to train, tenho oq fazer n sou sharer e nem acc trade pra fazer char em dois meses n como vcs, meu char daki a pouco tah pronto, ai eu entro infernnum e mato vc...ok?

MAS POR ENQUANTO N TO INFERNNUM N, VER SE APRENDER A LER E N PEDE PRA ALGUEM INTERPRETAR PRA VC...VIU PIVETE...ATE POSTANDO EU SEI QM TAH FALANDO.

FLW

Publicidade:

sempre podemos aprender, msm na derrota, pq nos preparamos pra vitoria... _\,,/

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda bem que renunciou
    mithos ja perdeu war... e ses ainda ficam botando banca dizendo que vao ganhar /lol pelo menos ses tem oq sonhar :rolleyes:

eu jogo tibia faz... no minimo 3 anos e uns 8 meses por ai, no maximo fiquei de samera por 6 meses, nunca houve essa historia de ngm podia upar pq num era de maceio (quem me mostrou tibia foi um primo meu de maceio), acho que vcs confundem quem tava ownando -maceio- com power abuser...

e pra todos os baba ovo do EX gm cuisdy... Vocês já eram kkkkkk tomaram que nem pagando voltem a jogar
    A New Age Is Coming Soon...

Are You Ready??

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Attryan Ver Post
    Ele q quis dexar de ser GM, por problemas dele e a Cip tem nad a aver com isso, lol

Ele kis deixar de ser GM pq antes samera era um mundo de sharers e botters e ele saiu correndo atras de todos esses banindo, deletando etc e historia mudou um pouco a favor do resto do server. Sem contar q antes se vc naum era de maceio e pegava lvl 50 pagava hunted lol oO... E agora com essa ultima guerra um mont de gente traiu ele, pessoas q ele sempre defendeu foraum pra infernnum so pra ter um pouco de moral no server pq acham q a Infenrnum vai ganhar pq entro 100 pessoas num dia na guild x.x

O pessoal fala mal dele aki no TibiaBR mas nem se ker saber a realidade do server, nunca jogou lá. E tem akeles q dizem "ele me baniu por nada". Eh interessante q as pessoas estavaum certas e ele eh injusto neh... Normal, todo presidiario diz q eh inocente...

Até do lado inimigo tem gente q sabe q ele deixar de ser GM vais er uma perda principalmente pra Samera, pq se hj jah tem mt botter, sharer e trader, imagina no futuro quando voltar a ser um server abandonado pela CIP?

Pra kem usa bot (jah q NG virou moda) claro q vai gostar, e axo q 70% de samera jah esta usando isso... O tibia agora alem de naum ter um anti-cheat num tem kem pegue os cheaters. TA UMA BOSTA!
    Eu não jogo em samera mais...tibia uns 60 a 80% dos jogadores usao tibia ng

e quando eu entro no forums do tibia em support boards eu vejo altos topico reportando botter..e não vejo nem uma resposta de gms por muitos dias..
    ai eu pergunto..O tibia tem 40 Gamemaster sera que não tem tempo para ver isso no forum~?

eu n jogo em samera mt menos conheco esse gm então não vou flaar nada.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera q ele consegue faze as xp q fazia sem te o gm ?
    700.000
    700.000
    700.000
    700.000
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nunca mais

e alguem se lembra o q ele fez na poi do rhyu ?
    q ele entro com o gm no meio da quest,atrapalhando
    era um fdp mesmo

e tenho certeza q num pediu demissao , foi demitido

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Campero Ver Post
    Sera q ele consegue faze as xp q fazia sem te o gm ?
    700.000
    700.000
    700.000
    700.000
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nunca mais

e alguem se lembra o q ele fez na poi do rhyu ?
    q ele entro com o gm no meio da quest,atrapalhando
    era um fdp mesmo

e tenho certeza q num pediu demissao , foi demitido
    bom q eu me lembre era 1kk diario
    fazendo chuva ou sol era 1kk
    era uma maquina nunca mas e nunca menos q 1kk
    era 1kk cravado
    1kk
    1kk
    1kk
    1kk
    no erig parecia uma ediçao do exp
    o cara nunca fazia um 1% a - nem a +
    axo q nem a formula1 era tao exato assim

galera sabe neh.. gm 024 pediu pra sai, antes q tirassem ele
    agora vai peder seu char down..cuisdy on semera=noobera

o GM ruim de pvp, por isso usava sua conta pra beneficio prorpio..o cara nem no teste server conseguil muda isso pra melhor...tem q joga OT msm pra vira pvp.:yelrotflm
    sempre podemos aprender, msm na derrota, pq nos preparamos pra vitoria... _\,,/

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Gormadom Ver Post
    bem, pelo que vi até agora. 5 pessoas defenderão o ex Gm cuisdy.

são eles: Joselito-Shawasnegar
    Solaris Alway
    Cacau Of Samera
    Cleo makakito
    Attryan

ambos ( MITHOS ) , e AMBOS XUMPETAS do cuisdy.

bem o gm cuisdy fez muita merda sim, e fez muitas coisas boas tbm, as vezes ele era justo, mais em guerras usava seu poder para vencer, como? procurando motivos, ou só investigando pessoas na guild contra ele. e nunk fazendo na sua guild. tira excesões de 1 ou 2 ban na guild dele. fora isto, avisos, e fazia corpo mole.

by Gato Diovane.
    Quais dos players do gato é o que posta aqui no forum? ;p e quanto a war estar ganha nada como um dia após o outro ( de preferencia como está, todo dia morrendo alguns da infernnum)

Publicidade:

Permissões de Postagem