Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 126

Tópico: War Samera (GM POWER ABUSE DOWN)

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post
    CALA A BOCA NOOB "xumbeta"

axo q nem sabe q existi o ERIG.NET...olha lah e ver se e 1kk diario ou 700k noob...e ele n entra em uma cave pra caça, a cave dele e d-lair de venore, lah ninguem entra, nem os viadinho babo ovo dele. isso incluindo vc e toda mithos e resistence...

fizeram uma trap conhecida??? come eh conhecida se vcs n sabiam dela. mataram so 4, vcs mataram um soh ate agora, ta falando oq??? seu lider morreu doido, começa a se desispera...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tu vai msm caça amanha eh...cara vc e sua guild sao muito espertos... GO HUNT...FOREVER NOOBS

A GUERRA COMERÇOU PQ OS CARA SAO POWERABUSE...MITHOS EH POWERABUSE...MITHOS NUNCA LUTOU POR MIM E NUCA ME AJUDOU EM NADA NAO...NAO VEM COM ESSA Q ELES LUTAR POR NOIS NAO...E VC E MITHOS NAO E MAS NINGUEM PRA DIZER Q GOSTA OU NAO DE POWERABUSE...SAMERA VAI TOMAR A LIBERDADE E VCS O HUNTED FOREVER
    Essa trap eh semelhante a q o sulokz morreu em thais feita pelo kidanu, vc ker procurar na seçao de videos?? NOOB!
    E sobre caçar na d lair venore olha meu flog q eu upei lvl la na war... DESCULPA AE!! cacei na war em area free na cidade q vcs fikavaum o tempo todo esperando seus main e noob chars... me falaraum q eu num ia upa o 100 nessa war... num eh o q me parece...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    cara, não gosta dessa infernum, sei lá o nome, mas eles tem meu respeito, lutam contra um gm que por diversas vezes se favoreceu disso...

os bans do cuisdy são illegais? não, porém são arbitrários!
    "hum, como assim yaten?"
    digamos, tem 4 botter online e reportado... 2 da guilda dele e 2 da infernum, o que ele faz? ele vai la e bane os 2 da infer, ta errado? não está, está certo, bot é ban... mas o que ele faz com a guilda dele? na maioria das vezes ignora o report... não vai lá...

quando alguém ta trapado, morrendo e chama gm? ele não aparece, mas quando é ELE o trapado, ele corre e chama outros...

fora que, ele já se favoreceu MUITO com o gm (pegando level 220 como vocês podem ver), já abusou, atualmente não abusa, porém é arbitrário.
    Yaten, ele jah uso mt o GM em Samera, pena q vc num jogava aki pra saber como era, era um dos piores servers do tibia, era raro achar um q naum era sharer!!
    Vc como tutor ou senior sei la, sabe q ele num pode banir so pq ele ker, ele precisa provar, e ele naum esta mais usando o GM em samera, usa o minimo possivel...
    Um dia desses o Kaozed (q semrpe procura botters) axou 2 botters treinando, cuisdy on no gc, kaozed gritando pedindo permissao pra matar, Khortex flw q ia reportar (khortex eh senior) e reportou no forum onde ele sabia q tinha uam gm q semrpe olha, depois de 1h quase com eles la do lado dos botters, (kaozed, Tasco Lair, Lon of mata e Khortex) chega o gm e o gm dexo eles matarem antes de banir...
    Ele poderia ter irdo la, mas num moveu uma palha, num to defendendo ele, e sobre a Mithos ter gent q naum joga pelas regras ele SABE disso, e ele msm jah flw, naum baniu pq AINDA naum tem provas... todo mundo no server sabe q tem char na mithos q foi vendido a mt tempo, ate o cuisdy mas como ele vai provar isso?? Se o caar de rmoel ele vai banir.
    E sobr eel se favorecer com o GM pegando 220 lvls tb num intendi jah q ele lvl 130 poko num era gm e o gm num faz ele pegar lvl, vc sabe q ele num pode editar os status nem a xp, poucos aki sabem disso, pensaum q isso eh ot server x.x

Avatar de thiago freitas da silva
    Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

samera fede ;/
    http://img408.imageshack.us/img408/6199/looteo.png
    Demodras Bloked at lvl 69

09:21 Cheewbaca [62]: fucker
    09:22 GM Fryan Samera [2]: 15:23 Cheewbaca [62]: fucker
    09:22 GM Fryan Samera [2]: hey, no insulting

