Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 74

Tópico: The Djinn War - Efreet Faction (Green Djinn)

Registro
    05-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava fazendo a blue djin e peguei a lâmpada no orc king, so que dps disso eu morri, iai dropei a lampada, qro saber como faço pra continuar...alguem ajuda?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma dúvida:

Eu e meu irmão queremos fazer cada um a quest do Djinn de uma cor.
    Tem como um acompanhar o outro nas duas quests, mas sem necessariamente estar fazendo as quests? (Tipo, andar junto só pra ajudar a matar os bichos)

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Tibirí* Ver Post
    Eu tenho uma dúvida:

Eu e meu irmão queremos fazer cada um a quest do Djinn de uma cor.
    Tem como um acompanhar o outro nas duas quests, mas sem necessariamente estar fazendo as quests? (Tipo, andar junto só pra ajudar a matar os bichos)
    Acho que não tem como eim cara, acho que quem é amigo dos Blues Djinns não pode mata eles. E também quem estiver fazendo por exemplo a Green Djinn não pode entrar na torre pra mata os Green.
    cσм мiинαs Lσucuяαs fαçσ мєu dιинєιro, cσм мєu dιинєιro fαçσ мiинαs Lσucuяαs.
    http://i33.tinypic.com/vq703q.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../Nokurthon.png

Registro
    17-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piromam Ver Post
    Acho que não tem como eim cara, acho que quem é amigo dos Blues Djinns não pode mata eles. E também quem estiver fazendo por exemplo a Green Djinn não pode entrar na torre pra mata os Green.
    estou fazendo a quest, e falo no Npc Partos
    Prison , Ankrahmun, supplies, mais ele nao fala a mensagem que precisa
    Partos: What!? I bet, Baa'leal sent you! ...
    Partos: I won't tell you anything! Shove off!
    e sim isso:
    23:44 Partos: I won't talk about that.
    dai não consigo continuar a quest, ajudem por favor!

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arroth Ver Post
    estou fazendo a quest, e falo no Npc Partos
    Prison , Ankrahmun, supplies, mais ele nao fala a mensagem que precisa
    Partos: What!? I bet, Baa'leal sent you! ...
    Partos: I won't tell you anything! Shove off!
    e sim isso:
    23:44 Partos: I won't talk about that.
    dai não consigo continuar a quest, ajudem por favor!
    Qual parte é essa ae? Fiz a minha sábado. Quem sabe posso te ajudar.
    Apesar da data ja estar ultrapassada (fica a intenção).

Publicidade:

Registro
    31-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como escolher o djinn blue ou green? Baseado em que monstros?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por falco peregrine Ver Post
    como escolher o djinn blue ou green? Baseado em que monstros?
    Não sei se entendi bem a pergunta. Mas, dependendo de qual facção você escolher, você poderá caçar ou blue ou green djinns em Yalahar. Caso faça parte da Marid Faction, poderá caçar green djinns, caso faça Efreet Faction, blue djinns.

Outro fato que é interessante ressaltar é que muitos knights fazem a Marid Faction por causa dos respawns de gargoyle que realmente são muito bons para treino.

Registro
    31-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Não sei se entendi bem a pergunta. Mas, dependendo de qual facção você escolher, você poderá caçar ou blue ou green djinns em Yalahar. Caso faça parte da Marid Faction, poderá caçar green djinns, caso faça Efreet Faction, blue djinns.

Outro fato que é interessante ressaltar é que muitos knights fazem a Marid Faction por causa dos respawns de gargoyle que realmente são muito bons para treino.
    Não foi isso que eu quis dizer, realmente não soube explicar, mas interessante saber sobre os Gargoyles.

Eu queria saber assim sobre qual dos Djinns escolher. Porque tipo, cada um compra itens diferentes. Ai queria saber qual das quest eu escolher pra determinada hunt que eu faça. Tipo, qual djinn seria melhor escolher pra Knights ou bichos que voce costuma caçar

Mais ou menos assim, se voce caça muito determinado monstro, melhor fazer green ou blue... entende?

Registro
    23-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente to com 1 problema na quest do green djin. Depois que eu fui na orc fortress e falei com o cara la, ele me deu akela sleepin lamp, mas eu inacreditavelmente consegui perder o item ._.
    eu voltei falar com Malor e ele falou que eu ainda nao tinha terminado a missao, dai voltei la falar com o king da orc fortress. Lá, ele falou umas parada mas nao me deu outra lampada. Eu preciso dela para ir no ultimo andar da green djin tower e trocar a lampada, e terminar a quest.

Alguem sabe como faço pra conseguir de novo a lampada? ;/

Obrigado

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por falco peregrine Ver Post
    Não foi isso que eu quis dizer, realmente não soube explicar, mas interessante saber sobre os Gargoyles.

Eu queria saber assim sobre qual dos Djinns escolher. Porque tipo, cada um compra itens diferentes. Ai queria saber qual das quest eu escolher pra determinada hunt que eu faça. Tipo, qual djinn seria melhor escolher pra Knights ou bichos que voce costuma caçar

Mais ou menos assim, se voce caça muito determinado monstro, melhor fazer green ou blue... entende?
    Geralmente os green djins compram mais os itens dos iniciantes, mas é uma boa lembrar que lá existem um ótimo spot de treino com 2 gargolas, por isso é bom você pensar muito bem antes de escolher, eu escolheria green, pois todo mundo tem o blue.

Citação Postado originalmente por Capopi Ver Post
    Gente to com 1 problema na quest do green djin. Depois que eu fui na orc fortress e falei com o cara la, ele me deu akela sleepin lamp, mas eu inacreditavelmente consegui perder o item ._.
    eu voltei falar com Malor e ele falou que eu ainda nao tinha terminado a missao, dai voltei la falar com o king da orc fortress. Lá, ele falou umas parada mas nao me deu outra lampada. Eu preciso dela para ir no ultimo andar da green djin tower e trocar a lampada, e terminar a quest.

Alguem sabe como faço pra conseguir de novo a lampada? ;/

Obrigado
    Eu dei uma rápida olhada, não vi nada a respeito, acredito que você não vai mais poder pegar uma nova lâmpada e vai depender de outra que alguém te der.

Publicidade:

Permissões de Postagem