simples, baixa da net... não da audiencia
Versão Imprimível
simples, baixa da net... não da audiencia
Duvido muito. Apesar de tudo, Naruto ainda é um shonen: direcionado a jovens do sexo masculino, altas doses de humor e ação, espírito de equipe, personagens perseverantes e um pouquinho de sexo. A fórmula mágica para animes como Naruto, Dragon Ball, One Piece, Yu Yu Hakusho, Full Metal Alchemist, Hajime no Ippo, entre outros.
Gosto do estilo e curto todos esses animes que citei, mas não dá para disfarçar que a maioria deles possui um caráter infantil, apesar de todas as lições de vida e diversão proporcionada. Eu duvido muito que um desenho animado nesse estilo, em japonês e ainda no horário da novela, fosse agradar os brasileiros.
Ele fala pra esposa do Ren Pember: "Raito vem dos caracteres Sol e Lua" mas tem uma nota acima dizendo que Light é mesmo a tradução em inglês de Raito. Conclusão, Light será seu nome dublado, mas eu acho errado dublar nomes, muito errado...
QUANTO AO YATEN ESPERTÃO, NEM TODOS TEM OS MESMOS PRIVILÉGIOS QUE NÓS, PARA PRA PENSAR ANTES DE DÁ UMA DE TIO SORRISO.
Esses cargos que o Tibiabr dá é só pra pessoa poder floodar à vontade, ainda mais pra um cara desses... tamo perdido.
mas quem ta brabo por ter cortes nao sou eu,são os criticos em questão,oras
por mim tanto faz cortes ou não,é um desenho,ver sair sangue de algum velhinho por ter visto uma mulher nua nao vai me fazer sair por ae matando pessoas e estrupando cachorros
~
e pela mor,raito um nome?se eu tivesse um nome desses pulava da ponte,ou matava o desgraçado que me nomeou assim
Assista uma temporada de one piece legendado, depois assista dublado. Eu GARANTO que você vai mudar de idéia. O episódio 100 e pocos no Japão equivale ao 60 e pocos no ocidente, só para vcs terem uma idéia.
@tópico: eu li num fórum de one piece que perguntaram para a 4kids (que fez os cortes em one piece, MORTE À 4KIDS!!!!) pq eles cortram traços de cultura japonesa, eles responderam que cultura japonesa não serve para as crianças americanas.
A impressão que eu tenho é que os americanos não querem aceitar o fato de que os japoneses são melhores que eles em fazer desenhos, e tentam destruir a imagem dos animes no ocidente para provar o contrário.
Os cortes são chatos, mas até dá pra suportar, embora nem assista anime, quando quero assistir um baixo.
Sobre a dublagem dai depende da qualidade, é como os Simpsons, a dublagem é muito boa (menos essa nova que a FOX arranjou), eu por exemplo não consigo assistir Simpsons em inglês, a voz é muito sei lá, ruim.
A dublagem japonesa por mais que a voz seja fina ela pode deixar uma frase qualquer de um jeito diferente, de um jeito que você entenda como o personagem tá se sentindo.
E pra terminar, não acho motivos pra anime ser coisa de nerd, tem alguns que levam muito a sério talvez esses possam ser considerados nerds, mas para os que assistem como se fosse qualquer outra série como Lost, Heroes e 24 não vejo pra que considerar nerd.
Cara eu concordo, eu já tinha colocado em outro topico porque eu odeio a tv brasilera
realmente aquelas voz dubladas não, não... Ahh! sem falar nas partes cortadas, geralmente não querem perde tempo apresentando a inicializacão e finalizacão do anime realmente tv brasilera vai toma no...
LOL
creio que os desenhos quando passados no brasil sao para o publico infantil e naum pra marmanjo de 16 anos :O
meu irmao de 9 assiste e meu primo de 5 anos tb,creio que meu priminho não conseguiria ler uma legenda....
quer assistir sem censura existem os fansubs para isso....
...
ps: eu n gosto de anime, minha opiniao pode tar sendo preconceituosa mais sei la.
o unico japones que assisto é Shakugan No Shana :X
cara, sei la, vai pegar uma mulher eu começei a baixar naruto a mó tempao, cheguei mais ou menos no trigesimo episodio e parei, ai muito tempo depois(poko tempo atrás) passou um fim de semana intero de naruto no cartoon, po, me convenceu a baxar naruto de novo... eu só acho ridiculo uma coisa, nao se pode assistir anime na TV brasileira por 1 motivo, eles compram 1 pacote com 40 episodios e pronto, ai começam a botar os episodios sem uma odem fixa, ai esclhamba tudo, eu, quando nao tinha uma net oa sofria com isso...
po, num me leva a mal nao, mais acho q a sua opniao ta totalmente distorcida, e ta um tanto individualista, nem todo mundo pode ter um computador com uma boa net e nem todo mundo sabe ler japones...
