UHAhuahua
cara tudo certo as armas e LVl pra armas
Mais FLEXAS elementais fikou muita copia
Versão Imprimível
UHAhuahua
cara tudo certo as armas e LVl pra armas
Mais FLEXAS elementais fikou muita copia
na minha opinião,a CIP nunca vai abaixar os preços da p.a,eles tem muita gente pagando,porque abaixariam o preço? se é lucro pra eles,não tem sentido eles abaixarem o preço,mesmo o preço de uma Premmium ser mais ou menos 1/3 de um salário mínimo,muita gente paga,eu acho isso um absurdo,muita gente como lixo porque não tem 20 reais mensais pra comprar pão,e a CIP ja completou 100.000 pessoas que gastaram o correspondente a 1/3 do salário mínimo Brasileiro com Tibia. apesar de ja ter pagado várias P.A's,eu sei que é desperdicio de dinheiro.
Cya
Tibia não pode virar em 3D, podia fazer outro projeto como o TibiaME. ex: Tibia3D
Não tento nada aver com o Tibia normal apenas outro Projeto da Cip.
2x de exp a fila vai ta um kct
Eu acredito que inovaçoes no tibia sempre vai ser necessario :]
PQ agora to tibia o bom dele q ele nunca vai ser tonar injuativo..pq ele é um jogo um tanto mutante.. ele nunca é igual, mais sempre tem akela coisa de conversa e dialogo d ficar zuando o amigo na cidade..ir caça em 2 blocar sabe! eu simplesmente adoro acada coisa que a cip da pq ela abre possibilidades inumeras.. agora certeza, a cip ta usando de todos os artificios e ficando cada veis mais interessante, amei a ideia de Jewelcraft no tibia, eles taum dando rumo ao itens que ficaram como sempre de Enfeite :] isso é mto bom :D gosto mto.. agora é humanamente impossivel agradar a todos.. jogo tibia e gosto.. soh vou para o dia q eu entender que nao é mais pra mim ^^
<edit> vdd.. agente joga tibia e nao tem a minina ideia como as runas saum usadas uu', digo, sabe algo mais visual? esfregando como disse o colega aliencima o.o? Arremeçando no amiguinho? *Pega a UH <pff na cabeça> *healed* uu' OW PERGUNTA ISSO NA CIP PLXXXXXXXX!!!*:10:
Olha...tibia esta copiano memu o ragnarok,akela droga...
Ai veim nego e fik falanu, q teim ki evolui memu eim termos d rpg q nun sei uq...
Mew, antis, TIBIA ERA UNICO
Por isso q era mto foda
E pq serah q o numero d players online tah aumentanu???
Serah pq kantu + pessoas entra, há + divulgassaum???
Pq serah q o ragnarok eh 1 jogo super famoso???pq neli ha varios elementos da cultura japonesa,tpw anime essas coisaiada ae (nun to tiranu n)...e no mundo a milhares d pessoas q saum fã disso tendeu???
E tbm, pq essa gerassaum soh pensa em grafico!!
Ai eles olham para o tibia e criticam...
E ai as pessoas neim ao menos tentam jogar...e ai q tah o problema da popularidade de tibia...teim mto nego ignorante
+ ai eu estava pensando, pq a cip iria comessar a copiar o ragnarok???
Serah q era para o bolso deles??? pensado em q copiar vai dah + lucro???
Pq c tibia tah fikanu igual a ragnarok, vai t 1 falanu pro seu amigo, kra tibia tah fikanu ki neim ragnarok,intao devi tah fikanu loko, intao vamos jogar???<<<<tai o aumento de jogadores online tbm...
Olha, c nessi mundo, as pessoas fossem - ignorantes, e inves d criticar o tibia,pegassem pra jogar, com a MESMA jogabilidade d antes...creio q ele seria uns dos mmorpgs + jogados do mundo...
kra como eu sempre digo ngm agrada todo mundo
se bem q dessa vez ela desagrado + do q agrado xD
mas ok
vamo reza pra q tibia volte um pouco ao 1 era
Meu Deus do céu
Os cara pensam no pasado..
Eu gostaria que a CIP voltasse esse tempo, e deixasse por 2 anos desse jeito sem mudar nada...
