Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 115

Tópico: Spike sword harmoniaq/

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitoz Ver Post
    É incrivel esses rookers do TibiaBR, que reclamam que encontraram a SoF, vocês procuram o tempo todo por ela (pelo menos uma boa parte dos rookers) e agora reclamam porque um cara achou? Isso é inveja?
    É incrível esse pessoal que vem para a "nossa" seção do fórum, acha que sabe de tudo e resolve generalizar com opiniões infundadas.

Vai no RookStat e se pergunte: "Aquele pessoal está realmente atrás de uma espada inexistente?".

Sim, a parte inteligente desse fórum não perde tempo atrás de uma quest que não existe... Ou não perdia, até esse update... :rolleyes:

Inveja? Se a quest passar a existir, todo mundo vai ter a sua, é inevitável.

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    A língua dói muito Elfo?Sem querer zuar mas zuando!
    Você sabe o que significa UPDATE? Diversas quests já foram criadas com o advento da atualização dos mapas. Pits of Inferno, Femor Hills, e agora, supostamente a Sword of Fury Quest. Todas essas já foram lendas por anos, e depois foram spoilizadas alguns dias depois do update. Você realmente acredita ser coincidência? Aposto que o basilisk ainda vai ter "continuação".

Eu não acho que ele pegou a espada "normalmente". Pessoal do fórum que procurou já percebeu que Rookgaard continua igualzinha, não existe novo pick hole, nem novas salas... A spike sword vai aparecer atrás de uma árvore? Não estou nada convencido.

Acredito que apenas o Potty pegou a espinhuda, por métodos anormais. O resto tentou se aproveitar da fama, com fakes e falácias.

Ontem foi um dia mágico e nostálgico. Existindo ou não essa "nova missão", todos vão se lembrar dessa época e dar boas risadas. Afinal, fazia quanto tempo que, até mesmos os veteranos e os céticos, tiravam a poeira de suas picaretas e saiam em busca de uma nova esperança? :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elfo e Ema (posso te chamar assim),foi só uma brincadeira!
    Não fiquem bravos,eu também estou torçendo que seja um bug, e que ele não tenha descoberto a quest,rezo que a quest continue um mistério,pois senão rookers bons parariam de jogar e Rookgaard poderia ser até deletada do jogo (Rookgaard é uma passagem todos nós sabemos,ficamos por que somos teimosos!).

Sem mais delongas

Hyoga Paladin!

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elfo, eu costumava pensar igual vc...
    ate esse caso vir a tona ;S
    tipo, nao eh por que gente colo conversa do tutor channel aki (oq eh desrepeitoso para kem o fez) e sim pq eu tava presente tb qndo a CM isolan falou
    enfim, ela diz ke a quest está bugada, de fato esta c nao o potty nao estaria com ela... agora c ela esta bugada pq nao existe mais ou esta em 'construção', soh eles sabem :p se vc tb acredita ke ela exista corra atras
    qnto aos outros items ke falaram ke ele tinha eh mentira lol, ele soh tinha a spike ke conseguiu atravez de algum bug da quest.
    u.u isso nao era nem pra ser falado aki mas ja ke todo mundo ta falando axei melhor esclarecer oq eu sei

abraços

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim "bug" meu deus? Ele deu 'use' numa árvore e a espada surgiu na mão dele? :dry:

Não tem muito sentido cara. Eu vou continuar teimando até eu ver que tem quest mesmo. Porque não tinha nada disso até esse último update. =/

Não existe onde e nem como surgir uma espada ali em Rookgaard. Não tem sentido algum! Pra mim tem algo MUITO ERRADO nessa história toda.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Como assim "bug" meu deus? Ele deu 'use' numa árvore e a espada surgiu na mão dele? :dry:

Não tem muito sentido cara. Eu vou continuar teimando até eu ver que tem quest mesmo. Porque não tinha nada disso até esse último update. =/

Não existe onde e nem como surgir uma espada ali em Rookgaard. Não tem sentido algum! Pra mim tem algo MUITO ERRADO nessa história toda.
    O CM disse que foi um bug

OBS: o que significa que a quest está em construção, daqui a alguns updates vai ser só i na seção de spoils para saber como conseguir a sua spike sword e sair por ai detonando qualquer monstro, até lá: Katana pra que te quero(:riso

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Bug por bug, é coisa consideravelmente comum. Ainda mais após o update. Mas seria MUITA COINCIDÊNCIA (MESMO) um bug que disponibilizasse uma spike sword em Rookgaard, né?

Pode parecer paranóico e conspiratório, mas é muito mais provável tudo isso ser um grande engano, ou uma armação. Ou um poucos dos dois.

Se foi engano de alguém que mandou o Potty para Main, qual o sentido das pistas do GM? Quest bugada? Então a quest passou a existir? Ou sempre existiu e esteve bugada durante anos? Ninguém conseguiu a espinhuda, antes desse cara. Isso é fato.

Essa história está muito mal contada, e não creio que vamos ter mais explicações do que isso. Até parece uma brincadeira, para reacender o espírito aventureiro e desbravador em Rookgaard. Muitos já passaram a acreditar na quest, e vão devotar os seus dias na procura da Sword of Fury.

Portanto, a lenda nunca vai ter fim.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vem com essa de "BUG" não...

Muito legal né... um "bug" da espada... logo em rookgaard?
    LOL
    Se foi um "erro" como falaram... TP rook/main depois main/rook ai tem coisa errada de algum GM/CM ou sei la o que...

Mas acho que a cip "liberou!" a quest da spyke, ai viu que foi muito "facil" e agora ta tentando por panos quentes...
    para não vira zona...

Mas agora já era... jaja ta todo mundo fazendo...

Trade Rookgaard:
    Sell 3 Sof 5k each!
    =x
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ISso foi armação da RS.
    Não percebem que Potty e o GM Roland são a mesma pessoa, e membros honorários da associação!?
    Não sei qual foi a intenção da associação nesse confuso episódio, mas que foram eles, disso certeza tenho.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    ISso foi armação da RS.
    De novo essa história de RS? :o

Não há essa conspiração. E, depois desse ocorrido, ou Rookgaard vira uma putaria ou o "bug" é concertado.

Segunda hipótese plx.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    De novo essa história de RS?
    Eu não acho simples coincidência colocarem as mãos na famosa espada logo depois da "brincadeira" do Burrinho, e do post 171.
    Tudo está relacionado. Se eu não consigo explicar direito porque, tenho certeza que logo logo o Protágoras explicará direitinho tudo o que aconteceu.

Publicidade:

Permissões de Postagem