Essa "Black Knight House" fica em Venore, perto do Amazon Camp q tem Valkiryes.:P
Versão Imprimível
Fica em venore para a saida ao norte do lado esquerdo da tela <<
Você vai seguindo o mapa pela floresta e achara uma casa antes das amazons e valkyries então você abre uma arvore no lado esquerdo da casa
e pega uma chave, depois deçe nas escadas e vai achar slimes mata abre a porta com a chave e segue reto para >> encontrando skeletons
mata desce mais um andar e tera beholders, então voce vai para o norte da cave e achara um portal você passa e tera 2 scorpios e o black knight somente lvl 50+ entra na quest pois tem porta de lvl :)
em seguida que matar vai ter 1 arvore morta em cada canto da tela e você abre elas achara um crown shield e uma crown armor é isso o loot pessoal
e se der sorte ainda achara dentro do black knight uma boh ou um dragon lance que é meio dificil mais sempre tem gente com sorte ;)
Falou cara é isso que eu posso te dizer
impressão minha ou depois do update apareceu 2 "quartinhos*" dentro da sala do bk?? com 1 dead tree e 1 bau daqueles quadrados pra qq serve?
*2 cubiculos com 1 dead tree ou 1 chestzinho dentro e com aquelas portas de maçaneta quente.
Responde ae pessoal ... plz
Aonde fika essa tal casinha dus BK?!?!
Fica ao norte de venore, antes de chegar no amazon camp, ond tem uma casa destruida, ali eh a "casa do bk", ele eh comandante da guarda real sei la, enquanto ele construia a casa dele, a casa caiu po lado dele(literalmente :yelrotflm )dai ele ficou preso la, e enloqueceu, axo que eh isso, n tenhu mta certeza.
GENTE EH INDO PARA O AMAZON CAMP DE VENORE, TEM UMA CASINHA Q TEM UM SLIME EM BAIXO, DESCE PRO SLIME E VAI \/ E DESCE NO BURACO, SE A PORTA ESTIVER FECHADA PERGUNTE A ALGUEM ONDE PEGA Q TOW COM PREGUIÇA D EXPLICAR, VAI DESCENDO E SE ACHAR PARABENS FUIZZZ :confused:
Muito bem, gostei da historia. ;) esse é legal dos jogos, é saber a historia.
Vlww aee *-*
.
Um kina lvl 65 skills 77/77 sola?
Royal Paladin level 50, com 80 de Distance já sola de boa na Enchanted Spear?
EDIT:
Solei de boa até, com os seguintes atributos:
Level: 50
ML: 12
Skills: 81/68
Equipamentos: Crown Helmet, Noble Armor, Knight Legs, Dragon Shield, Leather Boots.
Gastos: 2 Enchanted Spears, 6 Strong Mana Potions, 3 Strong Health Potions, 51 cargas de Protection Amulet (+6% proteção physical).
Estratégia usada: Logo que entrei no portal, matei os dois Bonelords dos cantos, desci um pouco, vi o BK e o o outro Bonelord, matei o terceiro e deixei só o BK vivo, saí correndo como se não houvesse o amanhã pra cima, e depois pra baixo, no fim da sala, atacando com Enchanted Spear + Divine Missile (exori san), e healando no Light Healing (exura). Ficava perto do portal pra voltar, quando a mana acabava, entrava no portal, deixava mana full, e voltava pra sala pelo outro lado, repetindo isso umas 4 vezes.
Quando ele me dava um combo bruto, healava com SHP.
walkthrough adicionado!
ficou duas portas que nao conssigo abrir, o que tem lah dentro? como eu abro ?