Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 109

Tópico: Teoria dos Minos

Registro
    09-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei a quanto tempo esta o famoso Mage de rook, mas vim nesse outro aqui so para dizer o que eu estou começando a confiar.

Ja foi dito que Palkar era o Guard da superficie, o mino apaixonado pela SoF ou talves simplismente pela SoF ou simplesmente para ver a magikow dos fires apagarem HAuHAuA(emocionante ver não eh?)
    Vendo quem poderia ser o mestre de Sheng, vendo entre o Mage solitario de rook e Palkar, eu acabou dando que os dois são a mesma pessoas.Sim, sim...vcs procuram Palkar por todos lugares, alguem ja teria achado ele antes.
    Mas um mino que sempre esteve debaixo do nosso nariz foi o Mage daquela sala, não a nenhum registro de um mage que se trancou em uma sala."Claro que não, eh um simples minotaur mage"... um minotaur mage que ninguem nunca teve acesso.
    Da para ligar com parte da teoria do Teo de a Espada da Furia pertencer ao Palkar por matar iguais sem piedade.Tambem talves protegendo o portal do qual levaria essa espada que foi presa na pequena ilha.

Mesmo com
    Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    O mago travou-se acima em seus quartos e não quer mais ser perturbado. Ele me confiou com o dever de coordenar aqui todas nossas ações.
    (nao perdi a esperança lendo o mago se trancou) Acredito tambem que por o mago ser o mais forte ele sem duvida seria o comandante.Mas ja não acho que Palkar aparecera em Main...Seria legal ter ele e minos como boss du mal em Rook, dificilmente ele seria um boss...quem sabe, não?Sheng eh fraco, Palkar seria um Ghazbaran quasi pros rookers ;D

Olhando agora, eu acho que a quest da SoF eh apenas uma lenda, uma pessoa consiguiu a SoF...apontaram diretamente como BUG.

Talves o portal de Rook seja uma estrategia Kaplariana para verem o sol novamente. cada coisa que da pra inventar O_O
    O portal continua unstable(de acordo com meu dicionario sofrendo mudança, mutação, não continua igual ou no mesmo lugar)
    Acontecendo isso com o portal e um mino mage(ainda não duvido de ser ele Palkar e estando aqui em Rook) la dentro esse mage pode ele estar causando isso ao portal.Para que? O mage poderia não estar guardando o portal que levara a Palkar ou a Sword of Fury ou sim ele e o grupo ter criado o portal e estar modificando ele para que ele leve a superficie de Tibia ou melhor ao terreo, melhor ainda levar os minos a verem a luz forte e radiante do sol novamente, sentirem a brisa leve tocando os seus corpos e sentirem a luz do sol esquentando o calor de suas espadas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Hurricanne; 20-05-2008 às 15:43.

Registro
    21-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora eu clamo a um moderador, gm, equipe hotnews...
    que fale a verdade, somente a verdade se nós, que estamos correndo atrás da SoF, estamos no caminho certo, se a his´toria tem haver uma coisa com a outra. Por favor, eu clamo pela ajuda de um de vocês.
    conte comigo gente, o que eu precisar eu corro atrás
    Runalas Tureh
    menera

Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se ele dizer que não existe nada ou que estamos no caminho errado?O que vc vai fazer, abandonar o topico sozinho e nunca ver novamente essa curiosidade que queima dentro dos corações tibianos?
    Cara, a SoF eh um dos misterios mais procurados pelos tibianos e tambem temos bastante informações e podemos fazer teorias para as informações que faltam.

Lembrando que "Apenas os humildes podem tocar a Espada da Furia."
    Esse não eh um ato nada humilde eh um ato de destruiçao que vai acabar com a história...na verdade não pq não vão abrir a boca, acredito que nem mesmo os GM's saibam dessa historia.
    Eh impossivel ser humilde diante dessa espada, desde o momento que passamos a querer ter ela ja deixamos de ser humilde... =\
    A unica possiblidade eh um roleplayer querer pegar a espada para fazer pesquisas, mas...nada haver não?Eh deixa para la...
    Acho que a humildade não conta e sim o nosso sexto sentido em outros casos o extinto de qualquer forma eh o mesmo...Exiva "Palkar

Isso que vc propos eh a mesma coisa que vc entrar num joguinho colocar as manhas, codigos ou pegar save de um amigo.
    Dois minutos depois vc diz, eh isso?Aff...vo procurar outro jogo.
    Sem duvida o Guido não vai abrir a boca, nem se botar ele no saco ou usa o metodo da vassora.Ele pode até dizer alguma coisa, mas nada que vai nos levar ateh ela.
    Desista vc nao vao dizer nada, seu orgulhoso.
    Última edição por Dark Hurricanne; 22-05-2008 às 17:54.

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dark hurina não sei do q, fik quietinho porque eu só pedi uma ajuda pro modera, pra ver se ter um jeito de pega-la, e se tamo no caminho certo.
    sua linha de pensamneto é certo, pq só os humildes vão pegar a espada, mas se nós quisermos deixamos de ser humildes(òbvio), ta e dai, se ela ta lá, pq não pegamos?
    sl, não foi descoberto ainda neh
    moderas please

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os moderadores não sabem se existe ou não só porque são moderadores.
    Sua chance de saber disso como tibiano normal, são iguais as minhas ou as suas...

Publicidade:

Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O proposito do(e dos outros) topico eh de darem suas opniões.Se voce veio aqui e colocou isso, eu posso muito bem dar a minha opnião.
    Se quiser apenas a opnião e ajuda do modera, não coloque aqui. Isso eh praticamente flood.
    Se quer pedir ao modera fale pessoalmente com ele e não use o topico para se comunicar.

