Vcs já pensaram uma coisa....
A Cipsoft nunca quis que as pessoas ficassem em rook...
A única coisa que restava para descobrir em rook era a spike sword... Então a Cipsoft coloca a Spike sword no jogo e acaba com os rookers?!
Versão Imprimível
Vcs já pensaram uma coisa....
A Cipsoft nunca quis que as pessoas ficassem em rook...
A única coisa que restava para descobrir em rook era a spike sword... Então a Cipsoft coloca a Spike sword no jogo e acaba com os rookers?!
É incrivel esses rookers do TibiaBR, que reclamam que encontraram a SoF, vocês procuram o tempo todo por ela (pelo menos uma boa parte dos rookers) e agora reclamam porque um cara achou? Isso é inveja?
Se ele achou, é só não dar spoil que vai continuar na mesma pra vocês, mas a unica coisa que vai mudar, é a certeza que a quest existe.
Apenas torçam para não sair o spoil.
:)
Isso é inevitável. Se um descobre milhões descobrirão.
Deve ser bug, duvido igual duvidei quando a SoF sumiu no YouTube. 8D
Sem muito a dizer, vou esperar um .rec de alguém premium, que pela fila não vou ter o esforço de correr atrás de algo triste. :B
GOGO ROCKGUARD!
s=D|--<
Criei um char em hamonia, agora é rezar pra fila tah pequena
OBS: Estou torcendo para ser bug e quanto ao spoil, acho que já saiu(:P)
eu fui ver com os proprios olhos ontem de noite, mas ele tava off
hoje de manhã eu loguei e pra minha surpresa um CM conversando com ele e uma penca assistindo... será que Deus da Harmonia estava certo e pode ser bug!?
agora é só esperar pra ver
http://img172.imageshack.us/img172/7593/cmqm3.th.jpg
O mais fod* e que nao aparece o .REC =x
Ja disse se for vero que ele esta com ela... NÃO e bug... e CIP Nuba mesmo -,-
@Mitoz
Ele pode estar falando isso para não dar mais spoil... agora se e verdade ou não...
eu ja não sei...
Mas acho dificil ele ser "Mandado" para main pego tais itens e depois "Mandado" de volta para rookgaard...
E ainda mais por um GM/CM?
Ja pensou então... o Valban aquele "GM" BR Sux...
Se fosse assim ele poderia ter feito isso, se fosse facil assim =x
( Vamos pagar um GM rl para ele fazer isso... ai pegamos um sov... e voltamos para rookgaard,
mas sem contar para ninguem ¬¬ )
Não da para imaginar isso -,-
interessante... aqui vai mais umas mensagens que eu colei de players
agora eu fico me perguntando se era realmente um bug ou se os CMs tão falando pra ele muquiar a espada, seja pra não sair spoil ou não super lotar rook
10:46 Ameri on Harmonia [3]: 13:45 CM Huggiebear [2]: as far as I know the end is faulty
10:53 Ameri on Harmonia [3]: 13:43 Master Deker [110]: so the quest was really bugged 13:43 CM Huggiebear [2]: you could've asked here as well you know 13:43 CM Huggiebear [2]: yeah it is bugged 13:43 CM Huggiebear [2]: but they're on it 13:43 Zinina [60]: <hugs HuggieDUDE> ^^ 13:43
parece que foi só um pesadelo, ou sonho... dependendo do modo que você vê as coisas :)
Eu loguei em Harmonia, e como eu esperava ele não estava on, então eu sai no grito(jeito de falar, lvl 1 não grita) e três pessoas me responderam, duas disseram que era bug e uma disse que era verdade, vou tentar a sorte mais tarde
OBS: Harmonia tava lotada d gente, só que quase ninguém falava em inglês, tum bando de pl, ainda bem que eu jogo em malvera(:P)
A língua dói muito Elfo?Sem querer zuar mas zuando!
Bem que podiam sair mais informações,acho que os pl vão trocar spoil entre si!
Bom...eu tenho um char antigo em Harmonia la em rook, entrei hoje cedo e conversei com Potty durante uns 10 Min.
Segundo o CM que falou com ele, a quest da SOF nunca foi terminada e portanto está bugada.
Apesar disso Potty me disse que não sabe se terá que devolver a Spike...
Alguns trechos ja postados aqui confirmam...
13:45 CM Huggiebear [2]: as far as I know the end is faulty
13:43 Master Deker [110]: so the quest was really bugged
13:43 CM Huggiebear [2]: you could've asked here as well you know 13:43 CM Huggiebear [2]: yeah it is bugged
Pra mim é fake..
Como ele ia ter conseguido pega a Sword se ele não é humilde ?
Se o CM disse q a quest está bugada é ruim para todos os rookers,.
Descobrimos que realmente o sonho nao passa de ilusão...
Se o cara pegou a Sword mais cedo ou mais tarde vai ter spoil...
