Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 109

Tópico: Teoria dos Minos

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente,ótima idéia,pode ser isso

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Banido Avatar de ExPLoSounD
    Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre uma coisa que ninguém mencionou:

O portal na sala do Minotaur Mage, dizem que ele é instável.

Se ele é instável, quer dizer que só dá pra passar por ele devez enquando, ou seja, só em alguns ou só em um horário.

Sendo que ele é interligado com Mintwallin, já que a cidade dos Minotauros manda reforços para lá. Então Há um portal em Mint que leve na sala do Mage real.

Porém, onde?

Outra coisa, chamam ele de Kaplar ao invés de Palkar porque acho que temiam Markwin, e por isso mudaram o nome dele, como se fosse um código secreto.

Ow, Mais que nerdisse! saUHsuhhashuaHUs

Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ExPLoSounD Ver Post
    O portal na sala do Minotaur Mage, dizem que ele é instável.

Se ele é instável, quer dizer que só dá pra passar por ele devez enquando, ou seja, só em alguns ou só em um horário.
    Sim... agora eu entendo porque, porque mencionam que eh instavel.

Citação Postado originalmente por ExPLoSounD Ver Post
    Sendo que ele é interligado com Mintwallin, já que a cidade dos Minotauros manda reforços para lá. Então Há um portal em Mint que leve na sala do Mage real.
    Sheng e Mintwallin não combinam... =\... mas realmente esta escrito no texto, eh confuso...Talves o porque de todos o minos dizerem Kaplar, não eh pq todos são fiéis, eh porque alguns simplesmente por serem fiéis serem mortos por Palkar, como ele fez com o filho e alguns guardas de Markwin...

Seria esse o segredo, em certos horarios esse portal seria acessavel de main?
    Seria simplesmente, alguem de main aparecer la, matar o mino mage e decepcionar todo mundo :rolleyes: como dizem... Bom, bom, faz sentido :yelrotflm
    Última edição por Dark Hurricanne; 23-05-2008 às 13:05.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente topico realmente , to com umas teorias aqui , me manda seu msn Teo , ah e quanto mint e rook , tenho uma boa teoria em mente aqui
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara sua teoria eh mesmo intrigante, neste momento estou em mint( + precisamente em baxo do laboratorio caçando gs e dragg) daki a pouco vo vira esse lugar de cabeça pra baxo !

ps: achei algums dos livros q vc menciona vou procurar outros, se eu achar algo de novo eu posto ake

Publicidade:

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por um acaso o tal portal seria akelas 2 pedras azuis enormes com um palanque preto no meio depois da ponte la de mint ???

outra coisa achei um corpo com um fire field em cima sabe oq tem ali ow eu vo te q i city pega uma destri field ?

edit: consegui ir no palanque preto

01:08 You see a monument.
    You read: Here died many brave minotaurs to destroy the demons and their minions that have haunted this place. After the mourning the
    sacrifice will give us the power to restore the cave to a part of our town.
    Última edição por Caiow Cesar; 24-05-2008 às 01:08.

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba queria ter tempo e char pra poder revirar mintwallim e todo esse arredor ai pra ajudar na busca ou algo assim.

Muito interessante a teoria...mas n sei pq acho q tem algo inacabado

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se ajuda, mas experimente questionar a Dalheim sobre Amber ele diz +- isso:
    "I don't trust her."
    Tradução:
    Eu não confio nela.
    ---------------
    tentei pergunta a ela(amber) sobre dalheim mas ela não responde.. muito estranho..
    afinal por que o dalheim nao confia nela..
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, num sabia de muita coisa ai...

A SoF ter "Fury" no nome e essa parada de Mooh'Tah ser auto-controle, sem fúria, tem alguma relação, né?

E fiquei encucado com o Markwin falar que escreve errado, será que isso tem alguma relação da confusão de "Kaplar" com "Palkar"? Isso explicaria, ele não saber o que significa, como se ele tivesse escrito por engano... E os outros repetirem, porque eles viram o nome pelo livro escrito errado? sei lá...

E ele fala que o humano grita alguma coisa parecida com "Tataah". Alguma relação com Mooh'Tah ?

Nesse Relatório dos minos de rook, ele fala "...enquanto eles reviverem do portal eles podem arruinar nossos planos..." e eles querem destruir... portal em que os humanos "revivem"... do templo de rook?

Chega de viagem!
    hahaha

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigfried Walmung Ver Post
    Teoria sobre minos ein?hmmm porem tem algumas coisas que voces não mensionaram, uma eu vi hoje

16:55 Blue Skeleton [999]: hi
    16:55 Asrak: I welcome you, Blue Skeleton!
    16:55 Blue Skeleton [999]: kaplar
    16:55 Blue Skeleton [999]: palkar
    16:56 Blue Skeleton [999]: minotaurs
    16:56 Asrak: In the ancient wars we lost much because of the rage. The one good thing is we lost ourtrust in the gods, too.
    16:56 Blue Skeleton [999]: gods
    16:56 Asrak: By them we were imbued with the rage that almost costed our existence. By them wewere used as pawns in wars that were not ours.

Ele parece cer um sabio(outfit de mino guard)dos minotauros que vive em baxo de venore...intrigante...
    E da pra ver que quando eu falo de palkar ou kaplar ele não tem conhecimento
    Alguma esplicação perto dele?Nope...

aqui a SS que eu tirei
    O Asrak é um mino independente. Fale "king" pra ele e ele te dirá que não é servo de ninguém, ou seja, não segue Markwin nem Palkar. Perceba que ele não fala "Kaplar", isso fortalece a Teoria.
    Ele também fala algumas coisas sobre o Mooh'Tah.

A SoF ter "Fury" no nome e essa parada de Mooh'Tah ser auto-controle, sem fúria, tem alguma relação, né?
    Acredito que sim Motto.
    Entre nesse link: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=96
    Perceba como a Fúria está intimamente ligada aos minotauros.
    Ela faz parte da história deles.
    Os minos sempre tentaram se livrar de sua fúria pois isso os prejudicou muito.
    Porém vemos que Palkar é bem parecido com os minos de antigamente.
    Matando irmãos e irmãs, sem auto-controle e cheio de fúria.

E fiquei encucado com o Markwin falar que escreve errado, será que isso tem alguma relação da confusão de "Kaplar" com "Palkar"? Isso explicaria, ele não saber o que significa, como se ele tivesse escrito por engano... E os outros repetirem, porque eles viram o nome pelo livro escrito errado? sei lá...
    Acredito que não. Veja que ele escreve tudo certo em suas crônicas. Até mesmo o nome Palkar. E o próprio Markwin diz não saber o significado de Kaplar.

Eu acho que é Sword of Fury pois os minotauros tem raiva de todas as outras raças mais principalmente pois tem raiva dos deuses tanto que ele diz no meu post de cima =O
    Os minos odeiam o Brog.
    Entre no link que mandei acima.

Obrigado pelos comentários!

Publicidade:

Última edição por Teo Fawcet; 27-05-2008 às 09:30.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Permissões de Postagem