simples, baixa da net... não da audiencia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
simples, baixa da net... não da audiencia
Duvido muito. Apesar de tudo, Naruto ainda é um shonen: direcionado a jovens do sexo masculino, altas doses de humor e ação, espírito de equipe, personagens perseverantes e um pouquinho de sexo. A fórmula mágica para animes como Naruto, Dragon Ball, One Piece, Yu Yu Hakusho, Full Metal Alchemist, Hajime no Ippo, entre outros.
Gosto do estilo e curto todos esses animes que citei, mas não dá para disfarçar que a maioria deles possui um caráter infantil, apesar de todas as lições de vida e diversão proporcionada. Eu duvido muito que um desenho animado nesse estilo, em japonês e ainda no horário da novela, fosse agradar os brasileiros.
Ele fala pra esposa do Ren Pember: "Raito vem dos caracteres Sol e Lua" mas tem uma nota acima dizendo que Light é mesmo a tradução em inglês de Raito. Conclusão, Light será seu nome dublado, mas eu acho errado dublar nomes, muito errado...
QUANTO AO YATEN ESPERTÃO, NEM TODOS TEM OS MESMOS PRIVILÉGIOS QUE NÓS, PARA PRA PENSAR ANTES DE DÁ UMA DE TIO SORRISO.
Esses cargos que o Tibiabr dá é só pra pessoa poder floodar à vontade, ainda mais pra um cara desses... tamo perdido.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
mas quem ta brabo por ter cortes nao sou eu,são os criticos em questão,oras
por mim tanto faz cortes ou não,é um desenho,ver sair sangue de algum velhinho por ter visto uma mulher nua nao vai me fazer sair por ae matando pessoas e estrupando cachorros
~
e pela mor,raito um nome?se eu tivesse um nome desses pulava da ponte,ou matava o desgraçado que me nomeou assim
Assista uma temporada de one piece legendado, depois assista dublado. Eu GARANTO que você vai mudar de idéia. O episódio 100 e pocos no Japão equivale ao 60 e pocos no ocidente, só para vcs terem uma idéia.
@tópico: eu li num fórum de one piece que perguntaram para a 4kids (que fez os cortes em one piece, MORTE À 4KIDS!!!!) pq eles cortram traços de cultura japonesa, eles responderam que cultura japonesa não serve para as crianças americanas.
A impressão que eu tenho é que os americanos não querem aceitar o fato de que os japoneses são melhores que eles em fazer desenhos, e tentam destruir a imagem dos animes no ocidente para provar o contrário.
Os cortes são chatos, mas até dá pra suportar, embora nem assista anime, quando quero assistir um baixo.
Sobre a dublagem dai depende da qualidade, é como os Simpsons, a dublagem é muito boa (menos essa nova que a FOX arranjou), eu por exemplo não consigo assistir Simpsons em inglês, a voz é muito sei lá, ruim.
A dublagem japonesa por mais que a voz seja fina ela pode deixar uma frase qualquer de um jeito diferente, de um jeito que você entenda como o personagem tá se sentindo.
E pra terminar, não acho motivos pra anime ser coisa de nerd, tem alguns que levam muito a sério talvez esses possam ser considerados nerds, mas para os que assistem como se fosse qualquer outra série como Lost, Heroes e 24 não vejo pra que considerar nerd.
Cara eu concordo, eu já tinha colocado em outro topico porque eu odeio a tv brasilera
realmente aquelas voz dubladas não, não... Ahh! sem falar nas partes cortadas, geralmente não querem perde tempo apresentando a inicializacão e finalizacão do anime realmente tv brasilera vai toma no...
SIM! EU SOU NERD ALGUMA COISA CONTRA?