Agora essa historia que ele foi pra main e voltou é conversa pra Boi dormir..
isso iria quebrar totalmente a lógica do jogo..
Se o bug for corrigido e não de mais para pega-la eu pouco me importo se ele vai ou não ficar com ela, a unica coisa que eu acho que não pode acontecer é eles deixarem o bug, afinal ia ser muito doloroso ver o maior misterio de rook nas mãos de qualquer um e se ele pegou, mesmo se aproveitando de um bug, ele merece a espada
Não, não dói. Sabe-se que ele conseguiu a maldita espada, ninguém afirmou que há uma quest para ela. Acho mais fácil tomarem a espada dele e consertarem o bug, seja lá qual for esse bug.
De qualquer forma, eu volto a afirmar. NÂO, NÂO TEM QUEST PARA A SPIKE SWORD EM ROOK!
Estou torcendo fortemente para que tudo isso se resolva logo e a espada vá parar no inferno. ^^
É incrível esse pessoal que vem para a "nossa" seção do fórum, acha que sabe de tudo e resolve generalizar com opiniões infundadas.
Vai no RookStat e se pergunte: "Aquele pessoal está realmente atrás de uma espada inexistente?".
Sim, a parte inteligente desse fórum não perde tempo atrás de uma quest que não existe... Ou não perdia, até esse update... :rolleyes:
Inveja? Se a quest passar a existir, todo mundo vai ter a sua, é inevitável.
Você sabe o que significa UPDATE? Diversas quests já foram criadas com o advento da atualização dos mapas. Pits of Inferno, Femor Hills, e agora, supostamente a Sword of Fury Quest. Todas essas já foram lendas por anos, e depois foram spoilizadas alguns dias depois do update. Você realmente acredita ser coincidência? Aposto que o basilisk ainda vai ter "continuação".
Eu não acho que ele pegou a espada "normalmente". Pessoal do fórum que procurou já percebeu que Rookgaard continua igualzinha, não existe novo pick hole, nem novas salas... A spike sword vai aparecer atrás de uma árvore? Não estou nada convencido.
Acredito que apenas o Potty pegou a espinhuda, por métodos anormais. O resto tentou se aproveitar da fama, com fakes e falácias.
Ontem foi um dia mágico e nostálgico. Existindo ou não essa "nova missão", todos vão se lembrar dessa época e dar boas risadas. Afinal, fazia quanto tempo que, até mesmos os veteranos e os céticos, tiravam a poeira de suas picaretas e saiam em busca de uma nova esperança? :o
Elfo e Ema (posso te chamar assim),foi só uma brincadeira!
Não fiquem bravos,eu também estou torçendo que seja um bug, e que ele não tenha descoberto a quest,rezo que a quest continue um mistério,pois senão rookers bons parariam de jogar e Rookgaard poderia ser até deletada do jogo (Rookgaard é uma passagem todos nós sabemos,ficamos por que somos teimosos!).
Sem mais delongas
Hyoga Paladin!
Elfo, eu costumava pensar igual vc...
ate esse caso vir a tona ;S
tipo, nao eh por que gente colo conversa do tutor channel aki (oq eh desrepeitoso para kem o fez) e sim pq eu tava presente tb qndo a CM isolan falou
enfim, ela diz ke a quest está bugada, de fato esta c nao o potty nao estaria com ela... agora c ela esta bugada pq nao existe mais ou esta em 'construção', soh eles sabem :p se vc tb acredita ke ela exista corra atras
qnto aos outros items ke falaram ke ele tinha eh mentira lol, ele soh tinha a spike ke conseguiu atravez de algum bug da quest.
u.u isso nao era nem pra ser falado aki mas ja ke todo mundo ta falando axei melhor esclarecer oq eu sei
;)
abraços
Como assim "bug" meu deus? Ele deu 'use' numa árvore e a espada surgiu na mão dele? :dry:
Não tem muito sentido cara. Eu vou continuar teimando até eu ver que tem quest mesmo. Porque não tinha nada disso até esse último update. =/
Não existe onde e nem como surgir uma espada ali em Rookgaard. Não tem sentido algum! Pra mim tem algo MUITO ERRADO nessa história toda.
Bug por bug, é coisa consideravelmente comum. Ainda mais após o update. Mas seria MUITA COINCIDÊNCIA (MESMO) um bug que disponibilizasse uma spike sword em Rookgaard, né?
Pode parecer paranóico e conspiratório, mas é muito mais provável tudo isso ser um grande engano, ou uma armação. Ou um poucos dos dois.
Se foi engano de alguém que mandou o Potty para Main, qual o sentido das pistas do GM? Quest bugada? Então a quest passou a existir? Ou sempre existiu e esteve bugada durante anos? Ninguém conseguiu a espinhuda, antes desse cara. Isso é fato.
Essa história está muito mal contada, e não creio que vamos ter mais explicações do que isso. Até parece uma brincadeira, para reacender o espírito aventureiro e desbravador em Rookgaard. Muitos já passaram a acreditar na quest, e vão devotar os seus dias na procura da Sword of Fury.
