Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 79

Tópico: Tibianarok ??

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus do céu
    Os cara pensam no pasado..
    Eu gostaria que a CIP voltasse esse tempo, e deixasse por 2 anos desse jeito sem mudar nada...
    Queria ve se a galera ia gostar..
    Graças aos update Tibia continua sendo jogavel !

Os cara so fala: "Tibia ERA MELHOR TIBIA ERA MINHA VIDA ANTIGAMNTE LALALAL EU SOU SÓ TIBIA TIBIA ERAUNCIP"
    BLA BLA BAL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato do Tibia estar se aproximando com os principios de outros RPGs não tem nada de mal, contanto que o jogo passe a ser melhor e a apresentar melhores desempenhos tem que mais é que pegar idéias de outros jogos também!
    2x de exp pode ter sido um absurdo, porém as armas elementais e outros fatores estão voltando com a presença do roleplay novamente no Tibia (algo que a muito tempo não se manifesta), como as armas elementais, a partir disso knights vão depender de mages para encantar suas armas, e isso sim é RPG, não matar bixinho pra passar de nivel, se for pra isso vai jogar pokemon!
    Ja joguei Ragnarok, as idéias são muito boas, eu aprovo a Cipsoft pegar algumas idéias (não só do Ragnarok como de outros jogos), porém tem certas coisas que se encaixam bem em um jogo e outras não! Como no caso do Tibia o 2x de exp que vai ser uma zona!

Mas que seja né...que venha o update!

PS. Poring no Tibia ia ser estilo

Abraços,
    Luxo

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Tibia está passando pro lado dos mmorpgs modinhas, fazendo as mesmas coisas que eles. Mas contanto que o sistema de quests, outfits, gráficos, casas, e todas essas coisas únicas SOMENTE do Tibia continuem, pra mim tá tranqüilo. O Ragnarok cresceu constantemente até a inclusão dos ROPs (Ragnarok Online Points), que são pontos que você compra com dinheiro real e troca por itens apelativos no jogo. Depois da inclusão dos ROPs, o Ragnarok perdeu clientela e uniu os 3 servidores em um só, por falta de jogadores. A única coisa que o Tibia não pode fazer é incluir esses tipos de pontos (TOPs? ) que aí sim, estragariam o jogo de vez.
    Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark of sei la Ver Post
    Estava eu pensando esses dias..
    Tibia tah indo pro caminho do Ragnarok !!
    Calma Calma, Vo explica...

-Eu sempre admirei o tibia pq nao tinha lvl nem profissao pra usar as armas...Passa um tempo, eu vejo "you need xx level to use..." ¬¬"
    blza.

Ae vai da update novo eu vejo la:
    Armas Elementais, poçoes ao invés de runas, xp 2x...

XP 2x ??
    Nunca imaginei q veria isso no tibia ¬¬"

Sinceramente num to gostando tanto quanto a maioria desse update..
    Por essas e otras q parei de jogar.
    A cara, magias elementais são características divertidíssimas e que deixam o rpg muito mais legal, level pra usar as armas evita muitos problemas, porque nao faz sentido um guerreiro inexperiente usar uma espada ótima com a mesma habilidade que um guerreiro experiente, isso pra mim é rpg que falta. Runas não estão sendo substituídas desse tanto por poções, mas poções também fazem do rpg algo mais interessante sim, e eles nao tiraram as runas, vao torná-las ainda mais úteis, a quem pode usá-las com a devida perícia(mages).

Resumindo a única coisa que eu concordo com voce, é a xp 2x, porque isso nao é rpg. As demais coisas são completamente plausíveis. Idependente se ta copiando rag ou nao, porque se é bem feito, deve ser copiado!
    10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha velho, se tu nao ta contente, ngm te obriga a ficar..

o jeito eh aceitar o que é e nao reclamar, pq reclamar nao vai adiantar nada.

