lol
eh tao simples como esse videoo
eu soh nao sei onde fica esses items q o cara joga
pra ganhar a golden key =x
http://br.youtube.com/watch?v=IGDb1HpN7oA
Versão Imprimível
lol
eh tao simples como esse videoo
eu soh nao sei onde fica esses items q o cara joga
pra ganhar a golden key =x
http://br.youtube.com/watch?v=IGDb1HpN7oA
olha soh
ouvi falar q tem um jeito de fazer essa quest, me disseram q jah criaram varias teorias, mais apenas duas, ainda n foram testadas
1ª: logar no trade room (como se fosse dar teleport), fazer "teleport" em vc e lotar o templo de pessoas, ai, talvez, assim q vc logar, vai sair na spike sword island, isso eh apenas uma teoria.
2ª: ouvi falar, q na casa dos skells, n sei explicar onde fik, no andar mais de baixo, tem algumas tumbas, pelo q ouvi falar, vc tem botar certos bixos nelas, entra ele, um mino mage, e o unico q pode ser acessado em rook, eh um aprendicce sheng(mto dificil de matar) e coloca-lo em uma da tumbas, assim q vc por os respectivos bichos em sua tumba, depois do sever save, vc pode estar com a spike.
mais repito, ainda n foram testadas, por isso, tenhu esperança q um desses funcionem
flw
A segunda teoria é fake, já postaram 400x esse vídeo nesse tópico, basta uma leitura...
Pena q apagaram o topico antigo, tinha muita informação de teorias ja testadas q ajudariam muito as pessoas a não repetirem teorias e tal, bem como formular novas teorias. =/
Well, ate desanima postar uma teoria aqui e depois virem apagar o topico. T_T
Galera, tenho uma proposta para este tópico. Ao invés de ficarmos elaborando teoria, seria interessante buscarmos pistas, não resolveremos nd, se todos quiserem mostrar sua idéia, só iremos spamear o tópico sem nenhum propósito. Ou então se for para fazer uma teoria, que façamos com sentido buscando baseá-la em livros, e etc. Não seria legal, se eu chegasse neste tópico sem ler as mensagens anteriores e dissesse o mesmo que o "Fulano", "Ciclano", além do mais, este tópico não é lugar de contar histórias, se não me engano, tem um tópico aqui dirigido para este propósito.
Então, façamos deste tópico, um Tópico Investigativo.
@Tópico
Bom, encontrei uns livros próximo a sala do Chain Armor Quest, eles parecem serem escrito por orcs, alguem poderia me informar, quais os significados daquelas palavras? Alguem ja chegou a ver aqueles livros? Onde posso encontrar mais livros (além da Biblioteca do Seymour e o Mino Hell)?
Uma descução tipow em rook tem area premmy e talz como consigo o addon 1 de citizen em rook?
No tópico da quest do addon, é só procurar ¬¬
Gostaria da colaboração dos usuários, para traduzir algumas falas de npcs que consegui, não é nada de especial e extraordinário o que consegui, mas possa servir como pistas, vejamos:
#NPC Amber:
=> Sea: My trip over the sea was horrible. The weather was bad, the waves high and my raft quite simple.
=> Monsters: Oh, I fought orcs, cyclopses, minotaurs, and even green dragons.
=> Orcs: Not the nicest guys you can encounter. I had some clashes with them and was prisoner of the orcs for some months.
=> Cyclopses, Minotaurs e Green Dragons: Horrible monsters they are.
=> Raft: I left my raft at the south eastern shore. I forgot my private notebook on it. If you could return it to me I would be verygrateful.
=> Obi: He's a funny little man.
=> Cipfried: A gentle person. You should visit him, if you have problems.
=> Willie: He's funny in his own, gruffy way.
=> Hyacinth: Hyacinth is a great healer. He lives somewhere hidden on this isle.
=> Seymour: I think this poor guy was a bad choice as the head of the academy.
=> Dallheim: An extraordinary warrior. He's the first and last line of defense of Rookgaard.