<AWAY>
>Tem um cara q falo "(Tem Shinobi que existio na china e no japao e que é capaz de fazer oq o Naruto e seus coléguinhas faz)"
Minha Opiniao:
ME DIZ UMA COISA...como q um cara consegue manda 10 shurikens duma vez só e fazer elas da 360º in volta duma arvore e nao sei oq e volta na CABEÇA do cara?????
COMO QUE o Naruto consegue vira uma arvore e dpois da uma Piruleta e se transformar in 500000 narutos???
e ainda voce fala q existio ninjas shinobis q fazia isto na china e no japao...
>Tem um cara ali que disse..."(NÒS de 15-20 anos gostamos de Naruto e Animes e bla bla bla...)"
Minha Opiniao:
NÒS NAO...só vc q tem 20 anos nas costa e gosta de desenhinho -.-
>Ta certo oq o Sherman I disse:
Animes sao feitos pra crianças e nao pra marmanjos...
se voceis derem uma OLHADA nas idades dos cara ae...tudo tem de 15-25 anos de idade q ta reclamando de dublagem,imagens e talz...
AGORA...Eu acho q voceis ja tao bem grandinhos pra fica dando pirtuletas no tapete de suas casas tentando da um de Pokemon voador e de Naruto virador de Tronco...
um conselho:
Vai fazer Muay Thai, Kick Boxe, Kung fu, Jiu Jitsu,Boxe,Tae Kwon Do ou sei lá...
mas pelo armor de deus...
para de fica jogando bolinha de papel e falando q jogo Shuriken de Agua...
-.-
OBS: Meu Portugues é Horrivel...
É sim, é muito melhor, não é infantil, pode baixar e assistir sossegado :D
Bom, não sei, mas o kanji para "LUZ" é mesmo o do sol e a lua juntos. Mas é, agora é mania escrever algo rápido-flood-engraçado-owned.
Mas não é questão da violência, ninguém aqui tá achando ruim por que não tá violento o suficiente. O negócio é a essência do anime, que eles tiram. Seria o mesmo que importar uma máquina, mas tirar algumas peças pra ela operar de outra maneira.
Então, tá vendo só? É exatamente essa a imagem que eles passam. Um ótimo exemplo, eles mostram o anime como algo para crianças. Lá no Japão, pessoas muito mais velhas assisten, e um cara de 16 anos assistir ainda é muleque, nem pode assistir uns animes mais barras pesada que são só para adultos.
Que nada cara, não tá individualista não! Eu tô justamente pensando nas pessoas que não podem ter acesso ao anime original, e por causa disso, ficam achando animes coisa de criança e/ou uma porcaria. Ou têm vontade de assistir, mas justamente não tem um PC com uma net razoável para baixar. Seria individualista se eu dissesse "hahaha, que se explodam todos que não podem ver, eles que assistam a droga americana, eu tô aqui no conforto!!!". Mas isso é verdade, a TV brasileira compra um pacote com um número de episódios, e começam a mostrar sem ordem.
Shinobis eram do Japão ;P... claro que não dá pra fazer aquelas coisas que o Naruto faz, mas aquela do tronco dá sim, por que não é o Naruto que vira um tronco. Ele se esconde e bota o tronco no lugar dele pra enganar o adversário, shinobis usaram muito esse truque. Você não faz idéia do quanto shinobis eram ... ninjas mesmo! Eu vou pegar um livro na biblioteca aqui amanhã e te mostro umas fotos. Entre outras, um ninja consegue se esconder e ficar invisível na sombra de uma pessoa, em cima de uma porta, atrás de um poste. A resposta que eu daria para a sua opinião preconceituosa, é : vá estudar a cultura japonesa, cultura do ninjutsu, assista um anime sem dublagem e sem cortes, e só depois venha aqui querer pagar de bonzão.Citação:
Postado originalmente por ulissespacoka
vcs acreditam que um amigo meu foi com akele "roupão" do itachi pro colegio?
ai na casa da amiga da minha mãe tava passando Naruto, ai os filho da amiga dela que tem uns 9 anos ficam assistindo, ai minha mãe:
meu filho assiste isso também, passa passa o tempo e ele não cresce, fica vendo essas coisas infantis..
e a raiva que da... e eu nem falo nada que é pra não dar discussão ou coisas do gênero...
só quero ver ela falar que death note é infantil.. tomara que a SBT compre logo...
Edits:
eu baixo de fansubs também...
@ghostssj: preciso perguntar se zuaram ele? ^o)
cosplay é legal, mas tem hora e lugar pra isso...
a, e o nome desse roupão acho que é kimono...
@Sero: não perde tempo respondendo pro ulissespacoka -.-
esse ai não tem moral nem pra falar nada, só quer parecer mais esperto que os outros aqui que disseram gostar de anime, quer pagar uma de cara maduro que sabe das coisas... e nem sabe dar quote...
então é melhor você ficar queto ai o ulissespacoka, quando tiver algum argumento válido vem falar aqui...