Publicidade:

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq tibia taria Copiando Rag ??? Se Rag Copiou otro jogo? Ragnarok nao foi o primeiro jogo a inventar Poçoes , 2x experience, existem varios jogo anteriores de ragnarok que possuem isso ;0, Eu ja vi um monte de gente falando isso , mais hj em dia oq tudo nao copia??? em ???? nao existe Cantores que copiam a musica de outro?

Cya

Wed.
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    NÃÃÃÃOOOO! Tibia 3D não!! <o>
    auheuaheauh sério, acho que o jogo ia perder mta essência e jogabilidade se lançassem uma versão tresdê.

Quanto à questão de Tibia estar incorporando características de outros jogos, tenho as honras de lhes apresentar em português os argumentos do Mr. Craban:

Acho que é isso, concordo com ele.
    Não concordo.

Porque?

Tibia era um jogo simples, empolgante, viciante, sem essas viadagens pra atrair mais jogadores em função do dinheiro.

Tibia acabou quando tiraram o PvP.

Eu continuei jogando, mas não com a mesma vontade, apenas por vício.

Obs: Odeio Craban. =)
    I'm on the highway to hell

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huashhsuaahusahushausahu

fikaram um tempão esperando o update
    e quando ele chega fikam falando bobeira....
    husashuashausha

vão lá jogar mew! dava pra v6 ter upado um lvl ja!!!
    tibia nunca vai ser = a nada mesmo q se torne 3D pq quem joga tibia é pq é tibia
    e não pq é = a outro jogo.

Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi oq eu falei pra tibia virar mmorpg modinha soh falta ter personagem com cabelo emo e olho de anime xD

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WedNesDay Ver Post
    Pq tibia taria Copiando Rag ??? Se Rag Copiou otro jogo? Ragnarok nao foi o primeiro jogo a inventar Poçoes , 2x experience, existem varios jogo anteriores de ragnarok que possuem isso ;0, Eu ja vi um monte de gente falando isso , mais hj em dia oq tudo nao copia??? em ???? nao existe Cantores que copiam a musica de outro?
    Cya
    Wed.
    I Agree 120%

@Armas:
    Isso d armas com elementos ja existe antes de rag~ ou tibia!

@Sobre copia...
    Tibia lembra(va) um cado Ultima On~

@Voltar no Tempo..
    parem d reclamar disso
    mta gente teria desistido d jogar tibia qndo tivesse q correr d 1 pk com 1 pokinho so d pvp!
    ia fika tremendo pelo medo e nun ia acerta 1 UH ou mf em si proprio!
    Qr volta no tempo? Infelizmente nun tem como!

@Potion
    eu axo ridiculo isso
    a unica explicação q eu vejo eh aqle artigo > "Vocation Balance II"

ond eles falam sobre 1 Knight q ganhe 1kk numa Loteria, dai 1 knight q nun precisa d mto pra ir upa fala ":A vo compra 1 rare e enfeita minha casa!"
    Ja 1 Sorcerer fala ":-ja gastei!
    -:O com oq?
    -fiz 1 hunt! x/"

pra solucionar o waste d Sorcerer, a Cip resolve causa waste agr nos Knight?? wtf! Nice Solution!!! ¬¬"

qse 9k vai custa 1 Bp daqlas Strong Potion :~

UH era marca registrada d Tibia
    qse todos os otro MMoRPG usa potion pra heala seus Knight :~

Bem..
    essa eh minha humilde e sincera opnião!

Kind Regards,
    Yours Raonii

Publicidade:

Tu es time de tradiçãooo, RAÇA, AMOR
    e PAIXÃO
    oooh meu MENGOO
    EUU sempre te AMAREI
    onde estiver estarei
    OHHH meu MENGOOO

01:25 Misa Elder[50]: lehki
    01:25 Misa Elder[50]: to mto bebado
    01:25 Misa Elder[50]: da pra jogar nao
    01:27 Misa Elder[50]: jofa bebu ehrox
    01:31 Misa Elder[50]: eu so ki nem o fabian