É incrível esse pessoal que vem para a "nossa" seção do fórum, acha que sabe de tudo e resolve generalizar com opiniões infundadas.
Vai no RookStat e se pergunte: "Aquele pessoal está realmente atrás de uma espada inexistente?".
Sim, a parte inteligente desse fórum não perde tempo atrás de uma quest que não existe... Ou não perdia, até esse update... :rolleyes:
Inveja? Se a quest passar a existir, todo mundo vai ter a sua, é inevitável.
Você sabe o que significa UPDATE? Diversas quests já foram criadas com o advento da atualização dos mapas. Pits of Inferno, Femor Hills, e agora, supostamente a Sword of Fury Quest. Todas essas já foram lendas por anos, e depois foram spoilizadas alguns dias depois do update. Você realmente acredita ser coincidência? Aposto que o basilisk ainda vai ter "continuação".
Eu não acho que ele pegou a espada "normalmente". Pessoal do fórum que procurou já percebeu que Rookgaard continua igualzinha, não existe novo pick hole, nem novas salas... A spike sword vai aparecer atrás de uma árvore? Não estou nada convencido.
Acredito que apenas o Potty pegou a espinhuda, por métodos anormais. O resto tentou se aproveitar da fama, com fakes e falácias.
Ontem foi um dia mágico e nostálgico. Existindo ou não essa "nova missão", todos vão se lembrar dessa época e dar boas risadas. Afinal, fazia quanto tempo que, até mesmos os veteranos e os céticos, tiravam a poeira de suas picaretas e saiam em busca de uma nova esperança? :o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: