Eu tava fazendo a blue djin e peguei a lâmpada no orc king, so que dps disso eu morri, iai dropei a lampada, qro saber como faço pra continuar...alguem ajuda?
Versão Imprimível
Eu tava fazendo a blue djin e peguei a lâmpada no orc king, so que dps disso eu morri, iai dropei a lampada, qro saber como faço pra continuar...alguem ajuda?
Eu tenho uma dúvida:
Eu e meu irmão queremos fazer cada um a quest do Djinn de uma cor.
Tem como um acompanhar o outro nas duas quests, mas sem necessariamente estar fazendo as quests? (Tipo, andar junto só pra ajudar a matar os bichos)
estou fazendo a quest, e falo no Npc Partos
Prison , Ankrahmun, supplies, mais ele nao fala a mensagem que precisa
Partos: What!? I bet, Baa'leal sent you! ...
Partos: I won't tell you anything! Shove off!
e sim isso:
23:44 Partos: I won't talk about that.
dai não consigo continuar a quest, ajudem por favor!
como escolher o djinn blue ou green? Baseado em que monstros?
Não sei se entendi bem a pergunta. Mas, dependendo de qual facção você escolher, você poderá caçar ou blue ou green djinns em Yalahar. Caso faça parte da Marid Faction, poderá caçar green djinns, caso faça Efreet Faction, blue djinns.
Outro fato que é interessante ressaltar é que muitos knights fazem a Marid Faction por causa dos respawns de gargoyle que realmente são muito bons para treino.
Não foi isso que eu quis dizer, realmente não soube explicar, mas interessante saber sobre os Gargoyles.
Eu queria saber assim sobre qual dos Djinns escolher. Porque tipo, cada um compra itens diferentes. Ai queria saber qual das quest eu escolher pra determinada hunt que eu faça. Tipo, qual djinn seria melhor escolher pra Knights ou bichos que voce costuma caçar
Mais ou menos assim, se voce caça muito determinado monstro, melhor fazer green ou blue... entende?
Gente to com 1 problema na quest do green djin. Depois que eu fui na orc fortress e falei com o cara la, ele me deu akela sleepin lamp, mas eu inacreditavelmente consegui perder o item ._.
eu voltei falar com Malor e ele falou que eu ainda nao tinha terminado a missao, dai voltei la falar com o king da orc fortress. Lá, ele falou umas parada mas nao me deu outra lampada. Eu preciso dela para ir no ultimo andar da green djin tower e trocar a lampada, e terminar a quest.
Alguem sabe como faço pra conseguir de novo a lampada? ;/
Obrigado
Geralmente os green djins compram mais os itens dos iniciantes, mas é uma boa lembrar que lá existem um ótimo spot de treino com 2 gargolas, por isso é bom você pensar muito bem antes de escolher, eu escolheria green, pois todo mundo tem o blue.
Eu dei uma rápida olhada, não vi nada a respeito, acredito que você não vai mais poder pegar uma nova lâmpada e vai depender de outra que alguém te der.
Olá! postei este tópico aqui por não conseguir posta-lo no forum de quests.
Estou intentando fazer essa quest, mas não consigo sequer falar com o Ubaid.
Ele fala:
07:20 Ubaid: Hmmm? Is this human Ice Heartt trying to say something? I don't think so. What brings you here?
ai eu falo "passage" e ele não reage, "here" e tambem não....
Gostaria de saber qual seria o problema?
Acontece algo bem parecido no Blue Djinn Fortress (achei que eu pudesse ter começado a quest antes.)
Ah, então nesse caso você deve ter pulado a primeira parte da quest!
Você precisa falar com o NPC Melchior que fica andando por Ankrahmun. Ele que explica sobre a guerra entre os Djinns e te fala a palavrinha mágica.
Desculpe a demora pela resposta, só vi isso aqui hoje.
~~ UPDATE ~~
Muito obrigado!!
Tinha falado com o Melchior mas não a conversa certa!!!
Djinn quest on its way!
~~ ~~
Mas, eu falei com o Melchior ja oO
Sera que sai de perto antes dele terminar? Tentarei denovo!
Se não der certo posto aqui novamente.
Muito obrigado!!
Qual level e skill mínimo pra um EK fazer essa quest de boa? Morri pra blue djiin e marid agora a pouco... ;x
eu cheguei a parte que você pega a gota d'agua na fonte só que dps morri,sera que dá pra eu pegar de novo ?
eu perdi o meu Spy Report.... a quest ja era agora?
tem como eu conseguir outro?
obrigado!
como liberar as area de caça dos djinn ? ja terminei a quest e já posso até negociar
Você pode caçar livremente no ambiente dos Djinns Inimigos, tanto em suas bases no deserto de Ankrahmun quanto nas áreas de Djinns de Yalahar, lembrando, somente pode caçar os Djinns "Inimigos"
eu perdi o meu Spy Report.... a quest ja era agora?
tem como eu conseguir outro?
obrigado!
Me ajudem, por favor.
Só pode escolher um lados dos Djinn?
Se não confia em mim lá no seu tópico, será que confiará em mim aqui?
Sim, só um dos lados. Não dá para fazer os dois lados.
Veja esse link:
http://tibia.wikia.com/wiki/The_Djin...action/Spoiler
Veja o que está escrito nele:
Deixa eu traduzir: "Note que você só pode se juntar à um dos lados dos Djinns (azul ou verde), se você quiser se juntar ao Efreet, você deveria estar lendo Esta página"Citação:
Note that you can only side with one Djinn side (Blue or Green), if you would rather side with the Efreet, you should be reading This page
fracción efreet es mucho mejor que la otra, compra mejores artículos en mi humilde opinión: P
Galera estou com mesmo problema, alguém pode me ajudar?
Pedi a missão para pegar a lampada em Orc Fortles, peguei a lampada no Orc King, voltei tentei entrar no quarto de Gabel mais eu simplesmente não passo na porta dos Blue Djiin para poder subir no quarto de Gabel. Já tentei reportar a missão para o Malor, mas nada funciona, já voltei no Orc King pensando ter que falar algo com ele e também nada, já estou com a lampada só não entro na porta para subir no Gabel, o que devo fazer?
No meu Quest Log está assim:
Efreet Mission 1 (completed)
Efreet Mission 2 (completed)
Efreet Mission 3: The Sleeping Lamp
Dentro da missão 3 está assim:
Traduzindo:Citação:
Malor asked you to find Fa'hradin's sleeping lamp in the orc fortress at Ulderek's Rock. Then, sneak into Ashta'daramai and exchange Gabel's sleeping lamp with Fa'hradin's lamp.
Mais já estou com a lampada !!!Citação:
Malor pediu-lhe para encontrar lâmpada está dormindo Fa'hradin na fortaleza orc no Rock Ulderek. Então, esgueirar-se para Ashta'daramai e trocar lâmpada adormecido de Gabel com lâmpada de Fa'hradin.
OBS: Não dei use na lampada, não comprei a lampada (peguei no npc Orc King) e não passo na porta do Blue Djiin para chegar até Gabel.Citação:
02:10 You see a gemmed lamp.
It weighs 13.00 oz.
It is Fa'hradin's enchanted lamp.
Alguém pode me ajudar por favor?
Obrigado.
Ninguém?
reporta para Cip, pode ser um bug, fiz recentemente e comigo não deu esse problema não.
Olha o diálogo do NPC:
Inglês:
Português:Citação:
14:42 Malor: Well, listen. We are trying to acquire the ultimate weapon to defeat Gabel: Fa'hradin's lamp! ...
14:42 Malor: At the moment, it is still in the possession of that good old friend of mine, the Orc King, who kindly released me from it. ...
14:42 Malor: However, for some reason he is not as friendly as he used to be. You'd better watch out, human, because I don't think you will get the lamp without a fight. ...
14:42 Malor: Once you have found the lamp you must enter Ashta'daramai again. Sneak into Gabel's personal chambers and exchange his sleeping lamp with Fa'hradin's lamp! ...
14:42 Malor: If you succeed, the war could be over the night after!
Estranho que se falar hi mission ele fica dando quest log uptaded e não muda o texto do Quest Log.Citação:
14:42 Malor: Bem, ouça. Estamos a tentar adquirir a arma final para derrotar Gabel: Lâmpada de Fa'hradin! ...
14:42 Malor: No momento, ele ainda está na posse do que o bom e velho amigo meu, o Orc King, que gentilmente me lançado a partir dele. ...
14:42 Malor: No entanto, por alguma razão, ele não é tão amigável como ele costumava ser. É melhor você tomar cuidado, humano, porque eu não acho que você vai ter a lâmpada sem luta. ...
14:42 Malor: Depois de ter encontrado a lâmpada, você deve entrar Ashta'daramai novamente. Esgueirar-se em câmaras pessoais de Gabel e trocar sua lâmpada de dormir com a lâmpada de Fa'hradin! ...
14:42 Malor: Se você tiver sucesso, a guerra poderia ser durante a noite depois!
Talvez porque eu estava correndo dos bixos quando peguei a lampada com o Orc King deu algum bug, como eu posso reportar isso? Qual procedimento?
Obrigado por responder.
Antes tente voltar no orc king e falar hi-lamp-malor, depois suba a torre dos blue djinns e tente outra vez passar pela porta selada e dar use na lamp
- - - Atualizado - - -
Você sabe que tem que subir na fortaleza dos Blue djinns pela passagem secreta né ? Aquela dos fundos que usou para fazer as outras missões. Tenho certeza que sabe, mas não custa perguntar.
fiz o blue, e me arrependi, tem mt concorrencia no meu mundo e no green nao tem nng vendendo, buaaaaaaaaaaaa :(
Galera seguinte , estava fazendo a green djinn , quando fui ao orc king , eu morri , 2 vezes pois minha net da oi é uma porcaria , mais enfim, depois de morrer 2 vezes, eu voltei lá , peguei a lamp e sai
agora diz que tenho que botar a lamp na sala do Gabel no blue fortress e não consigo .
Quando receber a lamp, você precisará levá-la à Blue Djinn Fortress e colocá-la dentro do quarto de Gabel.