Só pra lembrar.
Até os jogadores da seleção sub-15, estudam, mesmo tendo o futuro garantido.
Ele deve tah na 6 ou 7 serie
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Só pra lembrar.
Até os jogadores da seleção sub-15, estudam, mesmo tendo o futuro garantido.
Ele deve tah na 6 ou 7 serie
Estou na 7ª ^^Ah gente, vamo pegar leve... duvido que alguém aqui nunca tenha matado aula pra jogar bola, truco... ou ir pra casa porque tinha aula chata no último período. =)
Além do mais, o criador do tópico tem 13 anos... deve estar na 8ª série, nem tem tanto compromisso assim a ponto de não poder fazer nada além de estudar. O bicho pega a partir do 2º ano.
Ele só queria tirar dúvidas sobre se a professora tem mesmo a autoridade de intervir em alguma atitude dele que não seja outra a não ser prestar atenção na aula, mesmo que isso não interfira na concentração de terceiros. E tem sim... Depois a diretora chega, vê os alunos com headphone no ouvido e a professora vai dizer o quê?
Ela cumpre ordens, que é o aprendizado dos menores.
FG
Isso mesmo que eu quero transmitir.
Vlw ae por esclarecer a situação.
Realmente me arrependi de ter criado esse topíco nesse forum.
Não imaginava que a maioria dos membros nao iam interpretar o motivo do topico e ficar me ridicularizando.
Última edição por Giteeng; 28-11-2007 às 16:11.
Pessoal,pelo oq eu entendi dessa confusão é q o giteeng queria dizer sobre a autoridade de uma professora sobre os alunos,só q a maioria acabo entrando pro lado pessoal dele.
Sele quer ou deixa e querer de estudar,isso e pessoal e quem perde e ele e pra acaba com a confusão,vamu para de flar dele,dos pais dele e da vida dele.
vlw pela atenção ae![]()
Eu só disse que ele acha que professores são outra coisa do que ele pensa que é, em resposta eu li um comentário falando que o pai dele paga a escola para o professor dele receber ordens dele...
Vine...?! diz (00:49):
*tem uma louca atrás de você
Zarkkos diz (00:49):
*wat/
*que louca
*minha p!#@
*:hlol:
*LOL
*JURO
*QUE EU OLHEI PRA TRÁS
Que coisa, nao?Eu só disse que ele acha que professores são outra coisa do que ele pensa que é, em resposta eu li um comentário falando que o pai dele paga a escola para o professor dele receber ordens dele...
Em momento algum eu li q ele queria q os professores obedecessem ele.:/
Acho q se for isso.IDAI.Q porra vcs parecem ta mais nteressados na vida dele no q o assunto proposto a ser debatido.
Fla isso pq vc não estuda em escola pública.
Mas quem optou por pagar foram seus pais, então vcs devem obedecer as normas da escola
Tem que cobrar mesmo. Eles são pagos pra ensinar vcs, se não ensinam, a casa cai e eles são demitidos.
Vcs têm computador em casa. Eu imagino como deve ser tedioso o trabalho da mulher, quando não chega ninguém, deixa a mulher jogando Mário, oras!
Então, eu expliquei que a obrigação dos professores de escola particular é ensinar, e bem. Ninguém, não adianta malandro fala que consegue, aprender QUALQUER matéria escutando música, ainda mais no fone de ouvido...
Então... Imagine-se lá na frente explicando a matéria pra um bando de mimado, que chegam na hora da prova e não sabem de nada. Não deve ser legal, né?
Depois acha ruim do professor querer tirar o fone de ouvido da tua orelha...
Vc está errado e é mimado.
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
não foi eu que li errado, você quem escreveuBom, nós pagamos por ela.
Os professores estão ali porque os pagamos.
Os materiais que eles usam também.
Vamos interpretar!
Ou seja, ja que nós os pagamos, eles têm de fazer o que eu quero e deixar eu fazer o que eu quero!Os professores estão ali porque os pagamos.
E eles ainda deviam agradecer por agente dar material pra eles trabalharem...Os materiais que eles usam também.
Última edição por Vine Stapp; 28-11-2007 às 16:28.
*tem uma louca atrás de você
*wat/
*que louca
*minha p!#@
*:hlol:
*LOL
*JURO
*QUE EU OLHEI PRA TRÁS
iuaheiuaheiuaHEAIuheaIUEHAiuehaIUEAHienão foi eu que li errado, você quem escreveu
Que coisa. Sem querer ofender, voce nao sabe interpretação.
Eu quis dizer que para os professores estarem ali dando aula é porque eles sao pagos.
Nao to vendo nenhuma expressao nessa frase que fala que eles devem me obedecer.

Sinto muito cara, mas tú ta errado, ouvir música na sala é errado, quer ouvir pede para a professora deixar você sair para fora da sala, simples.
Mas sobre ter 2 PCs só acho que tá errado, tá certo que não tem lei contra isso, mas devia ser pelo menos 15, cada sala deve ter uns 15 ou 20 alunos ou sei lá.
E outra todas as escolas tem o ponto legal e chato, acho que deveriamos aceitar esse defeito.