Queria ve se a galera ia gostar..
Graças aos update Tibia continua sendo jogavel !
Os cara so fala: "Tibia ERA MELHOR TIBIA ERA MINHA VIDA ANTIGAMNTE LALALAL EU SOU SÓ TIBIA TIBIA ERAUNCIP"
BLA BLA BAL
O fato do Tibia estar se aproximando com os principios de outros RPGs não tem nada de mal, contanto que o jogo passe a ser melhor e a apresentar melhores desempenhos tem que mais é que pegar idéias de outros jogos também!
2x de exp pode ter sido um absurdo, porém as armas elementais e outros fatores estão voltando com a presença do roleplay novamente no Tibia (algo que a muito tempo não se manifesta), como as armas elementais, a partir disso knights vão depender de mages para encantar suas armas, e isso sim é RPG, não matar bixinho pra passar de nivel, se for pra isso vai jogar pokemon!
Ja joguei Ragnarok, as idéias são muito boas, eu aprovo a Cipsoft pegar algumas idéias (não só do Ragnarok como de outros jogos), porém tem certas coisas que se encaixam bem em um jogo e outras não! Como no caso do Tibia o 2x de exp que vai ser uma zona!
Mas que seja né...que venha o update!
PS. Poring no Tibia ia ser estilo http://games.levelupgames.uol.com.br...ros/poring.gif
Abraços,
Luxo
Sim, Tibia está passando pro lado dos mmorpgs modinhas, fazendo as mesmas coisas que eles. Mas contanto que o sistema de quests, outfits, gráficos, casas, e todas essas coisas únicas SOMENTE do Tibia continuem, pra mim tá tranqüilo. O Ragnarok cresceu constantemente até a inclusão dos ROPs (Ragnarok Online Points), que são pontos que você compra com dinheiro real e troca por itens apelativos no jogo. Depois da inclusão dos ROPs, o Ragnarok perdeu clientela e uniu os 3 servidores em um só, por falta de jogadores. A única coisa que o Tibia não pode fazer é incluir esses tipos de pontos (TOPs? :P) que aí sim, estragariam o jogo de vez.
A cara, magias elementais são características divertidíssimas e que deixam o rpg muito mais legal, level pra usar as armas evita muitos problemas, porque nao faz sentido um guerreiro inexperiente usar uma espada ótima com a mesma habilidade que um guerreiro experiente, isso pra mim é rpg que falta. Runas não estão sendo substituídas desse tanto por poções, mas poções também fazem do rpg algo mais interessante sim, e eles nao tiraram as runas, vao torná-las ainda mais úteis, a quem pode usá-las com a devida perícia(mages).
Resumindo a única coisa que eu concordo com voce, é a xp 2x, porque isso nao é rpg. As demais coisas são completamente plausíveis. Idependente se ta copiando rag ou nao, porque se é bem feito, deve ser copiado!
olha velho, se tu nao ta contente, ngm te obriga a ficar..
o jeito eh aceitar o que é e nao reclamar, pq reclamar nao vai adiantar nada.
Pq tibia taria Copiando Rag ??? Se Rag Copiou otro jogo? Ragnarok nao foi o primeiro jogo a inventar Poçoes , 2x experience, existem varios jogo anteriores de ragnarok que possuem isso ;0, Eu ja vi um monte de gente falando isso , mais hj em dia oq tudo nao copia??? em ???? nao existe Cantores que copiam a musica de outro?
Cya
Wed.
Não concordo.
Porque?
Tibia era um jogo simples, empolgante, viciante, sem essas viadagens pra atrair mais jogadores em função do dinheiro.
Tibia acabou quando tiraram o PvP.
Eu continuei jogando, mas não com a mesma vontade, apenas por vício.
Obs: Odeio Craban. =)
huashhsuaahusahushausahu
fikaram um tempão esperando o update
e quando ele chega fikam falando bobeira....
husashuashausha
vão lá jogar mew! dava pra v6 ter upado um lvl ja!!!
tibia nunca vai ser = a nada mesmo q se torne 3D pq quem joga tibia é pq é tibia
e não pq é = a outro jogo.