Meu deus quanta besteira, primeiro, pelo seu perfil você não se enquadra no nós de 15-20 anos, vc tem 14, tem alguma lei que fale que so crianças podem ser fãs de animes? se esse tipo de anime fosse voltado para o publico infantil ele não seria todo cortado pra ser classificado como um programa Livre e poder passar em programas infantis na parte da manha, eu tenho 22 anos na cara e tenho personalidade de falar que sou fã de animes, não sou como uns e outros que vem querer aparecer no forum como se fosse o fodão e ta com a cartoon do lado assistindo pokemon.
Respeito sua opinião mesmo ela sendo infantil e uma baboseira incrivel, da proxima vez tente escrever melhores argumentos
Não só animes como todas séries internacionais que são dubladas ficam um horror :/
Naruto cortado e dublado ---> Bosta
Naruto original japonês ---> Bosta
Muda alguma coisa?
Quer original? Compra os DVDs ou baixa na net.
Pra quem não pode comprar ou baixar: azar, o mundo capitalista é assim.
Nunca tive muitos problemas com Cortes, msm a band nao censurava muito os Sangues do DBZ (ou estou enganado), e tbm pq nao vi mta coisa de Tenchi Muyo censurada na primeira fase do Band Kids, mas minha revolta mesmo é a filhadaputagem da Band de nao liberar Tenchi in Tokyo nem os Ovas, sendo que jah passaram e ela tesourou, fica insistindo em reprisar Tenchi Universe, forçando assim, almas condenadas como eu a baixar os episodios em ingles/japones por Torrent em AVI (argh)
estraga todos animes msm lol mto ridiculo, e no naruto o naruto fiko com voz de goku >.<'
Não da pra discordar, FMA também quando passo na band tava um LIXO!
aff tudo q vc falo ta certo...
mas ka entre nos: naruto eh uma ZICAA
naruto já é estragado, não precisa de nenhuma TV pra fazer isso
tbm não sou muito fã do naruto, e mesma papagaiada de sempre, o kra apanha, apanha e de repende tira poder do nada a acaba com o outro..
Imagina passar Bleach, Death Note ou Full Metal Panic na tv br, q bosta q ia ser..
sempre vai ser assim e duvido eles mudarem, eles axam q qql desenho eh pra crinça...
Eu gosto de Naruto,mas prefiro ver no youtube legendado ,do que no SBT dublado,fika muito dahora legendado sem cortes,como a cenas do jiraya muito engraçado
Hmmmm, desenterrando os trem, shittttt
Anw, pq tu n tenta baixa os episodios, mio q ver no youtube...gosto de http://naruto.mundoperdido.com.br
Como vc msm disse aki eles querem q crianças assitam ao anime q nao é pra idade delas, por isso tem tanta ediçao ;) fora isso acho q eles num fazem nda de mais n , é muito dificil vc querer q aki no ocidente as pessoas vejam os animes como la no oriente pq a nossa cultura e totalmente diferente da deles. Por isso q existe esses erros.
crio uma barra de fã pra qm adivinhar qtas vezes o naruto foi reprisado no SBT
pqp jah tah dando nos nervos aquilo
sinceramente meus queridos,naruto eh uma bosta!
o porque?
eu explico:
muitos sabem que os ninjas e o ninjutsu existem,o naruto n passa apenas de um anime que inventa mentiras sobre o verdadeiro ninjutsu
exemplos:
n existe poderzinho
n existe essa de seres demoniacos
n existe essa de pergaminhos scretos
n existe essa de olhos ou coisas de clãs
eu faço o ninjutsu e defendo ele,estas sao as causas pra dizer pq naruto eh uma bosta!
e eu fikei mtu orgulhoso de terem estragado um anime de mentiras e calunias sobre a verdadeira arte do ninjutsu,merecia mesmo!
kra
existe apenas o ninjutsu
eh isso eu quero dizer
ainda bem foderam esse anime
els disseram q existe genjutsu,tai-jutsu,ninjutsu
isso n existe,e as pessoas axam q existe,assim logo logo se vc ver alguem q faz ninjutsu vc vai perguntar se ele faz jutsu d multiplicaçao,e com vcs otakus defendendo essa merda,o ninjutsu ta acabando.
falei e repito:
ainda bem que foderam este anime!
Essa discução já é pra lá de velha.
Se não gosta tente baixar na net,vale mais a pena do que ficar sofrendo.
PS:Ignorem o Alex,ele é ignorante.
Não em relação a Naruto (que não sou fan tb),ele é infantil e fala lixo em todos os topicos que passa os dedos.
o tio sorriso, o topico é apenas para os FÃS DE ANIME, entao, qm falou mal de anime akela vez, nao GOSTA de anime, aki eh pra qm gosta, eu achu neh, pelo menos é o que o rapaz quiz dizer ao colocar: (discussão para fãs de anime), no nome do topic...... ;)
@topic: a tv estraga mesmo, por issu q eu n assistu pela tv.
Nossa, conheça esse:
www.narutoproject.com
Que tristeza, em champs?