kem pode,
pode...
Kem naum podee,
se fodee...
uhauhauh...
kemm deraaa...
Versão Imprimível
kem pode,
pode...
Kem naum podee,
se fodee...
uhauhauh...
kemm deraaa...
aushuahsaushausha
É incrivel como boa parte dos usuários não sabem o que é ironia xd
@topic
G-helmet tesão
HOTS (golden helmet para os leigos) era antigo loot de warlock, ou seja muitos HLs oldschoolers tem. Em antica tá "lotado" deles
Nossa, não sabia que existiam tantos G helmets O.o
PS: O que seria o "Sabre de luz do MC Donalds"?? Ele num tá falando sério né? O.o
esse helmet é muito lindo, igual o demon helmet
>.<
Muito rox esse helmet.
Eu acho um dos mais bonitos do tibia :wub:
Quem dera se eu tivesse um ... :rolleyes:
eh cara ... ele realmente tá falando serio...
ah por favor .
é so ve um nome legal que vem noob igual formiga nessa merda -.-
@topic:
o helmet mais bem feito em questao de sprite, na minha opiniao .
o mais lindo e o melhor e mais raro e . . o .ênis dele eh gigaante =o~
:Edit:
nao tenho certeza pq nao jogo mais, mas se me informaram certo, nao da mais pra ver o peso por trade, só se vc tiver o item no seu inventório ou tiver como pegá-lo
alguma coisa assim
mas nao jogo mais e isso foi oque me falaram intao nao sei . =)
Claro que não é fake! invejosos ¬¬
Só tem comentário idiota nesse tópico, lol...
Gratz pro cara do Golden Helmet, realmente é um item muito desejado, inclusive por mim :wub:
Cada dia me decepciono cada vez mais com esse forum, essas safras de "novos usuários" chegam aqui achando que sabem tudo, mas depois de alguns posts se percebe o quão limitado é o conhecimento da grande maioria. O que dá mais nojo é que ninguém se dá o trabalho de buscar o mínimo de conhecimento sequer, ficam falando coisas sem ter nenhuma certeza, enquanto existe a função "procurar" e outros trocentos sites onde o cara pode tirar a dúvida. É impressionante como certos assuntos já debatidos e discutidos anos atrás, voltam à tona como "novidade", quando em verdade "novidade" não tem faz tempo por aqui. Deprimente.
Abraços à todos.
LOL!
Vc tem noção do que é 2.5m? isso é absolutamente NADA. (principalmente em relação à um item como o HotS)
@para todos os seres que falaram merda
Não, não CHOVE HotS em Antica, porém existem alguns (como dito acima).
Não, a SS NÃO é fake. O peso não é mostrado, pois o cara que tirou a SS não está 'junto' (a 1 sqm) do cara que possui o helmet.
@Tópico
Muito foda esse helm.. queria um :P
Rabap~
Aii Aii...
Pra informação de alguns ai, ja vi boatos de que existe dois kras em Antica que tem uma Bp de golden Helmet, antes era fácil cata pq dropava de Demon ou Warlock (n lembro :o)
Seria mais interessante se essa SS fosse de outro mundo...
aliás... tem algum outro mundo que tenha G helmet?
Ao meu ver, para um item que simplesmente não pode mais ser looteado há pelo menos 5~6 anos, ter uns 40~50 em um server (acredito que seja por aí) é chover sim, e muito!:P
Para quem se interessar, tem alguns sendo vendidos em um site ae por 1235 dólares. :)
Abraços.
Legal SS, mais um GH de antica...
E claro como todo topico os noob n perde costume de fala asneira...
Antica tem tudo qto eh rare.. uns par inclusive uns par de g helmet ...
e nao eh so antica q tem g helmet (nao lembro qm falo "pena so ter em antica")..
Antica é um dos mais antigos mundos, também.
Abraços.
É o mundo mais antigo, nao só um dos mais =P
Quando eu li o titulo imaginei um cara pondo um golden helmet em cima da caixa do depot, auhsuhuhsuhuaush, se for 2,5kk até q é mais barato do que eu imaginei, n q eu ja tenha tido essa quantia....
Abraços
Primeiro que eu não falei que soh tem um e sim critiquei os noobs que falaram isso, se tu tem dislexia problema eh teu fica so olhando a foto e não comenta.
Tua moral eh muito boa em antica mesmo, tu conhece todos hl de lah neh :rolleyes:
Tu joga fas 2 anos e acha q sabe tudo de tibia so pq joga no servidor mãe, qqr lvl 100+ tem sim, pq se fica uma semana blocando demon ou hydra cata essa grana, 2.5kk eh poco sim, ja vi gente cata isso em uma hunt de demon soh.
eu tenho um Hots lá em casa,
consegui em uma quest a uns 5 dias atrás,
ele é bonito, porém tem um leve cheiro de coisa velha.
é complicado, mas após uma polidinha, tudo ficará normal.
é realmente a coisa mais bonita que eu já vi, junto com a minha demon legs e a minha demon arm, eles formam um set maravilhoso.
quando eu tiver grana para comprar um aol, eu iriei ao centro comprar food com meus itens, vou passear por carlin, falar oi para todos os npcs, e ter uma vida pacata, seria até um cidadão normal, se não fosse pelo meu lindo hots e minha bela demon legs.
queria ter essa porra pra vender por dinheiro rl....:10:
Geeeente, por favor. Não me façam rir tanto em um só dia.
