Não sei a quanto tempo esta o famoso Mage de rook, mas vim nesse outro aqui so para dizer o que eu estou começando a confiar.
Ja foi dito que Palkar era o Guard da superficie, o mino apaixonado pela SoF ou talves simplismente pela SoF ou simplesmente para ver a magikow dos fires apagarem HAuHAuA(emocionante ver não eh?)
Vendo quem poderia ser o mestre de Sheng, vendo entre o Mage solitario de rook e Palkar, eu acabou dando que os dois são a mesma pessoas.Sim, sim...vcs procuram Palkar por todos lugares, alguem ja teria achado ele antes.
Mas um mino que sempre esteve debaixo do nosso nariz foi o Mage daquela sala, não a nenhum registro de um mage que se trancou em uma sala."Claro que não, eh um simples minotaur mage"... um minotaur mage que ninguem nunca teve acesso.
Da para ligar com parte da teoria do Teo de a Espada da Furia pertencer ao Palkar por matar iguais sem piedade.Tambem talves protegendo o portal do qual levaria essa espada que foi presa na pequena ilha.
Mesmo com (nao perdi a esperança lendo o mago se trancou) Acredito tambem que por o mago ser o mais forte ele sem duvida seria o comandante.Mas ja não acho que Palkar aparecera em Main...Seria legal ter ele e minos como boss du mal em Rook, dificilmente ele seria um boss...quem sabe, não?Sheng eh fraco, Palkar seria um Ghazbaran quasi pros rookers ;D
Olhando agora, eu acho que a quest da SoF eh apenas uma lenda, uma pessoa consiguiu a SoF...apontaram diretamente como BUG.
Talves o portal de Rook seja uma estrategia Kaplariana para verem o sol novamente. cada coisa que da pra inventar O_O
O portal continua unstable(de acordo com meu dicionario sofrendo mudança, mutação, não continua igual ou no mesmo lugar)
Acontecendo isso com o portal e um mino mage(ainda não duvido de ser ele Palkar e estando aqui em Rook) la dentro esse mage pode ele estar causando isso ao portal.Para que? O mage poderia não estar guardando o portal que levara a Palkar ou a Sword of Fury ou sim ele e o grupo ter criado o portal e estar modificando ele para que ele leve a superficie de Tibia ou melhor ao terreo, melhor ainda levar os minos a verem a luz forte e radiante do sol novamente, sentirem a brisa leve tocando os seus corpos e sentirem a luz do sol esquentando o calor de suas espadas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação