Só pra lembrar.
Até os jogadores da seleção sub-15, estudam, mesmo tendo o futuro garantido.
Ele deve tah na 6 ou 7 serie
Versão Imprimível
Só pra lembrar.
Até os jogadores da seleção sub-15, estudam, mesmo tendo o futuro garantido.
Ele deve tah na 6 ou 7 serie
Estou na 7ª ^^Citação:
Ah gente, vamo pegar leve... duvido que alguém aqui nunca tenha matado aula pra jogar bola, truco... ou ir pra casa porque tinha aula chata no último período. =)
Além do mais, o criador do tópico tem 13 anos... deve estar na 8ª série, nem tem tanto compromisso assim a ponto de não poder fazer nada além de estudar. O bicho pega a partir do 2º ano.
Ele só queria tirar dúvidas sobre se a professora tem mesmo a autoridade de intervir em alguma atitude dele que não seja outra a não ser prestar atenção na aula, mesmo que isso não interfira na concentração de terceiros. E tem sim... Depois a diretora chega, vê os alunos com headphone no ouvido e a professora vai dizer o quê?
Ela cumpre ordens, que é o aprendizado dos menores.
FG
Isso mesmo que eu quero transmitir.
Vlw ae por esclarecer a situação.
Realmente me arrependi de ter criado esse topíco nesse forum.
Não imaginava que a maioria dos membros nao iam interpretar o motivo do topico e ficar me ridicularizando.
Pessoal,pelo oq eu entendi dessa confusão é q o giteeng queria dizer sobre a autoridade de uma professora sobre os alunos,só q a maioria acabo entrando pro lado pessoal dele.
Sele quer ou deixa e querer de estudar,isso e pessoal e quem perde e ele e pra acaba com a confusão,vamu para de flar dele,dos pais dele e da vida dele.
vlw pela atenção ae :D
Eu só disse que ele acha que professores são outra coisa do que ele pensa que é, em resposta eu li um comentário falando que o pai dele paga a escola para o professor dele receber ordens dele...
Que coisa, nao?Citação:
Eu só disse que ele acha que professores são outra coisa do que ele pensa que é, em resposta eu li um comentário falando que o pai dele paga a escola para o professor dele receber ordens dele...
Em momento algum eu li q ele queria q os professores obedecessem ele.:/
Acho q se for isso.IDAI.Q porra vcs parecem ta mais nteressados na vida dele no q o assunto proposto a ser debatido.
Fla isso pq vc não estuda em escola pública.
Mas quem optou por pagar foram seus pais, então vcs devem obedecer as normas da escola
Tem que cobrar mesmo. Eles são pagos pra ensinar vcs, se não ensinam, a casa cai e eles são demitidos.
Vcs têm computador em casa. Eu imagino como deve ser tedioso o trabalho da mulher, quando não chega ninguém, deixa a mulher jogando Mário, oras!
Então, eu expliquei que a obrigação dos professores de escola particular é ensinar, e bem. Ninguém, não adianta malandro fala que consegue, aprender QUALQUER matéria escutando música, ainda mais no fone de ouvido...
Então... Imagine-se lá na frente explicando a matéria pra um bando de mimado, que chegam na hora da prova e não sabem de nada. Não deve ser legal, né?
Depois acha ruim do professor querer tirar o fone de ouvido da tua orelha...
Vc está errado e é mimado.
não foi eu que li errado, você quem escreveuCitação:
Bom, nós pagamos por ela.
Os professores estão ali porque os pagamos.
Os materiais que eles usam também.
Vamos interpretar!
Ou seja, ja que nós os pagamos, eles têm de fazer o que eu quero e deixar eu fazer o que eu quero!Citação:
Os professores estão ali porque os pagamos.
E eles ainda deviam agradecer por agente dar material pra eles trabalharem...Citação:
Os materiais que eles usam também.
iuaheiuaheiuaHEAIuheaIUEHAiuehaIUEAHieCitação:
não foi eu que li errado, você quem escreveu
Que coisa. Sem querer ofender, voce nao sabe interpretação.
Eu quis dizer que para os professores estarem ali dando aula é porque eles sao pagos.
Nao to vendo nenhuma expressao nessa frase que fala que eles devem me obedecer.
Sinto muito cara, mas tú ta errado, ouvir música na sala é errado, quer ouvir pede para a professora deixar você sair para fora da sala, simples.
Mas sobre ter 2 PCs só acho que tá errado, tá certo que não tem lei contra isso, mas devia ser pelo menos 15, cada sala deve ter uns 15 ou 20 alunos ou sei lá.
E outra todas as escolas tem o ponto legal e chato, acho que deveriamos aceitar esse defeito.
Então vamo lá, senhor show de bola!
Interpreta essa música aqui pra mim com o fone de ouvido!
perfeito pra ocasião...Citação:
Estátuas e cofres
E paredes pintadas
Ninguém sabe o que aconteceu
Ela se jogou da janela do quinto andar
Nada fácil de entender
Dorme agora
É só o vento lá fora
Quero colo
Vou fugir de casa
Posso dormir aqui
Com você?
Estou com medo tive um pesadelo
Só vou voltar depois das três
Meu filho vai ter
Nome de santo
Quero o nome mais bonito
É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar pra pensar
Na verdade não há
Me diz por que o céu é azul
Explica a grande fúria do mundo
São meus filhos que tomam conta de mim
Eu moro com a minha mãe
Mas meu pai vem me visitar
Eu moro na rua não tenho ninguém
Eu moro em qualquer lugar
Já morei em tanta casa que nem me lembro mais
Eu moro com os meus pais
Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia
Você me diz que seus pais não lhe entendem
Mas você não entende seus pais
Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer?
Depois do que o Serket falo
OWNED!
Você esta errado e é mimado
FATO
Vamos comparar o tamanho da minha frase com o tamanho da música?Citação:
Interpreta essa música aqui pra mim com o fone de ouvido!
A música é muito complexa, é composta a partir de sentimentos do compositor, acredito EU.
Não vou perder meu tempo pra ficar tentando interpretá-la da maneira certa só pra provar que estou capacitado pra você. Logo eu não conseguiria saber o que o cara que compos a musica queria transmitir, acho.
@Serket: Tenho 13 anos e curso a 7ª série.
Tenho quase certeza que virão falar que eu sou só uma criança e que preciso adquirir experiencia.
Não vou mais discutir assuntos pessoais aqui, sendo que o topico nao tem esse objetivo.
E muito...
@topic
Por isso que a classe média tem a fama que tem, de ficar indignado só quando os problemas batem à sua porta
Cara, estude numa escola publica de esquina pra você ver o que é descaso com os alunos e o ensino
Sobre o computador, você tem total razão, mas ouvir musica na aula e o professor dar conselhos, eles estão certos, você não tem idade suficiente pra responder por si próprio, por isso seus pais pagam para pessoas responsaveis serem seus guias
Na minha escola acontece muita merda também, e na maioria das vezes eu tenho razão, porque quando eu não tenho, fico de bico calado
Seu double poster
Na sua idade eu tbm contrariava tudo, é assim mesmo :)
Tem que entender que o que você paga tbm tem regras, não é só porque você paga que pode passar por cima das normas da escola, e seu pai aceitou o contrato quando te pois na escola.
O mundo não gira em torno de você.
Chega a dar inveja, um cara cria um tópico porque a professora não deicha ele ouvir musica em paz na sala. Queria ter uns problemas desse também.
Você tem que entender uma coisa, seus pais te poem na escola pra aprender as matérias e pra ser educado. Se todo mundo fosse liberado pra ouvir música, sair da sala quando quisesse algum pai ia por o seu filho nessa escola e além do mais pagar pra isso?
Enquanto você não for maior de idade a escola é responsavel por você durante o periodo de aula então, por favor, não reclame dos seus professores eles estão fazendo a parte deles.
Se quiser ouvir música fale para o seus pais te liberarem da escola pra você ficar em paz o dia inteiro.
O povo fica tão hospitaleiro no verão... u.u"
FG:thumb:
EXATAMENTECitação:
e seu pai aceitou o contrato quando te pois na escola.
Mas tem coisas que os professores proibem os alunos de fazerem que nao estao no contrato, acredito.
Voce esta muito errado nisso. E aqui na minha cidade nem tem shopping. AIUEHGauihaieuCitação:
Aposto que você é um daqueles que não faz nada em sala de aula, chega atrasado, mata aula pra ficar no shopping, chinga os professores, nunca passa por média, e assim vai...
Voces estao tendo uma impressao distorcida de mim
Mas nao ta dizendo que eu nao posso.Citação:
Acho que deixar você ouvir música durante a aula não está no contrato, acredito.
Nós recebemos um documento de umas 3 paginas com regras no começo do ano.
La nao ta falando que e proibido ouvir musica.
Os professores são pagos para te ensinar, é o emprego deles. E se você estiver fazendo qualquer coisa que impeça eles de cumprirem seu trabalho(Escutar música, por exemplo) eles têm o direito de te punir a fim de exercitar sua obediência à regras e autoridades.