@ ~> Roodz, Mad-Ness, Lbs, noob boy (como o nome diz, ele ainda postou 2x)
Vcs, só por acaso, devem saber o que é sarcasmo, e o que é ironia certo?
Ai vai:
Ironia :
Sarcasmo:Citação:
É um estilo de linguagem caracterizado por subverter o símbolo que, a princípio, representa. A ironia utiliza-se como uma forma de linguagem pré-estabelecida para, a partir e de dentro dela, contestá-la.
Foi utilizada por Sócrates, na Grécia Antiga, como ferramenta para fazer os seus interlocutures entrarem em contradição, no seu método Socrático.
thx wikipedia.Citação:
O sarcasmo está relacionado à nossa habilidade de entender o estado mental de outra pessoa. Não é apenas uma forma lingüística, é também ligado à cognição social. Sarcasmo é talvez uma das mais interessantes capacidades cognitivas do cérebro humano. Para além da compreensão literal de uma mensagem, exige-se a detecção dos exageros e distorções lógico-lingüísticas necessárias à sua compreensão. O sarcasmo é geralmente acompanhado por um conjunto de expressões faciais ou construções lingüísticas que ajudam a clarificar o verdadeiro sentido do que foi dito. No entanto tais pistas nem sempre estão presentes, e neste caso uma seqüência complexa de capacidades cognitivas são necessárias para a sua detecção.
Quando eu disse:
Eu estava utilizando do sarcasmo e da ironia, AFINAL, QUALQUER PLAYER MAIS DAS ANTIGAS, sabe que tem mais de um g-helmet. E eu por acaso tenho uma ss com um g-helmet no TS. Mãããs como era de se esperar, eu não fui bem interpretado, como eu disse já estava mesmo esperando. Afinal entender quando uma pessoa utiliza do sarcasmo é algo difícil até mesmo para uma criança de 07 anos. Não é portanto de surpreender que ironia e sarcasmo sejam talvez uma das ultimas capacidades cognitivas que as crianças desenvolvem.Citação:
E quanto aos NINJAS DO TIBIA QUE CONHECEM TUDO, tem só um golden helmet no tibia intero sim, SÓ UM. assim como tem só uma demon legs, e só um thunder hammer, e só uma skull staff roxa. Sabre de luz Mc Donalds tem 3, um ta com o sunrise em rook.
Demon legs a Bubble tem, o EO, e mais “uns par” de player tem. Thunder Hammer dps do orsha virou item quase que comum no jogo.
Agora, skull staff roxa, e Sabre de luz do Mc Donalds, esses eu ainda não vi (nota-se ai o sarcasmo).
Não sei se entenderam bem meu post agora, Penso em editá-lo para não causar problemas, pois como disse acima. O SARCASMO É UMA DAS ÚLTIMAS HABILIDADES QUE A CRIANÇA DESENVOLVE, tem crianças que demoram até os 15 anos para desenvolver :D
Obg, e desculpem por faze-los pensar Ó NOBRES GÊNIOS.
Só uns PS e uns @ agora.
@Mad-Ness: /\ esse manja de tibia. ja ouviu falar da antiga quest da demon legs??? de um bixo xamado orhsabaal, de como itens antigos e raros como g helmet eram dropados???
Eu por acaso, já ataquei solo um orshaball. Mais não matei pq tava em war e n tinha time.
:D
@Ramonteiro: PS: O que seria o "Sabre de luz do MC Donalds"?? Ele num tá falando sério né? O.o
Não, to sendo irônico.
PS: Obrigado ao Aragorn, Manteiga Wittzao, Leander, Family Supreme e ao queridíssimo Dark Ramitrix, por provarem que a imbecilidade não tomou cota de vez do Fórum e ainda existem alguns cérebros aqui. E concordo com o Rocky, precisa-se de novidades.
Nossa, nobou geral aqui, cada mintira, eta, so tem historinhas de "Meu primo falou que..."
Não sei pq falam tanto que é fake sem ter provas. Se quer mesmo ter certeza vai lá upa um char sai de rook e vai lá ver. ¬¬'
[]'s
Você que eh noob pra caramba, joga tibia nao faz nem 2 anos e acha que sabe tudo
Concordo plenamente, cara, pra mim a verdade atual do tibia é essa, cheio de noob q joga a poco tempo a fica querendo dar de bomzão, vem aki e fala umas merda dessas ahuahuaauh.
Boa ss
Você diz antigamente antigamente ou antigamente antigamente?
Porque antigamente antigamente dava spawn todo dia numa torra em Thais, mas depois fico como loot de demons/warlock, não cheguei a jogar nessa época mas começei um ano depois de ficar impossivel de pega-lo :triste: Concerteza eu teria bp's disso se jogasse naquela época :yelrotflm
Vamos fazer as contas...
2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007...
Eh vc ta certo, não jogo a 2 anos, e sim a 6 anos.
Caramba mano o pessoal ta quase saindo ná porrada,por um item que nenhum de nós possuimos...
Concerteza deve ter muitos G-Helmets em Antica um servidor bem antigo(Old Rulez),mas mesmo assim brigar vai fazer diferença?
Sem mais a dizer!
:riso:
Meu, na moral, nao existe UM item sequer que hoje alguem nao possui.
Warlord sword alguém tem?
Ouvi dizer uma vez que cachero tem, mais é conversa de criança jogando OT na lan house. Então não sei. Prefiro acreditar que nunca vi nada :) haeuhuea
Fica a pergunta, Warlord sword alguém já viu? em ss ou vídeo :)