Para conseguir a garrafa azul simplismente fale com ele...
Hi
Quest
Yes
Axo q eh isso
depois eh com vc...;)
Versão Imprimível
Para conseguir a garrafa azul simplismente fale com ele...
Hi
Quest
Yes
Axo q eh isso
depois eh com vc...;)
pls spoiler
pq nao sou d andar em kzrdn..
eu completei a quest ta ta aparencendo q ela ta incompleta
:confused:
Chegando em kazz, vá siga o corredor pra baixo e quando virar pra sua direita, no fim do corredor, vc logo verá uma porta (escada) com detalhes na pedra ao redor. Desça aí.
Nesse andar, siga o corredor pra cima e vire à sua esquerda;
Chegando perto do fim do corredor, há outro corredor pra cima q vc deve seguir até o fim (não entre nos 4 corredores laterais, são plantações de cogumelo);
No fim do corredor, vc vai pra esq. e chega numa escada.
Suba até o último andar (tem dwarfs nos dois últimos);
No último andar, siga pra direita, mais ou menos na metade da parede tem um barril pequeno q contém a bebida q vc quer. É só encher a garrafa e voltar pra venore pra devolver ao npc e ganhar 1k e light shovel.
spoil completo =D
by me thos~
The ultimate boozer quest
oque levar:rope shovel(aconselhavel n sei se precisa msm)
loot:1k e light shovel
Spoil abaixo se n quer ler sugiro q saia.
Vá até venore, chegando ao dp suba um andar e fale com Npc Boozer:
hi
mission
yes
bye
Voce obterá uma garrafa especial q deve ser levado até kazoordon
entre pelo caminho do beholder q fikara mais facil pra vc, certo vc estará na entrada pra kazz desça a escada siga em frente vai haver uma virada a esquerda vá reto até uma bifurcaçao onde havera a plantaçao de cogumelos a norte vá reto pra esse lado vai ter bats mate e continue, vai ter escadas suba em todas até chegar uma placa, esteja preparado para 7~8 dwarfs
se quiser suba denovo vá para o canto direito dos barris grandes lá havera um pequeno de look e veja se estara escrito:
dwarvish ale
de use na garrafa e clike no barril
se fizer certo vai aparecer um som de <GLUB GlUB>
volte para venore pelo msm caminho de antes
vá até o depot suba um andar fale novamente com boozer:
hi
mission
bye
vc estara com 1k e light shovel
fim do spoil.
bom só isso msm
esse ultimo spoil.. vo tenta :D
mole essa quest :P
Primero vc vai no bozzer e fala
Hi
Mission
Yes
Bye
dai vc vai ganha uma garrafa ..
dps vc vai em kazz , num lugar onde tem dwarf's enxe a garrafa
dps volta no bozzer e fala de novo
Hi
Mission
Yes
Bye
eh isso
olha, fiz essa quest, mto facil, mas vi no inicio q tem gente q n acha o barril certo pra enche, eh assim
a parte q se iexplica eh a seguinte( se vc n sabe chegar na plantaçao de cogumelo, n consigo ajuda-lo), jah se vc sabe onde fik
chega no inicio da afrmacia, segue sempre em frente ateh achar uma curva pra <<<<< esquerda, lah vai ter uma escada, suba, teram mtas outras em q vc n tem como se perder, ate q vc vai chega numa sala q tem uns 6~8 dwarfs mais ainda n eh essa, mate os dwarfs se quiser ou apenas suba a proxima escada, logo do lado de onde vc saiu
ai vc chegara numa sala sem escadas e com mais alguns dwarfs
va bem pra >>>>>>
ate encontrar um barril grande
dp vai pra \/ baixo tera um barril pequeno do lado de 2 grandes q se vc der look vai aparece algo como dwarven brown ale (ou algo parecido), mais n se preocupe, eh soh vc dar look no outros q teram perto, vc vai ver, um tera o "look diferente, ai vc pega a garrafa q o boozer te deu e da use nela e clik no barril. depois eh soh voltar pra venore, falar hi mission yes bye e vc ganhara seu 1k e light shovel:yelrotflm
n falei do inicio pq o outro cara jah explico bem
epero q consigam fazer a quest
xP
Q
q
Alguem sabe o caminho pra dizer como eu chego ate esse lugar q tem o barril
valeu
Muito bem. Se você já sabe o que tem que fazer para pegar a garrafa com o NPC, vá até a plantação de gogumelos de Kazordoon. Chegando lá, você vai pro norte, vira a esquerda e vai encontra uma escada. Suba até encontrar uma sala cheia de Drwarf's. Suba mais uma escada e irá chegar a uma outra sala. Va para a direita até o final. Você deve encontrar um barril menor que os outros. Usa a garrafa neste barril e volte para Venore com a cerveja.
Espero ter ajudado, Flw's ;)
onde começa a quest?