Gm loga e vem fala bosta pelo amor em
    Back :~samera

07:35 Kraisler Lauthern [110]: uq da brisa
    07:35 Kraisler Lauthern [110]: toma uma cartelinha
    07:35 Kraisler Lauthern [110]: de anteconsepsional
    07:35 Cheewbaca [106]: vsf
    07:35 Kraisler Lauthern [110]: serio cariao
    07:35 Kraisler Lauthern [110]: vc começa ver meteoro
    07:35 Kraisler Lauthern [110]: os carro começa vua vua
    http://www.rafael_pedra.blogger.com.br/beav.gif

'in Memory of Cheewbaca ,Umes Miros , Tuxaa (L~

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E porque ainda joga aqui em Samera? :closedeye
    Citação Postado originalmente por thiago freitas da silva Ver Post
    samera fede ;/
    Sobre a war, não tenho muito a falar sobre ela. Só espero que Samera volte a ficar sem guerras.

Hail Pink Destruction!

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Attryan Ver Post
    Yaten, ele jah uso mt o GM em Samera, pena q vc num jogava aki pra saber como era, era um dos piores servers do tibia, era raro achar um q naum era sharer!!
    Vc como tutor ou senior sei la, sabe q ele num pode banir so pq ele ker, ele precisa provar, e ele naum esta mais usando o GM em samera, usa o minimo possivel...
    Um dia desses o Kaozed (q semrpe procura botters) axou 2 botters treinando, cuisdy on no gc, kaozed gritando pedindo permissao pra matar, Khortex flw q ia reportar (khortex eh senior) e reportou no forum onde ele sabia q tinha uam gm q semrpe olha, depois de 1h quase com eles la do lado dos botters, (kaozed, Tasco Lair, Lon of mata e Khortex) chega o gm e o gm dexo eles matarem antes de banir...
    Ele poderia ter irdo la, mas num moveu uma palha, num to defendendo ele, e sobre a Mithos ter gent q naum joga pelas regras ele SABE disso, e ele msm jah flw, naum baniu pq AINDA naum tem provas... todo mundo no server sabe q tem char na mithos q foi vendido a mt tempo, ate o cuisdy mas como ele vai provar isso?? Se o caar de rmoel ele vai banir.
    E sobr eel se favorecer com o GM pegando 220 lvls tb num intendi jah q ele lvl 130 poko num era gm e o gm num faz ele pegar lvl, vc sabe q ele num pode editar os status nem a xp, poucos aki sabem disso, pensaum q isso eh ot server x.x
    Disso q tu disse (principalmente o inicio, q samera era pior, tnt q a maior marca disso eram os dois riots revesando sharers) não da pra discordar. Mas da sim pra provar q tem muito cara na mithos q merece ser ban, afinal, botter la nos scarab é so falar com um certo ek lvl 106 (morreu 3x seguidas =D, uma la) sabe bem o q é isso (da mithos)...

So q fico maravilhado esses outros usuarios q acha mais facil falar q o cuisdy edita o char dele (tibia ta virando ot, mas nem tnt =D )do q realmente admitir q ele upou (aram) por suor proprio >.<
    É a mesma coisa d falar q todos os lvl 200+ sao sharers, dificuldade de admitir a vitoria dos outros? Triste =(

Publicidade:

Última edição por drachen; 27-11-2007 às 16:55.
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a attryan n seja mongo tu sabe q rola power abuser a vontade e pra q que eu ia tirar ss e postar no forum eu ia me fuder mais ainda, ia ficar marcado dae...se fossem tao serios vinham conversar e n armando arapuca \o/... se eu fose vc eu sai da mithos enquanto ah tempo

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Disso q tu disse (principalmente o inicio, q samera era pior, tnt q a maior marca disso eram os dois riots revesando sharers) não da pra discordar. Mas da sim pra provar q tem muito cara na mithos q merece ser ban, afinal, botter la nos scarab é so falar com um certo ek lvl 106 (morreu 3x seguidas =D, uma la) sabe bem o q é isso (da mithos)...

So q fico maravilhado esses outros usuarios q acha mais facil falar q o cuisdy edita o char dele (tibia ta virando ot, mas nem tnt =D )do q realmente admitir q ele upou (aram) por suor proprio >.<
    É a mesma coisa d falar q todos os lvl 200+ sao sharers, dificuldade de admitir a vitoria dos outros? Triste =(
    boto fe que o cuisdy mesmo usa bot deve ficar perto do pc n deixa afk ja tentei falr com ele varias vezes e ele nunca respondia....

