Ai o povo sai do seu mundo e você resolve fazer flame? POKAPOAPOKAPOAPO'.
Demoro, ser macho para você é PVP no TIBIA?
Beleza velhão, vai la, mata todo mundo, ai eu te ajudo a provar que é macho demais!
Versão Imprimível
Ai o povo sai do seu mundo e você resolve fazer flame? POKAPOAPOKAPOAPO'.
Demoro, ser macho para você é PVP no TIBIA?
Beleza velhão, vai la, mata todo mundo, ai eu te ajudo a provar que é macho demais!
Nops. macho é qem carater, coisa q vc nao tem xD.
enfim, vamos pra i. nao pra provar q somos homens ou não
Apenas para brincar e matar
JA Q TU SE ACHA O RUSHADOR
[]
Signed..
Ou você acha que não vamos contar que seu amiguinho Dooritos the Botter quer dominar Saphira, que essa história de War a favor da Demoralize é tudo mentira, que o Rafinha está hunted para a Demoralize, que o Royal Stark também está hunted pela Demoralize e mais uma penca da Undauted.
Ou que metade guild é botter também, pelo menos ISSO você não é e posso afirmar..
Porque o Heir of Promiisse morreu ontem? Porque será? Nunca pedi sua ajuda em Saphira para você bostear no tópico, única vez que pedi ajuda, foi para o Dooritos the Botter para blocar para mim e fiquei esperando. Suave lek
Beijao.
Falar é fácil
QUERO VER PROVAS.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tamo de boa com a Demo, amizade fortemente lá ja
Minha vida é tibia n meu jovem. Desculpa se a sua é
E OUTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A guild toda saiu? PQ nao diminui os membros? Apenas aumentou? ah ta desculpa ai
COMO EU DIGO, PROVA. FOTO, DOCUMENTO, GRAVAÇÃO............
Falar é fácil
Rafinha n ta hunted pra demo, e sim para membros
Royal stark? quem é esse? n é da guild.........
Eu tenho prova mano, já sabia que ia dar merda.
Não é tibia, faz parecer que é, era bem mais fácil deixar nosso gameplay de noob e jogar o seu de megapicadasgalaxia.
Só faz parecer que joga dia todo. Mas enfim, cola la em Keltera, de boa =).
Aumento o número de membros, mas nossa guild com 13 pessoas fica mais gente online que a sua com 5x
KPOAKOPAKAOPKAOPKAOP'..
Mas beleza, para de flamezinho no Tibiabr que é muito virgindade no seu tópico e no meu...
Parece que vc se excita com isso, esquisitão.
Noffa, conte-me mais como é ter 10 pessoas on no raid e 15 no game aki?
Cara, vai la como te falei
Acha que irão dar ouvidos para vcs, ou para qem realmente ajuda
QUer q eu te passe o nome dos vices pra tu falar? xD
SINCERAMENTE. NERD AQUI É TU
"GASTO 5MIL, COMPRO CHAR EM VARIOS MUNDOS, MIMIMIMI
VOU COMPRAR LVL 300 SO PRA MATAR VCSÇ MIMIMIMIMMI)
Tu era gente boa, mas vi q é um tremendo retardado bipolar
Fala uma coisa, depois de 5 min muda o discurso e muda a desculpa ksoaksoa
@ se sou megapicadagalaxias
e vc humilde.............
e isso?
24/07/2013
You advanced from level 34 to level 35.
Sou rusher mesmo, não pego loot, taco runa e caço tarantula no level 8, tudo nois lek OPKAOPAKPOAK'.
Cara sério msm que tu muda de mundo pra poder caçar pessoas que sairam da guild por causa de lag em saphira!?
E mesmo que fosse qualquer outro motivo todos tem o direito de sair da guild pra upar em outro mundo quaisquer que seja ele,com os seus post so demonstro que vc nao tem argumento nenhum porque so sabe chamar o cara de bipolar sendo que so trocamos de mundo por causa do lag e power abuse da demoralize,demoramos cerca de 1 semana para realmente ver se trocariamos ou nao pois ainda falamos que ficariamo somente pelo CHEDOKKA, mas com a nossa saida so provou o quanto tu é uma farsa e nao nos,pois so estamos jogando pelo divertimento e vc esta levando as coisas para o lado pessoas que ocorreram em um jogo por motivos banais que vc msm crio para poder ter o que fazer nessa sua vida de vagabundo que fica o dia inteiro no pc.
O unico sentimento que tenho por vc agora é somente pena por nao ter mais o que fazer e demonstra uma coisa que nao é para outros players querendo somente arrumar atrito.
Meu ultimo recado: vem pra keltera tb rapa tem lugar pra ti na guilda tb nao fique chatiado = /
Não é questao disso meu jovem.
A questão é que ele muda o argumento da saida toda hora, e começou a mudar como se fosse eu o motivo. Ou seja, a atitude dele comigo foi errada, foi falso e mentiroso.
PARA TER NOÇÃO FALEI COM ELE
SE FOR MUDAR DE MUNDO FALA LOGO Q NAO FICAREI BOLADO, SO NAO QUERO FALSIDADE
AI ELE FOI ME ENROLANDO CHAMANDO GNT PRA IR PRA LA.
APENAS ISSO, OU SEJA, MENTIU
POSTOU VARIAS COISAS ME APOIANDO E 3 MIN DPS METE O PAU.....
NO FACE, FALOU UMA COISA Q IRIA JOGAR NOS 2, 1 MIN DPS MUDOU.
Enfim, não me importo. Para vc ter noção , criaram char em keltera. eu nem criei ainda e nem vo criar pro preguiça, to preocupado com o meu. Só to aqui botando lenha msm e vendo a reação de medo e de contra ataque do ricardo.
Como falei tem todo o direito de sair. e ainda apoiaria, mas foi o modo q ele saiu, e pela falsidade q teve cmg.