Quando verem teu cabelo vão te chamar na hora. Eles tem a esperança de achar um novo Rambo.
Versão Imprimível
Cara, eu vou passar por isso ano que vem, mas eu nao quero. Eu não sei ainda as desculpas que eu posso dar, mas até lá minha miopia que já é ruim (3° de miopia) piorará mais ainda e acho que eles abrirão uma brecha.
Ou então, vou ver se faço amizade com alguém que tenha pai ligado ao exército, que me libere.
Eu sempre digo:
Entre na faculdade ou arranje um emprego.
Eles não tiram ninguem da faculdade nem do emprego pra servir o exercito. Eles só chamam vagabundos.
Eu acho que o serket vai postar abaixo de mim falando algo sobre o fisico dele e do rambo.
Se você estiver estudando você não precisa e acho que nem pode servir... mas tem que se apresenta
Fato, mas se caso no exame de sangue mostrar que teve um aumento da prostata se comparado ao normal então tem que usa o dedim, eu acho, apesar que não faça sentido
Exato Snoolz..
Se você estiver em um faculdade ou em um emprego, tem que se apresentar, mas não ira ser chamado para servir.
Bom pelo menos aqui no RJ, que tá fazendo faculdade vai para o CPOR (curso perparatório de oficias da reserva, acho que é isso).
Quando eu fui me alistar, tinha um cara na minha rua que era major, cheguei lá pra me apresentar uma fila grande pra caramba no dentista, como eu era "peixe" fui chamado por um oficial lá, furei fila no dentista de umas 30 pessoas e o oficial falou pro dentista inventar uma cárie em mim, aí sobrei.
Dica: Se você não conhecer ninguém lá dentro e tiver vergonha de pedir pra sobrar, coma trakinas antes de ir e não escove os dentes, vai ficar com o dente todo sujo, o cara olha com pressa, pode acabar achando que alguma sujeira é cárie.
po cara eu me alistei esse ano ... fikei nas etapas e to na corda bamba.. 70% que eu vo ter que servir so vou saber mesmo em janeiro... mas se for pra mim servir to nem ai..
Bem, não sei em cidades que tem quartel.
Aqui em minha cidade é tão simples: Vai na junta de serviço militar e pega uns papel de dispensa (eles nem pedem se você quer ir ou não), paga na lotérica 2 reais, leva o recibo do pagamento, ganha uma senha e uma data para se apresentar, já no dia você fala algo, pega um papel verde e vai jogar T3b3a.
eu nem quero pegar, quero terminar o ensino médio e ja ir pra faculdade, senão perco 1 ano da minha vida
Só preciso em 2009
nem sei se vai ser ruim ou não.
eu tenho 15 anos ainda, mais na cidade do meu primo eles dispensam todos que se alistam. O problema é que a cidade dele é em MG, e eu moro em sp. Alguem sabe se eu poderia me apresentar/alistar (sei lá :P) na cidade dele?
Já to livre disso.
Muhahaha boa sorte pra vcs.
enquanto uns naum querem, outros querem xDD
exemplo: Euzin aki xDD
vo tentar concurso pra ser oficial do exército(EsPCEx)
tem gente acha q sou loko, mas eu achu maneiro... xDD
flwsss ae
Outra saída para vc n servir é entrar numa faculdade militar: IME, ITA, AFA, EFOMM, Escola Naval e outros...
De qualquer modo eu só vou ter que me apresentar em 2009, e mesmo assim estarei numa faculdade, se Deus quiser :D.
Flws
Quero servir na BASP (Base Aerea de São Paulo) duvi do muito que eu consiga mais se eu conseguir vou seguir carreira militar, ai posso escolher qual das "carreiras" seguir.
Um bombeiro da Base Aerea trabalha 24/72, sou seja trabalho 24 horas e descanço 72.
Fora tambem ser "boina rosa" que só trabalha em um periodo escolar como por exemplo das 13 as 17 horas.
Alguem ai sabe alguma desculpa para se livrar do exercito? Não to nem um pouquinho afim de me alistar...
To loko pra prestar e vocês aí nessa.
lol
Eu tinha me apresentado em julho desse ano e 14 de Janeiro vou saber se vou servir ou não(tive que voltar no quartel umas 4x só fazendo testes ja que fui voluntario pra CPOR) , eu tambem tinha feito um concurso pra Fuzileiro Naval, passei na prova escrita(511 de 700 vagas) e não passei na Inspeção de Saúde por causa da visão(uso óculos , 3 graus de miopia e o minimo é uns 2 ou menos)
Olha não é algo tão ruim quanto você pensa não...
Eu vou fazer o que é obrigado, não quero servir porque to mais preocupado com a universidade, mas se eu tiver que servir não me importo.
Vc é obrigado a se alistar, mas tem que inventar uma desculpa pra ser dispensado...
Só não fala que é Homossexual, pq se não quando vc for procurar emprego isso vai constar na sua carteira de trabalho... Daí fica osso pra arranjar emprego...
Fala que vc tem miopia ou algo do tipo, eles não pegam ceguetas pra atirar...
Eu vo precissar prestar =\ mas eu tenho naum tenho pernas e nem braços acho que eles naum vaum me pegar =D
falando serio eu precisso me informar quanto a isso
Se vc mostrar algum atestado pode dar certoCitação:
Alguem ai sabe alguma desculpa para se livrar do exercito? Não to nem um pouquinho afim de me alistar...
Ainda tenho 14, mas quando tiver 18 acho que não, tenho miopia.
:o
Eu não tenho idade ainda mas quando tiver,eu não vo querer ir...
sei lá,vo arranja uma desculpa,atestado falso,alguma coisa,mas eu que não vou...
Vo te q alistar esse ano mas ja vo pro 2º ano de facul (serio) e tenho problema na coluna.
Todos amigos meus q começaram facul não entraram, acho q nem vo pegar.. sera?
Exercito, depende do lugar que vc alista, vo so da um exemplo.. Em goiania se vc alistar 90 % de chance de vc ser chamado ( a menos que vc tenha algum defeito fisico, ou ta fazendo faculdade essas coisas) agora na minha cidade (é pekena), eu so cheguei no escritorio do exercito. A mulher Preencheu as informações necessarias e dias 15 de Fevereiro eu volto pra pega o reservista =DDD
Pronto nada de bixo de 7 cabeças XD
n doi nada e dura apenas uma hora no maximo UHAhuAHUUAHUHUAhuAHU ;p
Qnd eu me alistei, fiquei com o c* na mao, pq fui chamado pra fazer um monte de exames, tipo provas de logica, teoricas e fikr peladão la (MTOOO PAIA POR SINAL ). Mas na entrevista ele pergunto pq eu nao queria servir, e ele ainda me falo q eu ia ter uma carreira otima la, pq mecho na area de programação e eles tao pegando nego nessa area.
Não façam:
-Fingir que é gay.
Corre o risco de vc entrar pra virar homem dai vc C FOD.
-Não mintam, pq c ele souberem tu vai ta ferrado.Pq la na hora e mto tenso.
-Se vc passar para as provas, faça o maximo que conseguir, pois vi nego pegando pq não tinha feito nada, achando q nao ia pegar. ( hahahha geral se fudendo).
No mais é tranquilo, so pega quem qr( ate preencher as vagas). é so não colocar o pé na parede q ta ok.pq o capitao me viu com o pe na parede, ele deu um berro la do outro lado do patio, e me pergunto c eu tava na ksa da minha mae.=xxxx
Afff. Eu sirvo na Aeronáutica e agora é a melhor época da minha vida. Mas não é por isso que vocês tem que ir também né? =P Mas para quem não quer servir é muito fácil, pedi pro meu primo fazer isso e deu certo:
- Vá na junta militar quantas vezes for necessário, ainda não é lá que eles perguntam se você quer ou não (pelo menos no RJ é assim).
- Quando for se apresentar mesmo no local dos exames que normalmente é um quartel do exército (aqui no Rio foi em Triagem) os caras fazem exames e talz e perguntam se você quer servir. Se disser que não mesmo assim eles vão te encaminhar para 1 das 3 forças sendo que se for para o exército vocês podem ir a força mesmo e se disser que sim vocês podem pedir para a Aeronáutica ou Marinha e depois lá dizer que quer sair. Vocês podem pedir para sair se eu não me engano nos 3º primeiros dias.
- Ou arrumem alguma peixada sei lá. =P
Eu vou, mas tenho problema no joelho e não vou servir.
Pessoal faz muito alarde para servir, parece uma excursão só de ida para um abatedouro...
Tenho “militares” na família e sei das verdades e dos mitos do alistamento, assim como Tio Sorriso, não vejo nada de “ruim” nisto. Vou me alistar este ano, se eu passar para a faculdade de Mecânica me alistarei pra Aeronáutica(apesar de a faculdade ser período integral, então provavelmente não terá como servir), se não passar, alistar-me-ei para o exército mesmo.
-=Angel of Darkness=-