Postado originalmente por
drachen
Disso q tu disse (principalmente o inicio, q samera era pior, tnt q a maior marca disso eram os dois riots revesando sharers) não da pra discordar. Mas da sim pra provar q tem muito cara na mithos q merece ser ban, afinal, botter la nos scarab é so falar com um certo ek lvl 106 (morreu 3x seguidas =D, uma la) sabe bem o q é isso (da mithos)...
So q fico maravilhado esses outros usuarios q acha mais facil falar q o cuisdy edita o char dele (tibia ta virando ot, mas nem tnt =D )do q realmente admitir q ele upou (aram) por suor proprio >.<
É a mesma coisa d falar q todos os lvl 200+ sao sharers, dificuldade de admitir a vitoria dos outros? Triste =(
Eu msm sei de sharer e botter na mithos, mas uma ss por ex num serve pro cara ser ban cara, e todo mundo sabe q ele eh gm e conhece os chars dele, kem vai admitir pra ele numa cunversa isso? (pra ele poder banir) e como eu te disse se ele kisesse msm usar o gm em samera ele jah cuemaçava pelos rivais, cleition eh meu unico colega de vdd nessa war mas dizem q ele vendeu o char, a gent tem ss, mas ele num pode fazer nada :/
(so pra constar eu tb keru os desonestos baneds msm se forem d aminha guild...)

Postado originalmente por
xinshon2007
a attryan n seja mongo tu sabe q rola power abuser a vontade e pra q que eu ia tirar ss e postar no forum eu ia me fuder mais ainda, ia ficar marcado dae...se fossem tao serios vinham conversar e n armando arapuca \o/... se eu fose vc eu sai da mithos enquanto ah tempo
Eu msm jah tomei PA, ou melhor uma tentativa, eu nem era da mithos, chemei mont de gent cara eu tinha como provar q estava na cave primeiro eu era lvl 60 e 3 lvls 100+ kiriaum me tirar, e num deu nada pra mim...
Sobre eu sair da mithos... so se meus amigos q foi o motivo pelo qual eu entrei sairem tb, e cuisdy naum era meu amigo antes deu entrar na mithos, so pra constar...
Samera num eh PERFEITO cara, mas eh melhor q mts servers por ae, pra vc ter essa ideia por um ERRO DA MITHOS a gent matou um cara lvl 40+ (erramos pq a lefeti viu uma lista antiga no forum interno so q agora a gent so usa a lista do forum de samera pra resistence tb poder ver a lista atualizada). O cara veio reclamar, pq ele era um antigo hunted q fiko free, eu fikei encarregado de resolver essa treta, preguntei pro amigo dele lider da guild dele, quanto vc ker pela morte do seu amigo? o cara respondeu, 100k, e a MITHOS pagou 100k pelo erro, nem o cara lvl 40 acreditou, a proposito, vc conhece tantas guilds assim no tibia q fazem isso?? Eu axo q naum... Ah se vc kiser eu tenhu ss pq eu paguei a ele e tirei ss dele confirmando q recebeu

A gent num acerta semrpe, mas faz o possivel cara!