pq todo b0y0la tem o nome de Attryan ou tah na mithos
Citação:
Postado originalmente por
Attryan
Como um player pode fazer 1kk de xp certinho todo dia? Primeiro ele tem q sair da cidade e entarr em uma cave e cumeçar a caçar x]
Elee costumava fazer 700k e naum 1kk (mas jah fez 1kk algumas vezes sim) ele fazia 700k pq saum exatos 1k draggys, e pra kem caça d lair venore 1k draggys num eh impossivel neh...
(E ele eh GM sim, ele num esconde isso x.x)
@video
Nice, eu tava lá :)
Peguei red no ze lezim =/
Tomo HS ele? oO
Agora me diz, fizeraum uma trap conhecida e mataraum 4, inclusive 2 grandes amigos meus, Squall e BEto, mas a semana de xp 2x cumeça amanha na proxima battle todo mundo jah vai ter lvl maior do q hj... E o dar'diamond q morreu? ele vai recupear quando?? :/
E para os idiotas q vem reclamar somente saibaum q ISSO TUDO cumeçou pq o time deles eh power abuse, aki em samera a gent naum gosta disso ;)
CALA A BOCA NOOB "xumbeta"
axo q nem sabe q existi o ERIG.NET...olha lah e ver se e 1kk diario ou 700k noob...e ele n entra em uma cave pra caça, a cave dele e d-lair de venore, lah ninguem entra, nem os viadinho babo ovo dele. isso incluindo vc e toda mithos e resistence...
fizeram uma trap conhecida??? come eh conhecida se vcs n sabiam dela. mataram so 4, vcs mataram um soh ate agora, ta falando oq??? seu lider morreu doido, começa a se desispera...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tu vai msm caça amanha eh...cara vc e sua guild sao muito espertos... GO HUNT...FOREVER NOOBS
A GUERRA COMERÇOU PQ OS CARA SAO POWERABUSE...MITHOS EH POWERABUSE...MITHOS NUNCA LUTOU POR MIM E NUCA ME AJUDOU EM NADA NAO...NAO VEM COM ESSA Q ELES LUTAR POR NOIS NAO...E VC E MITHOS NAO E MAS NINGUEM PRA DIZER Q GOSTA OU NAO DE POWERABUSE...SAMERA VAI TOMAR A LIBERDADE E VCS O HUNTED FOREVER