=> Tibia: I try to explore each spot of Tibia, and one day I will succeed.
=> Explore: I have been almost everywhere in Tibia.
=> Weapons: The best weapons on this isle are just toothpicks, compared with the weapons warriors of the mainland wield.
=> King: King Tibianus is the ruler of Thais.
=> Academy: A fine institution, but it needs definitely more funds from the king.
=> Information: Just ask and I'll try to answer.
=> Job: I explore and seek adventure.
=> Adventure: I fought fierce monsters, climbed the highest mountains, and crossed the sea on a raft.
#NPC Zerbrus:
=> Weapons: My weapon is property of the royal army. Find your own one.
=> Tibia: In the world of tibia many challenges await the brave adventurers.
=> Monsters: I will slay all monsters who dare to attack this little town.
=> Willie: He can swear and curse as good as the rowdyest seaman I met.
=> Amber: She's very attractive. Too bad my duty leaves me no time to date her.
=> Hyacinth: One of these reclusive druids.
=> Seymour: His job to teach the young heroes is important for our all survival.
=> Dallheim: He does a fine job.
#NPC Billy:
=> King: The king and his tax collectors are far away. You'll meet them soon enough.
=> Tibia: There is so much to be explored! Better hurry to get to the continent!
=> Monsters: Don't be afraid, in the town you should be save.
=> Weapons: Ask one of the shopkeepers. They make a fortune here with all those wannabe heroes.
=> Amber: She's pretty indeed! I wonder if she likes bearded men.
=> Obi: I like him, we usually have a drink or two once a week and share stories about Willie.
=> Cipfried: He never leaves this temple and only has time to care about those new arrivals.
=> Willie: Don't listen to that old wannabe, I'm the best cook around.
=> Seymour: I don't like his headmaster behaviour. Then again, he IS a headmaster after all.
=> Dallheim: One of the kings best men, here to protect us.
#NPC Willie:
=> King: I'm glad that we don't see many officials here.
=> tibia: If I were you, I would stay here.
=> weapons: I'm not in the weapon business, but if you don't stop to harass me, I will put my hayfork in your &$&#$ and *$!&&*# it.
=> monsters: Are you afraid of monsters ... you baby?
=> Amber: Quite a babe.
=> Obi: This little $&#@& has only #@$*# in his mind. One day I will put a #@$@ in his *@&&#@!
=> Cipfried: Our little monkey.
=> Seymour: This joke of a man thinks he is sooo important.
=> Dallheim: Uhm, fine guy I think.
#NPC Seymour:
=> Library: Go and read our books. Ignorance may mean death, so be careful.
=> king: Hail to King Tibianus! Long live our king! Not that he cares for an old veteran who is stuck on this godforsaken island...
=> Weapons: You need fine weapons to fight the tougher beasts. Unfortunately only the most basic weapons and armor are availablehere. You will have to fight some monsters to get a better weapon.
=> Monsters: You can learn about Tibia's monsters in our library.
=> Academy: Our academy has a library, a training center in the cellars and the oracle upstairs.
=> tibia: Oh, how I miss the crowded streets of Thais. I know one day I will get promoted and get a job at the castle... I must get outof here! The faster the better! It is people like you who are driving me mad.
=> job: I am the master of this fine academy.
=> Hyacinth: A mysterious druid who lives somewhere in the wilderness. He sells precious life fluids.
=> Al Dee: He is a shop owner in the northwestern part of the village.
=> Amber: A traveller from the main land. I wonder what brought her here, since no one comes here of his own free will.
=> Obi: A cousin of Thais' smith Sam. He has a shop here where you can buy most stuff an adventurer needs.
=> Cipfried: A humble monk with healing powers, and a pupil of the great Quentin himself.
=> Quentin: He is responsible for the temple in Thais.
=> Willie: Willie is a fine farmer, although he has short temper.
=> sir: At least you know how to address a man of my importance.