Ja que vc não entendeu a cultura que eu quis dizer em ser humilde...Sim, mas sua falta de humildade eh o que destroi os propositos das quests.
    Não quero nem imaginar metade de Rook usando Spikesword O_O
    Anos depois não vão nem lembrar o que foi a espada da furia e tantos antepassados que deram meses e anos da sua vida para alguem ir e perguntar aos criadores do jogo como que faz a quest.(ainda não tenho um pingo de confiança que eles irão responder)
    Não existe o caminho certo, existem milhões e milhões de teorias, so eu nesse topico em 4 dia ja disse umas 5 coisas diferentes.
    Se ele for dizer o caminho eles vão contar a quest, não completamente, mas apos isso fica facil consiguir dai varios e varios conseguem a spikesword.Então?Qual vai ser a graça?Dar maiores danos e upar mais rapido?Pq o gostinho de ter consiguido ela...ahhhh nem pensar, vai ficar tão comum quanto a katana, ja que varios vão criar char e chamar os amigos de level alto e refazer, se for dificil vão chamar muitos então muitos irão consiguir ela T_T

Vou parar de questionar vc, na verdade não estou questionando eu digo o que iria acontecer, so para vc parar com isso, mas não confio em vc a ponto de consiguir isso.
    Caso vc não saiba ler uma palavra incomum, meu nome eh Dark Hurricane.
    Última edição por Dark Hurricanne; 21-05-2008 às 21:01.

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

baxa bola ai, to tentando ajuda animal, pedindo a eles q ajudem a nós
    e com certeza eles sabem

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você por acaso acha que os moderadores são parte da Cipsoft, que todos são GM's, que recebem informações privilegiadas?
    Tem moderador que nem joga Tibia... ¬¬
    Eles são gente comum...

Registro
    29-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara nem mesmo gm sabe e se soubesse n falaria
    pq gm n pode explorar lugares ^^
    axo q a cip deve blokia d algum jeito.. pq concerteza até os gm tem vontade d ver a porta la na banuta d lvl 999 oakpakpoakpoak
    +d boa moderadores tbm n sabem...
    ^^

Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG...Que moral vc pensa que tem para dizer para eu baxar a minha, ate o ponto que eu saiba vc não tem moral alguma para me impedir de dar minhas criticas, estou errado? Querendo vc ou não eu tenho liberdade a dizer o que eu penso, acho que não vou precisar repetir novamente.Então favor tenha mais respeito, eu não sou animal e muito menos urina.

Vamos nos entender melhor então...Ja que insiste em não ouvir o que 3 pessoas estao dizendo .Se entendemos errado e vc quer dizer que eles por estarem envolvidos nisso(lembrando moderadores não sabem sobre a quest, talves algum assim jogue e talves seja interessados, mas não todos, a equipe Hotnews tambem so divulga os acontecimentos que alguem provavelmente comenta e eles fazem a pesquisa e então criam a materia..nao sabem nada sobre a quest como nos), eles são pessoas comuns como nos, a ajuda deles a diferença que eles vão fazer eh de uma pessoa comum ja que eles sao pessoas comuns
    No TibiaBR vc não vai consiguir nada, so o que ja existe aqui, cria um forum no Tibia oficial, pergunte a algum GM se ele sabe como fazer e como chegar ou abrir um caminho para SoF, e pergunte coisas como onde esta Palkar, quem eh o Mestre de Sheng, como se le a linguagem 467 ou sei la o que, pergunte sobre a alavanca no quarto de tom, o ghoul, como se fala sobre a linguagem orc. Isso ai deve te levar ao segredo da SoF vc não acha?Mas como ja dissemos existe moderadores que não sabem nem a cidade dos minotauros leais a Marwin(quem sabe não apareça uma uma nova cidade de minotauros no update que Palkar conquistou), se vc perguntar eh capaz deles responderem uma cidade humana.
    Se achar melhor cria aqui no TibiaBR mesmo ja que de certa forma vc diz que os moderadores vão saber de algo, mas isso eh pedir para passar mico e ficar Hunted para o resto da vida.

Se vc consiguir apesar das suas chances serem quase 0, eu lhe dou os parabens.

Citação Postado originalmente por dragonzito Ver Post
    axo q a cip deve blokia d algum jeito..
    Acho que isso não eh possivel, acredito que eles não devem saber como chegar la.Se alguns souberem não vão saber dizer players ir ate la, ja que de acordo com dicas que eu vi no topico do girafales sobre uma entrevista com sei la quem.Eles diz que envolve codigo 469, alavanca e mais alguma coisa, então eh dificil ate para quem esta do lado de dentro.

Citação Postado originalmente por dragonzito Ver Post
    kara nem mesmo gm sabe e se soubesse n falaria
    pq concerteza até os gm tem vontade d ver a porta la na banuta d lvl 999 oakpakpoakpoak
    Primeira pessoa que vejo com vontade de ver o que tem la, muitas pessoas ficam dizendo que a cip so fez isso para botar curiosidade neles e não tão nem ai para aquilo la, mas quero ver daqui alguns seculos quando alguem estiver chegando level 999 neguinho roendo as dedos. Talves exista algum segredo la, não acredito que exista um monstro que guente, ou talves seja apenas, parabens por estar quase level 1000 aqui esta, escolha algo, isso se for uma quest.

Publicidade:

Última edição por Dark Hurricanne; 23-05-2008 às 00:25.

Permissões de Postagem