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post

Eu msm sei de sharer e botter na mithos, mas uma ss por ex num serve pro cara ser ban cara, e todo mundo sabe q ele eh gm e conhece os chars dele, kem vai admitir pra ele numa cunversa isso? (pra ele poder banir) e como eu te disse se ele kisesse msm usar o gm em samera ele jah cuemaçava pelos rivais, cleition eh meu unico colega de vdd nessa war mas dizem q ele vendeu o char, a gent tem ss, mas ele num pode fazer nada :/
    (so pra constar eu tb keru os desonestos baneds msm se forem d aminha guild...)

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    a attryan n seja mongo tu sabe q rola power abuser a vontade e pra q que eu ia tirar ss e postar no forum eu ia me fuder mais ainda, ia ficar marcado dae...se fossem tao serios vinham conversar e n armando arapuca \o/... se eu fose vc eu sai da mithos enquanto ah tempo
    Eu msm jah tomei PA, ou melhor uma tentativa, eu nem era da mithos, chemei mont de gent cara eu tinha como provar q estava na cave primeiro eu era lvl 60 e 3 lvls 100+ kiriaum me tirar, e num deu nada pra mim...
    Sobre eu sair da mithos... so se meus amigos q foi o motivo pelo qual eu entrei sairem tb, e cuisdy naum era meu amigo antes deu entrar na mithos, so pra constar...
    Samera num eh PERFEITO cara, mas eh melhor q mts servers por ae, pra vc ter essa ideia por um ERRO DA MITHOS a gent matou um cara lvl 40+ (erramos pq a lefeti viu uma lista antiga no forum interno so q agora a gent so usa a lista do forum de samera pra resistence tb poder ver a lista atualizada). O cara veio reclamar, pq ele era um antigo hunted q fiko free, eu fikei encarregado de resolver essa treta, preguntei pro amigo dele lider da guild dele, quanto vc ker pela morte do seu amigo? o cara respondeu, 100k, e a MITHOS pagou 100k pelo erro, nem o cara lvl 40 acreditou, a proposito, vc conhece tantas guilds assim no tibia q fazem isso?? Eu axo q naum... Ah se vc kiser eu tenhu ss pq eu paguei a ele e tirei ss dele confirmando q recebeu
    A gent num acerta semrpe, mas faz o possivel cara!

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cuidado q se matarem ele denovo vao tomar deleted em aeihaeiae

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Attryan Ver Post

Eu msm jah tomei PA, ou melhor uma tentativa, eu nem era da mithos, chemei mont de gent cara eu tinha como provar q estava na cave primeiro eu era lvl 60 e 3 lvls 100+ kiriaum me tirar, e num deu nada pra mim...
    Sobre eu sair da mithos... so se meus amigos q foi o motivo pelo qual eu entrei sairem tb, e cuisdy naum era meu amigo antes deu entrar na mithos, so pra constar...
    Samera num eh PERFEITO cara, mas eh melhor q mts servers por ae, pra vc ter essa ideia por um ERRO DA MITHOS a gent matou um cara lvl 40+ (erramos pq a lefeti viu uma lista antiga no forum interno so q agora a gent so usa a lista do forum de samera pra resistence tb poder ver a lista atualizada). O cara veio reclamar, pq ele era um antigo hunted q fiko free, eu fikei encarregado de resolver essa treta, preguntei pro amigo dele lider da guild dele, quanto vc ker pela morte do seu amigo? o cara respondeu, 100k, e a MITHOS pagou 100k pelo erro, nem o cara lvl 40 acreditou, a proposito, vc conhece tantas guilds assim no tibia q fazem isso?? Eu axo q naum... Ah se vc kiser eu tenhu ss pq eu paguei a ele e tirei ss dele confirmando q recebeu
    A gent num acerta semrpe, mas faz o possivel cara!

a cara pelo amor de deus 100k eh bosta... quanto q eh o saldo da mithos uns 4kk de power abuse e mas "colaborações"???, devolve 100k pro cara, mais na mesma hora abusa de alguem e pega de volta.... eu lembro desses tempos que o cusdi matou um cara por engano na d-lair tambem o cara perdeu aol + blessing e ele so deu a dsm que tinha dropado q em samera n ta valendo nem 40k kkkk muito justo....

Publicidade:

Permissões de Postagem