Fiz uma rápida abordagem a poucos, npcs. Talvez não haja nada de interessante, no entanto, iremos conhecer um pouco o que cada npc acha do outro, e os fatos que ocorrerram em Rook ou no Tibia. Colaborem tentando com novas palavras chaves etc.
essa quest nem existe :)
é muito facil
sabe aquele buraco secreto a beira duma plantaçao de trigo? dexe e dexe outra vezz mata bug acho e sobe
dexe e tem 2 poison spiders
sobe tem muito trool ganda labirinto e muitas poison spiders e depois sobe sobe sobe sobe sobe sobe e ja ta :)
oi pessoal, sou novo aqui no forum e ja tentem fazer essa maldita quest, se e que ela existe... sei um lugar onde vc fica exactamente debaixo dela mas nao ha la nada de especial... ja tentei fazer a quest doutra maneira (como podem ver aqui: ) mas nao consegui achar a key que abre a porta do mino mage no mino hell, afinal o que e que ele usou na cabeça do eskeleto? um life fluid ou uma runa???agora estou a tentar fazer de uma outra maneira, vamos ver se da...
desculpem acabei por nao postar o video, aqui esta ele: http://youtube.com/watch?v=-WGZ5tV16-Y
peço dedsculpa se e fake, estou esperando essas falas
:P mais de anos e ninguem descobriu neh puxa...:rolleyes:
.
Looooooooooool Vcs tao sendo td nb flando que pra pega a espada tem q ser teleportado pra ilha e pegar...
1º Como vc pegaria ela se existe pedras em volta -_-
2ºTenho serteza que a quest nao é ali...
3º Palavras de Knightmare "a quest esta bem embaixo de seus narizes" ou algo assimoq isso significa...? aqui embaixo so tem meleca xD pra min nois ta involvido td la no mino mage enquanto la é apenas o começo de outra quest de outra weapon desconhecida o.O meu se chegar a ser isso eu mando uma mensagem no game-chat assim "Vao toma no c*" e paro de joga uhauahauha
Cara vivem falando da quest la no mino e a linguagem deles mais ate agora eu
nao vi nem um livro q tava flando sobre a espada
4º nao tem a quest daquela armor ruizona q é parecido com uma saia meio vermelha..? entao...ela nao é em bau algum e sim em uma parede...=]
5º LEMBRENSE KNIGHTMARE SAYS:ambaixo de seus narizes. xD
tentem procurar em outro lugar em vez de so la
eu levo tds os corpo d bicho morto lá pa kele lugar e boto a skull nu meio + dp ond q tenhu q clika qua skull pa da a chave!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?
Seria muito interessante deletar esse tópico, ou transferí-lo para a sessão de teorias e especulações, uma vez que a existência disso nunca foi comprovada com uma prova decente.
tambem axo ;)
:cool:
pelo q se pode ver ninguem até hoji descobriu como alcançar a SOF
ou essi negócio foi muito bem planejado pelos seus criadores para ser a maais difícil quest ja realizada em rook.
uo entaum, eles tavam meiu sem o q faze e decidiram criar uma pequena ilha com uma spikesword que ficasse visível de algum ponto de rook para deixar or rookers intrigados em tentar desvendar seus mistérios.
Tenho uma teoria...
Estava vendo no Jornal de Rookgaard, no board de cidade, um certo texto que aparece no topo da torre do minotaur solitário. Caso realmente seja um Scroll verdadeiro, não sei, fala que não sei quem não vê um navio há dias, e etc.. sugerindo que está perdido em uma ilha ou semelhante. Também diz: "Não deveria ter xingado (ou algo assim) na presença do grande mago". O grande mago pode ser Hyacynth, Louis ou até mesmo o tal irmão Bonecrusher enterrado em Rook. Tudo indica, supostamente, o irmão, o Ghoul inacessível, talvez, e se, ele fosse mago e poderoso?
