Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 79

Tópico: Tibia Tales: The Ultimate Booze Quest

Registro
    15-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei se alguem ja falo amis quando vc entra nakelas parte que tem uns rat inves de vc ir reto vc vai << até o final dai sobe/\ < sobe tudo as escada mata os dwarf normal no ultimo andar >>>\/ tem um barrio pequeno vc pega o beer la e leva pro boozer so n lembro o que fala

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    bem legal a ss pena que soh os machos enxergam ela cade a ss?

:yelrotflm

Registro
    09-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera eh tpw assim nun sei direito mas sei q eh um monte de quest em uma só ....
    cada uma em uma cidade ai vc tem q ala com o npc certo de cada cidade ate fazer todas as quest ai depois nun sei só sei q ganha blue legs e 5k mas antes de vc ganha a blue legs e os 5k vc ganha 1kl em cada quest q vc fazer na cidade

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

galera essa quest eh um conjunto de quest
    vc tem q fazer achu q umas 10 mini quest antes de completar ele cada mini-quest eh em uma cidade e todas da 1k e mas uma coisinha.
    deois q vc faz tods as mini-quest de cada cidade vc tem q comletar a quest ai nun sei como comleta so sei q ganha no final blue legs e 5k

P.S sei a quest de carlin vc vai na npc de vende magia pra druid e fala com a padeira vc fal hi / mission /mission yes
    ela vai te dar um potion verde ai vc vai na onde tem slime no buero de carlin e vai usa no rio q tem lah nos slime ai vc volta na npc e ganha 1 small de cada

a de venore vc vai no npc emcima do dp de venore q vende food e fala a mesma coisa q na padeira ai ele vai te dar uma garafa azul.... vc vai pra kaz e vai entranu na cidade quando vc tiver nakele coredor q tem uma virada >> q eh uma hunt ... nakele lugar vc vai vira pra lah <<< nun campo de cocumelo ai vc vai subinu e subinu um par de escada i mata um dwar e clika nun barril ai vc volta no npc e ganha 1k e light shovel

ATENÇÃO essas são so 2 parte dela vc tem q completa uma questd de cada cidade ^^

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com uma dúvida nesta quest eu coloquei la á garrafa nu barril e depoi joguei ela fora na lixeira , depois voltei nu npc boozer e falei . hi , mission , bye . e não ganhei nada e não tem jeito de faze ela dinovo intão não tem como deu fazer ela dinovo?

obrigado!
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pega outro char, pede outra garrafa, enche e entrega pro npc!

Publicidade:

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu, tipo sumisse essa garrafa, aí cri8asse otro char no mundo, e desse a garrafa pro char que sumiu pelo correio eu poderia completar com o char que sumiu a garrafa?

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jgpassos12 Ver Post
    se eu, tipo sumisse essa garrafa, aí cri8asse otro char no mundo, e desse a garrafa pro char que sumiu pelo correio eu poderia completar com o char que sumiu a garrafa?
    Cria outro char e pega a garrafa, o npc num tem como saber q vc perdeu a outra garrafa, ele num é vidente KSOAKSOAKSASOAKSOAK
    http://reidocrime.com/?affuid=7718

Entre pra Mafia você também!

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esta quest é pra premium account?
    Última edição por arcmage; 02-06-2009 às 17:52.

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arcmage Ver Post
    esta quest é pra premium account?
    Não, é pra free account tb...

E, tpw quando jogava em Thoria, morri prum pk lv 50 e perdi a garrafa, será que não tem como pedir outra pro Boozer não??
    Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Lord Seven Ver Post
    Não, é pra free account tb...

E, tpw quando jogava em Thoria, morri prum pk lv 50 e perdi a garrafa, será que não tem como pedir outra pro Boozer não??
    não, se você perdeu já era!

Publicidade:

Permissões de Postagem