Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, eu vou passar por isso ano que vem, mas eu nao quero. Eu não sei ainda as desculpas que eu posso dar, mas até lá minha miopia que já é ruim (3° de miopia) piorará mais ainda e acho que eles abrirão uma brecha.
Ou então, vou ver se faço amizade com alguém que tenha pai ligado ao exército, que me libere.
Eu sempre digo:
Entre na faculdade ou arranje um emprego.
Eles não tiram ninguem da faculdade nem do emprego pra servir o exercito. Eles só chamam vagabundos.
Eu acho que o serket vai postar abaixo de mim falando algo sobre o fisico dele e do rambo.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Última edição por Juns; 25-12-2007 às 13:34.
Última edição por Snoozleberg; 25-12-2007 às 13:43.
Exato Snoolz..
Se você estiver em um faculdade ou em um emprego, tem que se apresentar, mas não ira ser chamado para servir.
Bom pelo menos aqui no RJ, que tá fazendo faculdade vai para o CPOR (curso perparatório de oficias da reserva, acho que é isso).
Quando eu fui me alistar, tinha um cara na minha rua que era major, cheguei lá pra me apresentar uma fila grande pra caramba no dentista, como eu era "peixe" fui chamado por um oficial lá, furei fila no dentista de umas 30 pessoas e o oficial falou pro dentista inventar uma cárie em mim, aí sobrei.
Dica: Se você não conhecer ninguém lá dentro e tiver vergonha de pedir pra sobrar, coma trakinas antes de ir e não escove os dentes, vai ficar com o dente todo sujo, o cara olha com pressa, pode acabar achando que alguma sujeira é cárie.
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)
po cara eu me alistei esse ano ... fikei nas etapas e to na corda bamba.. 70% que eu vo ter que servir so vou saber mesmo em janeiro... mas se for pra mim servir to nem ai..
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."