Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 91

Tópico: Quem vai precisar apresentar esse ano?![+Revolta]

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, não sei em cidades que tem quartel.
    Aqui em minha cidade é tão simples: Vai na junta de serviço militar e pega uns papel de dispensa (eles nem pedem se você quer ir ou não), paga na lotérica 2 reais, leva o recibo do pagamento, ganha uma senha e uma data para se apresentar, já no dia você fala algo, pega um papel verde e vai jogar T3b3a.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nem quero pegar, quero terminar o ensino médio e ja ir pra faculdade, senão perco 1 ano da minha vida

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    O pior é que nunca consigo arrumar emprego com carteira assinada e nunca irei fazer uma faculdade (opção própria, não tenho saco pra aguentar mais tempos de estudo)...
    Mas ja tenho minha estratégia para jamais servir essa instituição de como disseram "periquitos do governo' o/

obs: Já tomei alerta neste topic, lol então peço que não me alertem por esse post, onde falo "periquitos do governo", não to ofendendo usuarios, e sim as instituições militares do Brasil...

Vou ser é PARA-MILITAR em 2008
    Uma pessoa sem faculdade = Nada.
    Valorize seu futuro rapaz ;p...

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só preciso em 2009
    nem sei se vai ser ruim ou não.

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho 15 anos ainda, mais na cidade do meu primo eles dispensam todos que se alistam. O problema é que a cidade dele é em MG, e eu moro em sp. Alguem sabe se eu poderia me apresentar/alistar (sei lá ) na cidade dele?

Publicidade:

Avante meu Bugre!
    “Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
    Osmar Santos – 13/08/1978.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já to livre disso.
    Muhahaha boa sorte pra vcs.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink aushiausha

enquanto uns naum querem, outros querem xDD

exemplo: Euzin aki xDD
    vo tentar concurso pra ser oficial do exército(EsPCEx)

tem gente acha q sou loko, mas eu achu maneiro... xDD

flwsss ae

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por FlameBlade Ver Post
    eu tenho 15 anos ainda, mais na cidade do meu primo eles dispensam todos que se alistam. O problema é que a cidade dele é em MG, e eu moro em sp. Alguem sabe se eu poderia me apresentar/alistar (sei lá ) na cidade dele?
    Pelo menos quando eu fui me alistar tinha que declarar que eu estava morando na cidade por pelo menos um ano.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra saída para vc n servir é entrar numa faculdade militar: IME, ITA, AFA, EFOMM, Escola Naval e outros...
    De qualquer modo eu só vou ter que me apresentar em 2009, e mesmo assim estarei numa faculdade, se Deus quiser .

Flws

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    Outra saída para vc n servir é entrar numa faculdade militar: IME, ITA, AFA, EFOMM, Escola Naval e outros...
    De qualquer modo eu só vou ter que me apresentar em 2009, e mesmo assim estarei numa faculdade, se Deus quiser .

Flws
    Hmmmm boa sorte tentando entrar numa dessas com 18 anos, só se você for um gênio!!

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem