Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 126

Tópico: War Samera (GM POWER ABUSE DOWN)

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Está certo, irei tirar ss na proxima ^.- e mandar, ate pq o essa parte pode n ser de total errada, ja q teve uma historia certa vez q 2 cara da mithos mataram um certo mage lvl 130+- (atual vs mithos) por causa de um certo knight lvl 110+- na epoca q estava nos guard (mithos now?!) e o cuisdy resolveu com os cara (so entrego o loot, ja ta d baum tamanho) =x
    Mundo da voltas ...
    Se ele merecia morrer por PA entregar o loot foi coisa ate de mais, mas vc contar essa historia sem citar nomes eh foda :/ eu realmente num sei de kem vc fala...
    Porem uma ss provando um PA eh tudo q a gent pede =)

Citação Postado originalmente por Dracounis Ver Post
    Mano pra q ainda tentar??se no final eh a mesma coisa de sempre
    O cuisdy ve q ta perdendo...o cara loga gm se o mlk q ele ta atras fizer um ahuuahhuahuauha um poco grande eh banido ou deletado ;D
    Aham! Ele bane e fala o q pra cip? banir pq ele eh feio? ele num pode sair banindo sem justificativa, ele tb tem q provar isso x]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kraktyy Ver Post
    Qnd disse fora cuisdy na verdade eh fora algumas pessoas da mythos..
    contra o cuisdy em si eu nao tenho nd contra.. mais tem alguns q vivem para p.abusa os outros..a um tempo a traiz caca brus foi pra mythos, ai ele viro o cao.. mandou da hunted em varios amigos por coisas bestas.. como falar bobo ou besta -.-...
    Deve ser por isso q Caca Brus naum esta mais na Mithos... Eu tb num gostava dele, somos 2 x]

Citação Postado originalmente por minorudos Ver Post
    olha os skills dele entao
    huashduahduahs
    ele tem skills altos em todos os melee
    ninja?
    mesmo se tivesse treinando 1 por 1
    o shield dele deveria ser bem mais alto do que é
    Vc axa o q? q ele pode editar o char? intaum pq ele ainda naum eh o top samera? Tibia naum eh ot server, naum discuta se vc naum tme o conhecimento, plx. Assim o pessoal do forum num le tanta asneira x]
    Última edição por Attryan; 26-11-2007 às 13:00.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axei lindo o Cuisdy ter caido e eh certo q na outra guild tem PA mas não se compara com a mithos nem aki nem na china!
    ne epoca q eu tava Pklizando ai com o digo'matador um dos motivos foi os constantes PAs q tomei da mithos qnd eu tinha um kina 108 (dimmu of hell) e a forma de me vingar foi matando a galera de samera e dei trabalho
    agora quero q o cuisdy se f*** e seja rookado

FLWS
    Quem corre atrás nunca chega na frente!

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa
    nuss esse Cuisdy da mt spam :x ele só fala gritando ou em caps lock ¬¬
    Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Eu..pensando que slash era o usuario do forum...mas é o vocalista do GUN'S ROSES AUhauhauhauhauahuahuhauh
    Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm

http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/

- Ateu, "graças a deus".
    http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png

Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    @ Drachen.

Não quero comentar muito sobre essa battle de ontem,quem sabe um pouco mais sobre as regras sabe que isso é ilegal e que eles só fazem algo assim ou com mage bomb ou usando taticas, tanto que apos a battle tinha 2 gm lá... dai quando eles levarem ban por isso que ver o que vão fazer, alias nem quero ver pq sei que vão dizer que foi cuisdy quem baniu mesmo... cya.

você acha que o cuisdy como GM nao tem amigos tambem que possa da ban no lugar dele? ¬¬
    assista o video outra vez e veja que varias pessoas da mithos fizeram coisas ilegais.
    Não seja hipócrita.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, não gosta dessa infernum, sei lá o nome, mas eles tem meu respeito, lutam contra um gm que por diversas vezes se favoreceu disso...

os bans do cuisdy são illegais? não, porém são arbitrários!
    "hum, como assim yaten?"
    digamos, tem 4 botter online e reportado... 2 da guilda dele e 2 da infernum, o que ele faz? ele vai la e bane os 2 da infer, ta errado? não está, está certo, bot é ban... mas o que ele faz com a guilda dele? na maioria das vezes ignora o report... não vai lá...

quando alguém ta trapado, morrendo e chama gm? ele não aparece, mas quando é ELE o trapado, ele corre e chama outros...

fora que, ele já se favoreceu MUITO com o gm (pegando level 220 como vocês podem ver), já abusou, atualmente não abusa, porém é arbitrário.

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Attryan
    vc fala muito pra quem sabe pouco
    e o yaten falou um ponto bem claro
    por mais q queira fazer 1kk todo dia soh se vc nao tiver vida pessoal
    e segundo me diz uma coisa
    quando ele morreu "ou fingiu q morreu" ele perdeu 2.400k certinhu
    O.O estranhu???
    e q fique bem claro
    nao somos power abuse
    vc nao tem q confundir a antiga war com a nova war nao damos power abuse e ainda estamos avisando para todos q estao na mithos e na resistense para quem essa war nao eh
    saia enquantu eh tempo
    porque estamos lutando contra cuisdy e seus paga paus
    q ditao a regra e provalecem disso
    distribuindo power abuse
    hj mesmo tava rindo por causa do cuisdy dead
    e tava falando ali com um lvl 62
    q LON OF MATA mato ele
    pq subiu a escada na hora da porrada
    lol?
    Attryan soh uma coisa
    seu futuro nao eh bunito pro meu lado
    abraço
    12:37 You see a dead game (Vol:0).
    It weighs 666.0 oz.
    You recognize Tibia. He was killed by Cipsoft.

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e outra coisa q justifica o ponto do yaten

sir ngow-al
    foi vendido duas vezes
    e o novo dono chegou pro cuisdy
    DIEGO, NEGAO AKI DINOVO
    q q ele fez?
    ENTRO PRA MITHOSSSSSSSSS
    q legal em?
    aieoiaoeioaieoaioeioaieooae
    e caca brus eh um q quando ve infernnum pk corre 5 dias sem parar
    It weighs 666.0 oz.

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esqueci de falar tambem
    q eh interessante
    q ali naquela batle um de nossos foi ban
    por spam de risada
    e o q cuisdy fez no começo??
    eu ainda falei
    cuisdy spam eh proibido
    eh tipo essas coisas q ele faz errado
    It weighs 666.0 oz.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Attryan Ver Post
    Cara de boa, a mithos naum eh power abuse, uma das missoes da mithos em samera eh resolver esse problema, pra vc ter ideia se qq pessoa esta sendo abusada em samera e TEM COMO PROVAR com ss por ex pod emandar msg pra um membro disponivel q ele ajuda. Em quantos servers q vc conhece q existe uma guild q trabalha assim pela comunidade? E se preciso a gent mata mesmo.

Num vem mt ao caso mas um dia desses eu tava blokando gs pa um amigo noob e um cara lvl 21 me mando msg (que nunca vi o cara na vida) me pedindo ajuda, ele tava mino de dara e tavaum abusando ele (um kina lvl 80) ele tinah como provar q ele tava la primero, eu mandei geral sair cara e sairaum, tirei 3 de la. O mulek tava la primero e nego kiria tomar a cave dele pq ele eh lvl 21, lol.

A mithos foi feita pra ajudar e pra brigar com kem num dexa os otros jogarem em paz...

NAUM N EH POWER ABUSER IMAGINE!!!, certa vez tava caçando em tyrsung, ninguem vai la so via 3 pessoas que caçavam la, eu, begar tex e dwi, beleza eu caçando de boa vem esse dwi( tava 63 na epoca)e começa a atacar os meus bixos beleza eu falei pra ele parar ele n parou, depois me deparo na tela dele e ataco os bixos dele tambem,blz depois de uns 10 minutos la vem ele e fica atacando os meus bixos e me seguindo, eu tonto atakei ele nisso entrou abnadabe e akum the slayer, sem ter pra aonde correr e sendo 8h da manha de domingo (ninguem online pra me ajduar)_ eu deixei me matarem, dae o cusdy chego pra mim e falo se ta proibido de entrar em tyrsung 1 semana lol?? , dae beleza eu começei a argumentar que o dwi q tinha dado pa em mim e que foi injusto e a unica coisa q ele falo foi: você pode xorar o quanto quiser, você morreu por dar power abuse... ok n podia fazer nada alem de ficar irritado e se tentasse mais ae sim levava hunted.... beleza passou uns 2 meses eu olho no site o dwi tiro o hidden do char ele eh o akizin dae ficou claro tudo, dwi n reporto eu pra mithos entrou no akzin e falo no guild chat vamos matar ele pra eu ficar com o spot so pra mim ¬¬... fora que esse dwi(akzin) eh mais sharer do que quqalquer 1, eu lembro q ficava olhando no psknejott o cara ficava online todos os dias pelo menos 20h.... na mithos ate tem gente boa, tipo, tasco lair, pedro' el knight e ate vc atryann( me ajudou 1 dia q tava solando goroma quest) mais tem muito nego podre q quer arrumar briga por nada e roubar spot dos outros por exemplo: Lord'hesham(queria arranjar briga pq eu empurrei ele no banco de thais pq fico parado um tempão ocupando o npc), Princesa Lefeti (me expulso de respaw de heros, pedi para que avisasse na hora q ia sair falo ok e na hora logou sme falar nada), dwi(sharer e o q falei acima), abnadabe e akum the slayer(covardes que ficam na moita) lon of mata ( wqueria arranjar briga pq fiz uma brincadeira com um amigo dele) e outros que nem preciso citar....

Publicidade:

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Permissões de Postagem