Nosssa SHOW
eu adoro isso agora eu tmb amo caçar em mitwallin
hahuahuauha :X
O topic fico muito bom e arrumado .
Vale lembra que thais foi a primeira cidade do tibia ... entao se eu n esto errado ( Troll , Orc , Minotaurs , Dragons )... foram os primeiros bixos do tibia ... claro que quando tibia deixo de ser um prejeto alpha e passo a ser beta (7.1) thais não veio do jeito que estar hj mudanças foram feitas.
Detalhes ...
Minos de Dara eles ficam no nordeste de darama ...
dai o mino do sul de thais ( seria ele o encarregado de "reseber noticias" dos minos de Darama , Fibula , Rookgard e Os minos da torre perto das minas de dwarf? ... e repasar para os seguidores de Palkar ; Palkar esse teria morrido no escoderigio junto com os cycs?
gostei do assunto vou passar o resto da noite lendo sobre os minos !
:D
E VIVA O RPG!
s2
Edit....
Minotaurs are a race of human-like bulls. They are characterized by the prominent horns, and apparently believe that milk is the source of their strength and powers.
Minotaurs are scattered throughout Tibia, but they were all originally from the same group of minotaurs that established the underground city of Mintwallin.
The Minotaurs have 3 bosses, General Murius, the general of the Minotaur Army, The Horned Fox, who has a fortress near Kazordoon's Dwarf Mines, and Apprentice Sheng, who hides deep in the caves of Rookgaard. The Minotaur's King is Markwin, who lives in Mintwallin.
The Minotaur Mages are particularly advanced in their understanding of magic, so much so that even the Beholders recognize their powers and efforts.
Tradução pelo google.
Minotaurs são uma raça de seres humanos-como touros. São caracterizados pela proeminente chifres, e, aparentemente, acreditamos que o leite é a fonte de sua força e poder.
Minotaurs estão espalhadas por toda a tíbia, mas todos eles foram inicialmente a partir do mesmo grupo de minotaurs que estabeleceu a cidade subterrânea de Mintwallin.
O Minotaurs tem 3 patrões, General Murius, o Minotauro geral do Exército, The Horned Fox, que tem uma fortaleza perto de Kazordoon's Dwarf Mines, e Aprendiz Sheng, que esconde profundas nas cavernas de Rookgaard. O Minotauro's King é Markwin, que vive em Mintwallin.
O Minotauro magos estão particularmente avançadas na sua compreensão da magia, de tal modo que até mesmo os Beholders reconhecer suas competências e esforços.
...
Sobre Palkar
Uma vez que um grande Markwins geral do exército, Palkar e seus seguidores foram exilados de Mintwallin após uma sangrenta guerra civil. Palkar e suas tropas aliadas com cyclopses profunda dentro do labirinto, e estão mantendo reféns a chave para o Laboratório Mintwallin.
Sobre o KALPAR = PALKAR o wikia tmb acha isso.
Um battlecry do Minotauro. Coincidentemente contém as mesmas letras como o nome Palkar.
Amanha eu preocuro mais informações ... flw
a as traduções foram feitas no Google tradutor e as informações tiradas do TibiaWikia