Portanto, a lenda nunca vai ter fim.
Não vem com essa de "BUG" não...
Muito legal né... um "bug" da espada... logo em rookgaard?
LOL
Se foi um "erro" como falaram... TP rook/main depois main/rook ai tem coisa errada de algum GM/CM ou sei la o que...
Mas acho que a cip "liberou!" a quest da spyke, ai viu que foi muito "facil" e agora ta tentando por panos quentes...
para não vira zona...
Mas agora já era... jaja ta todo mundo fazendo...
=xCitação:
Trade Rookgaard:
Sell 3 Sof 5k each!
ISso foi armação da RS.
Não percebem que Potty e o GM Roland são a mesma pessoa, e membros honorários da associação!?
Não sei qual foi a intenção da associação nesse confuso episódio, mas que foram eles, disso certeza tenho.
Eu não acho simples coincidência colocarem as mãos na famosa espada logo depois da "brincadeira" do Burrinho, e do post 171.
Tudo está relacionado. Se eu não consigo explicar direito porque, tenho certeza que logo logo o Protágoras explicará direitinho tudo o que aconteceu.
A 2 grande guerra foi armação da RS sério!Professor Girafales, Tira isso da cabeça RS não existe,logo depois da notícia da SOF Drenilion,Pinheiro,Lork e mais alguns foram atrás da SOF ontem,armação também? deixa disso cara!
Sem mais delongas
Hyoga Paladin!
Hey, esse afinco todo na exploração da RS, eu acho até chato de ter de explicar, mas é apenas brincadeira, vocês deviam levar menos a sério quem faz as teorias e mais no entretenimento. Acha mesmo que o Protagoras queria zerar a liga laranja para Irkm Desmet Daem? xP
Sobre a SoF... a teorias mais lógica pra mim é a que apareceu no tópico do Mitoz na seção de Vídeos.
Algum GM teleportou o Potty para Mainland enquanto investigava sua conduta, e depois pode ter perdido conexão e deixado o Potty livre, ou então simplesmente esquecido de teleportar o mossinho para a ilha novamente.
Ele aproveitou-se disso e foi buscar bons equipamentos.
Pensou em ser famoso e pegar alguns equipamentos adequados para virar lenda em Rookgaard.
"Por que não uma spikesword?" e então ele pegou (duas talvez) para ter certeza de que não as derrubaria.
Daí pediu teleporte ou se matou (mais provável o teleporte, que cancelaria a teoria de dois equipamentos).
Como sua residência não era em Carlin, Thais ou Venore, ele simplesmente apareceu em Rookgaard após logar em seu personagem novamente.
Eu acho que foi isso, é o mais lógico. Um bug na quest da SoF não faria sentido, o GM (CM?) que mandou o pessoal ir matar minotaur queria apenas que eles se espalhassem e parassem de encher o saco.
Episódio memorável, vai pro meu álbum de figurinhas. 8D
s=D|--<
Blasfêmia! Mais um tentando desviar as investigações concretas sobre a RS.
Palmas! :palmas:
O Marco explicou tudo da maneira mais simples possível. Acredito piamente nessa versão da história.
Por sinal, eu li em algum lugar que o Potty tem um personagem Level 100+ em Mainland. Se isso for verdade, foi até fácil obter equipamentos como spike sword, blue robe e plate legs.
a Sword Of Fury Finalmente Apareceu??? Ou essa Foto é Apenas Mais Uma Fake................ ???
Para Mim Parace Nao Ser Fake...
Mais Nao Sou Nem Um Gm Para Saber.
Vocês supervalorizam gamemasters. Gamemaster não teleporta as pessoas para onde querem e sequer sabem qual a vida exata de um Orshabaal. Aquele gamemaster dando "spoil" é um irresponsável metido a sabido.
Pra mim isso tem dedo de community manager querendo sacanear (ou promover?) a comunidade rooker.
~Ubi dubium ibi libertas
GM não pode teletransportar um personagem de Rookgaard para Main? E depois esse cara não poderia voltar com o truque do teleport? Eu acredito que não existe furo nessa teoria.
PS: Parece loucura, mas muita gente concorda com o segundo parágrafo... Não querem deixar essa lenda morrer! Será? :o
Tiro de sua palavra as minhas bocas!Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
As investigações sobre a existência da sociedade secreta estão fortes como nunca. Creio que em algumas semanas a verdade final será revelada. Serão expostos os membros dessa sociedade, que não terão outra escolha, a não ser confirmar as teorias, aparentemente "malucas, desconexas e sem sentido", mas totalmente verdadeiras, formuladas em sua maioria pelo grande detetive Protagoras.
Até onde eu sei... Gm só pode se teletransportar pra lugares predeterminados, pra proximo a um player e só pode teletransportar um player para o templo...