Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 79

Tópico: Tibianarok ??

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Nossa, isso foi muito wannabe, fala sério. o.O

E o cara não criou o tópico com esse fim, mas sim para mostrar o quanto ragnarok e tibia estão se aproximando. O fato de ele dizer que parou de jogar por isso é meramente um comentario acrescentado para dar um peso maior ao assunto, não seu objetivo principal.
    Concordo. Eu falo e ponto, que se o jogo chegar a certo ponto, eu paro de jogar.

Você jogaria um jogo que, digamos, bem no meio dele ele muda totalmente de rumo?

A título de curiosidade inútil: Eu sugeri essa joça de artigos de despedida, e rapidamente o Admin implementou e fez valer. Eu estava cansado de ver tópicos de despedida (principalmente porque, invariavelmente, o chorão em questão voltava, NÉ MYTH?) e sugeri pro Admin. Não foi nem 1 hora pras regras serem editadas. E a princípio isso não me incomodou no sentido "despedida", portanto, se alguém acha isso despedida, vai comer formiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu frequento o forum diariamente..
    E na epoca dos kicks os cara viam aqui no forum criar topic e falar..
    "PQP EU MORRI VAI SE F*D*" CIPPPPPPPP
    "Eu pago por isso e nao posso nem jogar essa merd*"
    E assim vai..
    Ai a CIP de bom humor resolve compensar os cara que perderam dias/XP por causa do kick, isso que ela nao devia nem fazer, já que premmy quem paga quem qué!

Ai vejo os cara nesse tópico falando que "PQPQPQPQQPQP 2X EH DEMAIS TA VIRANDO *TS**V"
    "Tá VIRANDO RAGNAROCK!"
    Ai tambem todo mundo fala tambem : "7.4 FOI A MELHOR VERSAO, 7.1 FOI A MELHOR VERSAO 000..01.0.11 FOI A MELHOR VERSAO CIP EH MEU S*AC*"
    Tibia tem que evoluir em termos de RPG ai eles criam coisas de RPG os cara ja começam "ISSO TEM NO RAGNAROCK LALALALA" "CIP É MINHA B*L*"

Galera, vamos pensar um poco pow, Tibia está cada vez crescendo mais, não pode parar no tempo!

Cada coisa viu

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é por essas ( 2x exp ) e outras ( update q fodeu os magos )
    q a cip perdeu 20 euros...: )

e ao amigo do post de cima...

escrevam isso q eu digo...Essa jogada de xp dobrada eh teste...eh um teste pra ve se mais gente joga esse coco,depois q tiverem certeza que eh melhor ( pro bolso ) pro tibia,eles vao comecar a fazer isso todo mes...

PODEM ANOTAR ISSO!

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É assim, a galera tem que jogar outros jogos, conhecer mais um pouco de rpg, e vai descobrir que tem coisas que estiveram presentes no universo do rpg desde sempre, assim vão parar de sempre falar de ragnarok.
    Mensagem original de Ziblo em WoT

Citação Postado originalmente por Timy Jezdziec Apokalipsy
    Agree his name is retarded but seriously if the general IQ of the team could be turned into a Tibia name it would have been Knight of demon'war dark doom axseing stone wielki

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe louco Ver Post
    é por essas ( 2x exp ) e outras ( update q fodeu os magos )
    q a cip perdeu 20 euros...: )

e ao amigo do post de cima...

escrevam isso q eu digo...Essa jogada de xp dobrada eh teste...eh um teste pra ve se mais gente joga esse coco,depois q tiverem certeza que eh melhor ( pro bolso ) pro tibia,eles vao comecar a fazer isso todo mes...

PODEM ANOTAR ISSO!
    Cara jamais a CIP vai fazer isso..
    Quem tem uma level 300 que catou em 3~4 anos.
    E quem cria um lvl 1 agora com XP 2 catar lvl 300 em ~2 anos..
    Seria muita marmelada..
    Isso está fora do contexto da CIP
    PODE ANOTAR ISSO

Publicidade:

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flerick Ver Post
    brasileiro eh f*d@

primeiro reclama q tibia eh monotono q nao tem eventos, dai quando lançam um evento reclamam dele

evendo 2x xp eh legal ... nao vai fazer muita diferença pra HL's mais para os Low Level vai ser muito bom ^^

vai da pra pegar +/- uns 10 lvls com isso

magavilha non?

e o que adianta se todos os outros também vão pegar 2x mais exp?
    Acho que facilitar pra todo mundo só tira mais a graça..

e respondendo novamente ao tópico, concordo que tem que evoluir de alguma forma, mas mudar totalmente a essência do jogo é dose..
    Última edição por Zuriox; 22-11-2007 às 17:52.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ta desse jeito é por causa dos jogadores que vivem reclamando do que a CIP propõe.
    Se ela ta colocando essa história de elementos no Tibia, é por causa da quantia de gente reclamando nos boards do fórum, nos fã sites.. em todo lugar!
    Agora.. quando ela tenta fazer alguma coisa sempre tem um fanfarrão pra botar defeito!
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não está copiando outros jogos, só está acrescentando no jogo coisas que ja existiam há muito tempo.

Ja joguei muitos outros MMORPG e nenhum deles se parace com o tibia, q pra mim é o melhor deles.

Eu não axo que o Tibia está piorando a cada update, (é só ver o número de jogadores online pra notar issu), pra alguns pode até ter piorado, mas pra maioria não é o que parece :riso:

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬
    Até parece que Ragnarok é o unico MMORPG do mundo, povo só compara com ele pqp.
    TODO jogo (ow pelo menos 85%) tem 2x exp.
    Tibia é um dos unicos MMORPGs que usam runas.
    Armas elementais ?
    Tem muito jogo q ainda tem ;D

Enfim, só pararei de jogar tibia se tiver que distribuir pontos, colocar pontos em skills, porque é isso que deixa tibia diferente, não tem como vc errar sua build
    Roda até no PC do barzinho :x
    Presentes:
    01

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu soh axo q deveriam abaixar o preço das p.a.
    o resto eh soh espera neh... qndo foi q a cip ouviu algum player??

faze uq..
    cya

Publicidade:

Permissões de Postagem