Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 126

Tópico: War Samera (GM POWER ABUSE DOWN)

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking pq todo b0y0la tem o nome de Attryan ou tah na mithos

Citação Postado originalmente por Attryan Ver Post
    Como um player pode fazer 1kk de xp certinho todo dia? Primeiro ele tem q sair da cidade e entarr em uma cave e cumeçar a caçar x]
    Elee costumava fazer 700k e naum 1kk (mas jah fez 1kk algumas vezes sim) ele fazia 700k pq saum exatos 1k draggys, e pra kem caça d lair venore 1k draggys num eh impossivel neh...
    (E ele eh GM sim, ele num esconde isso x.x)

@video
    Nice, eu tava lá
    Peguei red no ze lezim =/
    Tomo HS ele? oO

Agora me diz, fizeraum uma trap conhecida e mataraum 4, inclusive 2 grandes amigos meus, Squall e BEto, mas a semana de xp 2x cumeça amanha na proxima battle todo mundo jah vai ter lvl maior do q hj... E o dar'diamond q morreu? ele vai recupear quando?? :/

E para os idiotas q vem reclamar somente saibaum q ISSO TUDO cumeçou pq o time deles eh power abuse, aki em samera a gent naum gosta disso

CALA A BOCA NOOB "xumbeta"

axo q nem sabe q existi o ERIG.NET...olha lah e ver se e 1kk diario ou 700k noob...e ele n entra em uma cave pra caça, a cave dele e d-lair de venore, lah ninguem entra, nem os viadinho babo ovo dele. isso incluindo vc e toda mithos e resistence...

fizeram uma trap conhecida??? come eh conhecida se vcs n sabiam dela. mataram so 4, vcs mataram um soh ate agora, ta falando oq??? seu lider morreu doido, começa a se desispera...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tu vai msm caça amanha eh...cara vc e sua guild sao muito espertos... GO HUNT...FOREVER NOOBS

A GUERRA COMERÇOU PQ OS CARA SAO POWERABUSE...MITHOS EH POWERABUSE...MITHOS NUNCA LUTOU POR MIM E NUCA ME AJUDOU EM NADA NAO...NAO VEM COM ESSA Q ELES LUTAR POR NOIS NAO...E VC E MITHOS NAO E MAS NINGUEM PRA DIZER Q GOSTA OU NAO DE POWERABUSE...SAMERA VAI TOMAR A LIBERDADE E VCS O HUNTED FOREVER

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    sempre podemos aprender, msm na derrota, pq nos preparamos pra vitoria... _\,,/

Registro
    28-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é velho jogo em samera e altos amigo meu foram banido por causa do Cuisdy quem divia ser banido eh ele

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aUHhauhAUHahuAHUAuuha cuisdy seu asno
    tomaaaaaaaaaa GM POWERRRRRRR ABUSERRRRRRRRRRRRRR
    JA Q A CIP NAO FAZ NADA CONTRA VC A INFERNNUM FAZ

Banido
    Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MadrugaRox Ver Post
    02:56 Cuisdy on Samera [228]: se usarem noobs pra dar unjust vou banir vcs, vao sabendo

cara otario hein..tem q tirar esse maluco dai logo!
    q merda !
    se fufu !!
    huuhuhuhuh

flwww
    É Injust hauahauahuaaha

Publicidade:

Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

18:57 Cuisdy on Samera [194]: 02:30 Panic of Demon [16]: eae sem ovo

aieohAOIEHAoiaheOIAehoaieHEAoiheAOIeahoiAEHeaiohea OIEahoeiaHaeioaheIAEhoeaiHAeoihaeOIAEH

PQP
    esse cu
    ai eh um fdp

agora pqp
    esses cara ai q filmo
    essa guild
    nossa
    q lixo
    omg
    ele fugiu 90814098320984309342809432

nego tinha pot e nao tacava, o cara la morreu o otro em vez de trapa fico com medo de morre
    sem organização nenhumaa !

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahaehahaahehaehhahaehae
    Coisa pra ri viro isso aki, os cara achando q Gm no tibia é = ot =D
    Os noobzin tudo alegre, Uow ele da xp pro char dele, ele da skills, Uow, se fosse assim, todo Gm era lvl 200 =x ...
    Resumindo (como falaram) cuisdy ta arbitrario, dwi chupa o cuisdy, mithos é powerabuser, mas vcs se eskecem de como alguns da infernum eram: Oba, hj vo pega PoH livre =D ... duas horas depois - Lawkz: askapoeaskapoe (risadinha de Hk dele), die noob, meu amigo quer caçar e eu so highti leveu e vc é lou leveu, sua boh e poh livre or die... e se desse morria do mesmo jeito =x
    A mithos pelo menos n pede a boh =D
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    cara, não gosta dessa infernum, sei lá o nome, mas eles tem meu respeito, lutam contra um gm que por diversas vezes se favoreceu disso...

os bans do cuisdy são illegais? não, porém são arbitrários!
    "hum, como assim yaten?"
    digamos, tem 4 botter online e reportado... 2 da guilda dele e 2 da infernum, o que ele faz? ele vai la e bane os 2 da infer, ta errado? não está, está certo, bot é ban... mas o que ele faz com a guilda dele? na maioria das vezes ignora o report... não vai lá...

quando alguém ta trapado, morrendo e chama gm? ele não aparece, mas quando é ELE o trapado, ele corre e chama outros...

fora que, ele já se favoreceu MUITO com o gm (pegando level 220 como vocês podem ver), já abusou, atualmente não abusa, porém é arbitrário.

cara vc falou tudo agora...
    nao preciso adicionar nem tirar nada do q vc falou
    abraço

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neel lokko Ver Post
    Vo falar, joguei em Samera, tenho char lá ainda, e se os cara me aceitar to na war.
    Cuisdy soh sabe chamar os amiguinhos GM.
    Mythos sinceramente soh tem PA naquela merda de guild.
    Eles matam, sempre com uma desculpa, com uma SS q não
    conta a história toda, e com papinho furado.
    Agora, se tu matar alguem, amiguinho deles, fica hunted,
    mesmo com motivo.
    Cacau, vai lah paga pau do Cuisdy. E para de correr pro
    Mestre Coul q eh feio mano.
    Quem ae tiver na war, eh soh me invitar que eu to dentro.
    Madame Riot por favor.
    E que venha o update pros Druid rularem.
    Abraço
    Voce acha mesmo que com 1 lvl 34 você vai mudar war,a unica coisa que voce vai matar é os nbs chars dos HL
    ]

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaa kicka esse noob do server, na minha opinião GMs deveriam ser proibidos de ter char comum tá na cara que eles vão sempre ajudar e interferir no jogo -.-
    20:18 Cuisdy on Samera [228]: se usarem noobs pra dar unjust vou banir vcs, vao sabendo
    Lamentável ...

Publicidade:

Última edição por Dresh; 26-11-2007 às 19:41.

Permissões de Postagem