Parece-me que o tal irmão pode ser realmente um Bonecrusher de Carlin, já que BunnyBonecrusher, a irmã trancada no quarto, fala, quando se diz hi: "Adress me with my title, commoner Sujeito Qualquer!"
Parece-me que ela quer escrever a alguem (o irmao em rook), e, curiosamente, há tambem uma carta em rook, para Bonecrusher em rook se comunicar.
Cya!
O scroll podia ser encontrado num respawn diário na montanha do mino solitário, ao sul da ilha de repouso da sof. Ele dizia que o minotauro está ali para vigiar se chega algum navio. Ele foi lá colocado como uma punição por falar palavrões demais na frente do minotauro mago, aquele mesmo do mino hell.
Sobre a frase de Bunny, ela apenas pede que para falar com ela você deve usar seu título, ou seja, ao invés de falar "hi", você deve usar "hail general" ou algo do tipo. Infelizmente ela não fala nada sobre sua irmã(o), uma vez que a história do Tibia é muito furada.
minha teoria sobre esta quest é...:eek:
q ela ainda nao foi emplantada se fosse ja teriam descoberto...
:)
é igual thunder hammer X.X orsha plx ^^
Vi em um fórum e achei interessante, não sei se ja foi postado/comentado ou nao.
Mino Mage, visto sendo usado o MONSTER INFO / LVL SPY http://img251.imageshack.us/img251/1696/minovm6.png ( Notem que ele nao aparece a quantidade de vida)
Monstro em Rook, Usando Mesmo Programa;
http://img528.imageshack.us/img528/4082/mino2yl0.png
NPC EM ROOK, Com Mesmo Programa;
http://img249.imageshack.us/img249/295/mino3ld8.png
Com essas fotos acho que pode se descartar a necessidade de MATAR o mino mage, e isso reforça a teoria de que ele É um NPC.
Flw! =P
Primeira foto poder ser que o cara não tenha ligado a opção der a vida dos monstros, na segunda ele pode ter ligado,vou averiguar isto.
Eu descordo que Amber é humilde. Sim, ela foi aprisionada por Orc, e tem muita raiva disto, e essa nao é uma atitude humilde.
Outra, ela pede Salmon em troca de dicas sobre a Orc Language, isto também não é atitude de humildade.
Tom, Cipfried e Obi, podem até ser humildes.
Farô!
juro q as vezs eu tento n sacanear a cruzada pela SoF, cara mais n da OKAKpoaKpoA
O cara falo, explico, mostro as SS do mino mage ser ncp, mais com certeza tem uma desculpa pra issu, cara para d alimenta essa SoF ELA N EXISTE EM ROOOOOKKKK
Eu acredito ou tento acreditar em algumas coisas do tipo, uma alavanca que abre uma pequena "ilha", alguns sqm apenas e há boatos também que a SOF aparece de ano em ano na pequena ilhazinha, agora é boatos mas vai saber se a alavanca não tem haver com a pequena ilha inacessivel ?
Boatos... Boatos.. SOF!
Ninguem leu o q o Protagoras postou na pag 6 ? Ta escrito em branco, seria uma teoria bizarra passada pelo GM de rook..
Ja tentaram equipar equipamentos considerados de pessoas humildes ? tipo sandalias, legs, etc ? pode ser uma pista tbm ...
Vcs poderiam postar aqui as palavras chaves q usam para os npcs, ajudaria muito para RPG-istas n soh nesta quest.
Grato ^^
http://img225.imageshack.us/my.php?image=monstroxe6.jpg
Mino Mage não é um NPC.
É possivel se quebrar estalactites ?? tem uma parte na sala acima do minos hell q ta cheio delas, uma guarda um lugar q takvez se possa cavar, ou picaretar ... a direita perto da entrada de qm dece..
Dei uma olhadinha só na primeira página e achei o post do Professor Girafales muito interessante.
Porém, não penso que a Chayenne iria dar dicas de como pegar a SoF (supondo que isso seja possível). Mas andei refletindo sobre os comentários dela e acho muito provavél que sejam indiretas:
469 é uma linguagem, logo, a Chayenne pode estar se referindo a uma outra linguagem qualquer, no nosso caso seria a linguagem dos orcs.