__________________________________________________ _________
Quer ganhar dinheiro online para pegar PA no Tibia? tente o neobux!
[IMG]http://www.***********/imagens/banner/?u=CesarLawall&u2=154[/IMG]
aew fiz essa quest com 1 xar lvl 17 q eu tenho muito fasil fiz en - d 1 hr XD
Nossa, demorei mais de meia hora nessa quest
Os cogumelos tinha que passar por lava, nem achei que era la...
valeu a pena xD
Na real tem q falar "hi" , "mission", e então ele vai te dar a tal guarrafa azul.
Leve a guarrafa para kazoordon e siga o caminho para a esquerda e depois va reto vai ter alguns cogumelos espalhados um pouco mais em baixo, va seguindo reto e vire a esquerda ,suba algumas escadas vc vai encontrar a primeira sala com barris e dwarfs suba mais um andar e vc vai encontrar mais dwarfs , logo no final dessa ultima sala encostado na parede um barril pequeno no meio de dois grandes vc enche esse barril e volte para venore no npc Bozzer e fale "hi", "mission", e pegue a pa e 1k e seja feliz!!
nao sei se alguem ja falo amis quando vc entra nakelas parte que tem uns rat inves de vc ir reto vc vai << até o final dai sobe/\ < sobe tudo as escada mata os dwarf normal no ultimo andar >>>\/ tem um barrio pequeno vc pega o beer la e leva pro boozer so n lembro o que fala
galera eh tpw assim nun sei direito mas sei q eh um monte de quest em uma só ....
cada uma em uma cidade ai vc tem q ala com o npc certo de cada cidade ate fazer todas as quest ai depois nun sei só sei q ganha blue legs e 5k mas antes de vc ganha a blue legs e os 5k vc ganha 1kl em cada quest q vc fazer na cidade
galera essa quest eh um conjunto de quest:P
vc tem q fazer achu q umas 10 mini quest antes de completar ele cada mini-quest eh em uma cidade e todas da 1k e mas uma coisinha.
deois q vc faz tods as mini-quest de cada cidade vc tem q comletar a quest ai nun sei como comleta so sei q ganha no final blue legs e 5k
P.S sei a quest de carlin vc vai na npc de vende magia pra druid e fala com a padeira vc fal hi / mission /mission yes
ela vai te dar um potion verde ai vc vai na onde tem slime no buero de carlin e vai usa no rio q tem lah nos slime ai vc volta na npc e ganha 1 small de cada
a de venore vc vai no npc emcima do dp de venore q vende food e fala a mesma coisa q na padeira ai ele vai te dar uma garafa azul.... vc vai pra kaz e vai entranu na cidade quando vc tiver nakele coredor q tem uma virada >> q eh uma hunt ... nakele lugar vc vai vira pra lah <<< nun campo de cocumelo ai vc vai subinu e subinu um par de escada i mata um dwar e clika nun barril ai vc volta no npc e ganha 1k e light shovel
ATENÇÃO essas são so 2 parte dela vc tem q completa uma questd de cada cidade ^^
Estou com uma dúvida nesta quest eu coloquei la á garrafa nu barril e depoi joguei ela fora na lixeira , depois voltei nu npc boozer e falei . hi , mission , bye . e não ganhei nada e não tem jeito de faze ela dinovo intão não tem como deu fazer ela dinovo?
obrigado!
Pega outro char, pede outra garrafa, enche e entrega pro npc!
se eu, tipo sumisse essa garrafa, aí cri8asse otro char no mundo, e desse a garrafa pro char que sumiu pelo correio eu poderia completar com o char que sumiu a garrafa?
esta quest é pra premium account?:P
gente tava fazendo a quest ai eu morri e perdi a garrafa e agora como consigo outra?
acho que não da pra consegui outra não! :(
me ajudem tem mais de uma quest do tibia tales em carlin ou perto de la?
The Exterminator Quest nos bueros de carlin. Tower Defence Quest, em Femor Hills. To Blind the Enemy Quest, em Ab'dendriel. To Outfox a Fox Quest, nas minas de kazzordoon.
Bom , eu peguei a quest , conversei com o boozer , peguei a garrafa , fui em kazz , cliquei no trem la do special beer , depois disso , um cara me matou e agora estou sem completar a quest. Ja até tentei comprar a garrafa no npc em thais , mas quando eu comprei , fui tentar clicar no beer la denovo mas nao deu , falava que só podia ser uma vez. E agora ??
Volta no npc e tenta reportar a task mesmo sem a garrafa.
18:02 Boozer: Where's the bottle I gave you? I want the brown ale in exactly that bottle. It is important for the taste that it is dark glass!
Google tradutor ....
18:02 Boozer: Onde está a garrafa que lhe dei? Eu quero que o brown ale exatamente aquela garrafa. É importante para o sabor, que é de vidro escuro!
nao tem outro cask of brown ale ?? sem ser aquele la em cima de kazz