Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 78

Tópico: GM Draconian "pediu pra sair"

Registro
    22-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demoro muito pra ele cai na real do que ele estava fazendo.
    O cara com certeza foi avisado que ia ser mandado embora e veio com essa desculpinha que ia pedir pra sair. Foi tarde mané!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Guido: PEDE PRA SAIR!"

Ah, ele pode não ter dado explicação, mas aposto que saiu por causa da pressão que tava levando. :0

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele q quis dexar de ser GM, por problemas dele e a Cip tem nad a aver com isso, lol

Ele kis deixar de ser GM pq antes samera era um mundo de sharers e botters e ele saiu correndo atras de todos esses banindo, deletando etc e historia mudou um pouco a favor do resto do server. Sem contar q antes se vc naum era de maceio e pegava lvl 50 pagava hunted lol oO... E agora com essa ultima guerra um mont de gente traiu ele, pessoas q ele sempre defendeu foraum pra infernnum so pra ter um pouco de moral no server pq acham q a Infenrnum vai ganhar pq entro 100 pessoas num dia na guild x.x

O pessoal fala mal dele aki no TibiaBR mas nem se ker saber a realidade do server, nunca jogou lá. E tem akeles q dizem "ele me baniu por nada". Eh interessante q as pessoas estavaum certas e ele eh injusto neh... Normal, todo presidiario diz q eh inocente...

Até do lado inimigo tem gente q sabe q ele deixar de ser GM vais er uma perda principalmente pra Samera, pq se hj jah tem mt botter, sharer e trader, imagina no futuro quando voltar a ser um server abandonado pela CIP?

Pra kem usa bot (jah q NG virou moda) claro q vai gostar, e axo q 70% de samera jah esta usando isso... O tibia agora alem de naum ter um anti-cheat num tem kem pegue os cheaters. TA UMA BOSTA!

Registro
    11-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaah
    mais uma lenda do tibia acabando x(

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Attryan Ver Post
    Ele kis deixar de ser GM pq antes samera era um mundo de sharers e botters e ele saiu correndo atras de todos esses banindo, deletando etc e historia mudou um pouco a favor do resto do server. Sem contar q antes se vc naum era de maceio e pegava lvl 50 pagava hunted lol oO... E agora com essa ultima guerra um mont de gente traiu ele, pessoas q ele sempre defendeu foraum pra infernnum so pra ter um pouco de moral no server pq acham q a Infenrnum vai ganhar pq entro 100 pessoas num dia na guild x.x

O pessoal fala mal dele aki no TibiaBR mas nem se ker saber a realidade do server, nunca jogou lá. E tem akeles q dizem "ele me baniu por nada". Eh interessante q as pessoas estavaum certas e ele eh injusto neh... Normal, todo presidiario diz q eh inocente...
    Interessante vc falar dessa forma.. concordo que o Cuisdy pode ter mantido o servidor em paz.. por mto tempo.. e acho que ele foi correto por mto tempo.. mas como sempre.. qnd o poder se concentra em uma mão só.. da merda =)

mais uma coisinha... ele pode ser certo no seu poder.. mas antes de vc e mtos xegarem... ele conquistou esse poder abusando de poder... como Baniu e deletou alguns de uma guild Inteira.. para ganhar o poder de samera...

e é por isso que Namorada.. familia... amigo tem que leva hunted.. esse tipo de pessoa n merece jogar em samera.. e a infernnum ta ai pa garanti ki isso aconteça =)
    agora de resto de players..sobre p abuse da infernnum
    como vc msm disse.. "Normal, todo presidiario diz q eh inocente..." Concordo plenamente ;D

bb :~

Publicidade:

XD

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora a Infernnum ganha a war, mais acho estranho ele ter renunciado ao cargo
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

... e outro GM deixa seu cargo.
    Trabalho de GM não é fácil, mas apesar que no caso dele
    na minha opinião desistiu para não perder a moral e também
    que trabalho de GM é dificil, mesmo que o mundo do Tibia
    seja parecido com o "brasil" em justiça... (acho que muita gente entendeu)
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

És um fanfarrão sr. Draconian!
    hauahuahau

Se não aguenta a pressão nunca deveria ter entrado para o time!
    E outra, se estava mesmo errado, pra que se demitir? Ele poderia continuar fazendo cagada lá e esperar pelo que a CipSoft decidisse...

Abraços
    Open your wings and free your mind...

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic72377_1.gif

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pede pra sair, power abuser!
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que ele n guento a preçao de td ... e apenas quer jogar o jogo dele sem problemas ... lol

sei la \o/

Publicidade:

Permissões de Postagem