;)
foi oq eu falei pra tibia virar mmorpg modinha soh falta ter personagem com cabelo emo e olho de anime xD
I Agree 120%
@Armas:
Isso d armas com elementos ja existe antes de rag~ ou tibia!
@Sobre copia...
Tibia lembra(va) um cado Ultima On~
@Voltar no Tempo..
parem d reclamar disso
mta gente teria desistido d jogar tibia qndo tivesse q correr d 1 pk com 1 pokinho so d pvp!
ia fika tremendo pelo medo e nun ia acerta 1 UH ou mf em si proprio!
Qr volta no tempo? Infelizmente nun tem como!
@Potion
eu axo ridiculo isso
a unica explicação q eu vejo eh aqle artigo > "Vocation Balance II"
ond eles falam sobre 1 Knight q ganhe 1kk numa Loteria, dai 1 knight q nun precisa d mto pra ir upa fala ":A vo compra 1 rare e enfeita minha casa!"
Ja 1 Sorcerer fala ":-ja gastei!
-:O com oq?
-fiz 1 hunt! x/"
pra solucionar o waste d Sorcerer, a Cip resolve causa waste agr nos Knight?? wtf! Nice Solution!!! ¬¬"
qse 9k vai custa 1 Bp daqlas Strong Potion :~
UH era marca registrada d Tibia
qse todos os otro MMoRPG usa potion pra heala seus Knight :~
Bem..
essa eh minha humilde e sincera opnião!
Kind Regards,
Yours Raonii
2xp foi de mais. poe uns bixo rosa saltitantes com lacinho na cabeça e grafico cel shading e faz os bixos droparem uns itens ridiculos tipo "cabelo de macaco penteado". pra piorar so se colocarem guerra com horario marcado ... opsss eu ... nao quis dizer isso... tarde ... de mais. espero q ninguem da cip veja isso.
bom,
se tudo continuar assim
em breve obteremos cortes de cabelo com franjas tampando o olho como 3º addon :o
Tibia não é mais TIBIA...é mais um MMORPG...
hauHAUhauhUAhu, meus Deus, du jeito ki tah, tibia vai vira 1 jogo d emo dake a poko...
Oia...+ beim ki podia t uns emo nu tibia,cabeleru e talz...ai a gnt podia entra nu Hair Center e mata tudu us nossus kiridu Miguxos!!!Ebaaaaa!!!
Meus Deus du ceu, UH era classic!!!!
Agora nego qeh fik pono potion pra fik ki neim us otro mmorpg...paaaaara!!!
Eeeeeu seeei uq a cip qeh...ela qeh eh ganha dienheru tentanu copia essis mmorpg tudu igual ae!!!, eh isso!!!
Kantu + riko, + riko qeh fika...esse eh o problema dessi mundo
Vlw...
A cipsoft é capitalista.Quanto mais fácil, mais jogadores :)
Cada dia que passa tibia pior =s
Por essas e outras que eu quase não jogo mais
p.s: tibia virando ot. FATO
xp 2x já virou zona
Não concordo. Ragnarök e Tibia continuam sendo muito diferentes. (: Mas eu concordo com a primeira observação do -=Zuko=-. E os elementos já existiam, assim como armas encantadas, como fire sword.
Ta, e dai que isso tem em todo lugar?
Chama atençao aquilo que é diferente do resto -.-
E se é pra ter as mesmas coisas que os outros jogos, eu jogo outra coisa e pronto.
realmente tao facilitando d+ , usando os msm conceitos , tibia tinah q ser smp igual ao 7.4 so tinha q ir adicionando novas quests e cidades
TibiNarok
Tibia Tale
T.U.
Tibia of Pirates
Tibia Age
Essa parada de 2x de exp é momentaneamente pra compensar o que o pessoal morreu demais nos kicks.
a CIP so ta tentando recompensa o tempo q ficaram off os server (antes todo mundo qria recompensa agora ficam achando ruin quando ela recompensa e muito bem + doq o esperado e vc dao retired,melhor e menos gente )ela tenta ficar de boa com os jogadores e eles so apedrejam mais a CIP
Poste sua opinião de desagrado quanto as novidades, no tópico existente para isso. Se cada um que resolver dar sua opinião sobre esse assunto resolver criar um novo tópico, vai transformar a seção em um caos.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.