Os computadores são para fins educacionais, se sua colega usou qualquer progama/site que fujam desses objetivos ela está errada. Ponto.
Alguma outra dúvida?
Ps: Veja se nestas regras tem a proibição de causar distúrbio à aula e prejudicar o rendimento/estudo de algum aluno.
To vendo que o topico nao ta tendo mais utilidade.
So pessoas querendo me foder e nao apresentando uma opiniao com argumentos realmente satisfatorios pra mim.
Nao vou responder mais nada.
Nao digam que estou sem respostas.
Nao vou responder mais nada porque nao aguento mais a grosseria e ignorancia (nao aceitam opiniao dos outros) de voces.
E tambem pq nao posso ficar mais no computador pois tenho um horario estipulado. Se eu fosse realmente mimado eu nao teria nem aceitaria essa restrição.
Vcs devem ficar o dia inteiro no pc, e vem falar que eu nao estudo e sou malandro.
Se você fosse professor pelo menos um dia você ia entender porque eles fazem isso...
OBS: eu ja fui professor de História por um dia pra sala da sétima série, mandei todo mundo toma no olho pq não tive paciencia, a sensação de estar falando e ninguem te ouvir é péssima...
Tenta entender que não é porque o seu pai paga escola que você tem o direito de fazer o que quer na aula.
na minha escola a situaçao eh bem pior
vc tinha q ter visto a prova de fisica segunda-feira
o prof nao teve competencia pra encinar as materias e entao fez a prova toda no quadro na mesma hora q agente tava fazendo...
eh triste..
<AWAY>
pensei a mesma coisa
bah...
minha tia ja deu aula num colégio aki em brasília e os alunos sao tudo acostumados com coisas de casa
acham q pq so pagam o colégio podem fazer de tudo...
ja falaram assim pra ela
"eu pago a mensalidade pra vc professora eu posso fazer isso"
coisas do gênero..
e ela jah conto cada absurdo..
heauheauh só pra constar:
o Toog Druid nem falou nada pra ele que fosse ofensivo...
Ele generalizou as escolas particulares porque ele não gosta das ações do professor dele, veio aqui achando que todo mundo ia xingar os professores e a reação foi contrária, ele não gostou das respostas e começou a se fazer de vítima, acabei por aqui.
Hmm..
Eu so gostaria de fazer uma pergunta: que musica vc tava escutando :X?
Mas conhece algo chamado "respeito"?¿
O professor está lá fazendo seu trabalho, e coloque-se no lugar dele ao ver que seus alunos não dão a mínima para o que fala. E depois em casos como deixar alunos ouvir MP3, mexer em celular, sair da sala, entre outras coisas não permitidas, caso o professor deixe terá que se ver depois com a direção.
Na minha escola há disso também, e sinceramente nunca fizeram alarde sobre. Tem professor que deixa o aluno ouvir MP3 quando ele não está explicando a matéria, porém, na hora em que estiver falando, tem que tirar os fones... Um respeitando o espaço do outro.
...
Sobre a questão das notas ruins em avaliações, correto é aquele professor que pega no pé do aluno nisso. Ele poderia nem dar a mínima para suas notas, já que mesmo assim estaria recebendo seu salário, mas ele quer que você se esforce e melhore...
Mas se tiver sofrendo algum abuso moral, daí você tem o direito de reclamar.
...
E do PC... Bem, a mulher está errada mesmo. Mesmo que ela não tenha nada à fazer, não deveria ficar jogando Mario (qual Mario era =D?¿). Se bem que é algo que quase todo mundo faz em horas de folga: Na biblioteca daqui (não da minha escola) a mulher joga paciência e pinball quando não está fazendo nada. Não atrapalhando o trabalho dela ou a chefe não se importando, está beleza...
Dard* :)
lol
cara, vc parece mais um daqueles alunos problematicos que acham que o professor nao esta ali pra ensinar, mas pra pegar no teu pé porque ele te odeia desde que se conhecem.
Seja adulto o bastante pra admitir que esta errado, se existem regras temos que no minimo cumpri-las.
Nem vou comentar o resto, é uma besteira.
Mas já que pegou no pé das escolas particulares, saiba que bancamos as publicas tambem. Acha que o dinheiro que vai pra elas vem de onde? Do Estado. E quem mandou pro Estado? Nós.
Larga de ser moleque, você entrou lá pra isso. Quem manda na sala é o professor designado para a aula, não é diretora, não é a mamãe muito menos você, então se ele mandar faça como os aspiras do Capitão Nascimento: Senhor, Sim Senhor!