Postado originalmente por
Mano Mendigo
"Ha! É ai que se engana minha querida, minha mãe já foi de camada inferior!—Disse que ironicamente"
"A pressão que sofria pra manter sua boa imagem na nobreza, ter chegado tão perto da morte logo no começo, o cansaço, a tensidão,"
"mas acabou por respondeu gaguejando coisas ilegíveis...
"Não conseguia encarar aqueles olhos negros, tão negros como a noite, tentando entender o que por quê daquilo"
" O asfalto misteriosamente ficou um pouco úmido com algumas lágrimas, e acabou deixando um gato confuso, mas Lux prosseguiu em frente."
"desse dia o herdeiro do rei erguer uma bandeira em homenagem à cidada,"
Como toda garota da nobraza thaiana"
Esses foram alguns dos erros de português, erros de concordância e descrições confusas que encontrei, pra selar logo esse assunto.
Cara, confesso que quando li "lux" já ASHEi (huheheuheuheu) bem estranho, e quando tu descreveu seus poderes já pensei no stun em área e aquele maldito slow... Brincadeiras a parte, fiquei meio bolado que tu misturou o lol com o tibia, mas enfim, continuei a leitura, ignorando os erros.
Tudo estava indo bem até eu ler... Oh wait, IM JARVAN, IM HELPING, HUEHUEHUE
Cara, sério, quase parei de ler quando li esse nome, mas enfim, prossegui.
O enredo corria bem e tal, quando você mencionou a ilha das sombras, terra da saudosa grande aranha elise, aquela do rapel escroto que se combar com a lanterna do thresh é kill certo. O texto foi até legal, tirando os vários erros e o lol, mas o final ficou meio esquisito, confesso.
Bom, em geral, eu pediria para retirar o lol o quanto antes, pois não combina bem com a era medieval do tibia, fica estranho, sei lá. Se for pra botar um champiom, bota a vi, aquela linda.
Abraços.