Vejam bem, poucos sabem que o Blind Orc não fala nada sobre o bow quando perguntam o que ele vende.
Mas a pessoa que descobriu que ele vende bows ficou sabendo disso através de um dos livros que estão na Bear Room Quest.
O livro diz o seguinte:
Omark ikem goshak ba batuk
Booz karek utash gort mora
ouk bota bana ikem
Eu consegui "traduzir" (na verdade foi uma especulação, pq é impossível traduzir né) a primeira frase desse livro:
"Eu preciso comprar um bow"
Algum orc escreveu isso. O motivo do qual ele precisava do arco deve estar nas duas outras frases. Mas talvez nem seja o motivo, talvez a chave principal desse livro era realmente falar sobre o bow, assim poderíamos adquirir um em rook.
Há outros dois livros em linguagem orc na Bear Room Quest. Um deles trás uma porção de "ingredientes":
5 5 5 5 2 charcha
5 burka
5 burka bata
2 batuk
5 1 aka bora
3 tulak bora
Nesta lista está o nome de várias armas e armaduras (todas elas vendidas pelo Blind Orc). Dizem que os orcs só sabem contar até 5, se o número que eles querem obter passar do 5, eles acrescentam o número ao lado.
Portanto, 5 5 5 5 2 quer dizer 21, e 5 1 é 6.
Esse livrinho pode ser apenas uma lista para sabermos como pronunciar o nome das armas em linguagem orc. Mas também pode ser uma "receita" para obter alguma coisa.
O último livro diz o seguinte:
taka arash ouk karak minotaur
batash ferut ouk taka
minotaur karakim kiskesh
ORC BUTA BANA
BUTA BANA
Não consegui traduzir nada daí, só o "minotaur" (¬¬).
Enfim, acho que deveríamos nos concentrar em traduzir esses livros, assim poderíamos descobrir alguma coisa (mesmo que não tenha nada a ver com a SoF).
Aqui tem mais informações e mais palavras traduzidas da linguagem orc:
http://tibia.wikia.com/wiki/Orc_Language
Falow! :cool:
Edit:
Um comentário ao butuca:
Pode ser um NPC, sim. Mas acho improvável pois ele anda igual à um monstro qualquer (NPCs andam mais devagar).
É mais provável que ele seja um mino mage editado (mais fraco ou mais forte), assim o tal bot não o reconhece, logo não sabe quanto de life ele tem.
Já vi várias screenshots de pessoas com bot jogando OT onde os montros tem nomes diferentes e o life nunca aparece.
Oi todo mundo. Primeiro vou falar que eu tenhu um level 25 em rook, chamado Hermiligou. Sempre me interessei por essas histórias,mitos ou lendas (chame-as como quiser!) isso deixa o rpg cada vez mais interessante. Como muitos , estou intrigado a tempos com a quest da sof, mas tenho certeza, até pela minha experiência em rook, que ela existe mesmo. Muitas mentiras obscurecem a história desta quest, mas também a verdades esquecidas.Na minha opnião, a quest não tem nada a ver com Main, as pessoas pensão alto enquanto deveriam estar concentradas em Rook. Existem muitas teorias é claro,a que era mais comentada e aceita no passado era a de levar um level 1 lá para abrir a porta.Levei dois leveis 1 até lá só para confirmar(eles nunca comeram nada,estavam sem equipes, nunca atacaram nada também). Resultado: Nada ¬¬.
Entretanto, nos ultimos tempos tem sido muito comentada a questão da humildade.Relacionei alguns pontos que podem ser importantes ou não para a quest.
1- Mino solitário da montanha,tem alguma coisa a revelar.
2- Aquela praia que fica ná ponta mais de cima do mapa de rook(duividas? vá até lá..)
3- Alavancas,sinceramente acho que isto não tem sentido.
4 -