galera essa quest eh um conjunto de quest

vc tem q fazer achu q umas 10 mini quest antes de completar ele cada mini-quest eh em uma cidade e todas da 1k e mas uma coisinha.
deois q vc faz tods as mini-quest de cada cidade vc tem q comletar a quest ai nun sei como comleta so sei q ganha no final blue legs e 5k
P.S sei a quest de carlin vc vai na npc de vende magia pra druid e fala com a padeira vc fal hi / mission /mission yes
ela vai te dar um potion verde ai vc vai na onde tem slime no buero de carlin e vai usa no rio q tem lah nos slime ai vc volta na npc e ganha 1 small de cada
a de venore vc vai no npc emcima do dp de venore q vende food e fala a mesma coisa q na padeira ai ele vai te dar uma garafa azul.... vc vai pra kaz e vai entranu na cidade quando vc tiver nakele coredor q tem uma virada >> q eh uma hunt ... nakele lugar vc vai vira pra lah <<< nun campo de cocumelo ai vc vai subinu e subinu um par de escada i mata um dwar e clika nun barril ai vc volta no npc e ganha 1k e light shovel
ATENÇÃO essas são so 2 parte dela vc tem q completa uma questd de cada cidade ^^