Postado originalmente por
Velho Nantes
Po que infelicidade, Guaxinim Bigodudo, Ciríaco... fui relativo em tudo, fiz perguntas e coloquei em jogo o que eu pensava no que ouvi e vi nos casts. Afirmei nada,
quanto ao fato de mages ter um kina pra manter foi o que eu ouvi recentemente de um sujeito que joga Tibia desde 1997, tem uma cara de char HL, dae botei fé. Tranquilo.
Acho que deixei claro no texto meu ponto de vista e uns aí entenderam e deram boas respostas.
Dark Nyght, Leozz, Arckyus, Danash e Don Maximus Meridius, entenderam e colaraboram com o tópico. Boas respostas, e é isso mesmo. Vou continuar com meu sorcerer mesmo, fazendo meu jogo. E se é uma adrenalina sair destruindo tudo de sorc mesmo estando no fio da navalha e sem poder vacilar nas pot, então vou meter as caras.
Valeu a todos aí...
É que eu tava pra ir pro mundo desse chegado meu, e ele queria me oferecer um kina lvl 160 pra jogar com ele e a irmã dele, que são druidas, e mais um brother que é kina. Eu queria jogar de sorc, dae ele começou me mostrar uns chars hl upando no cast, e começou me mostrar e comprar o kina pro sorc.
Daí que encheu minha cabeça (e de fato, estava me mostrando) de coisas do tipo: kina > sorc. Kina faz loot e paga seu rush só com o loot e lucra tranquilo. Bate bastante... e enquanto isso eu ia vendo o que eu nao tinha visto antes, que era um hl upando. E fiquei de cara com essa dependencia de pots.
Mas tranquilo, é elemental no jogo isso, e se vocês dizem que é um ponto positivo, e é uma adrenalina da mesma forma, então continuo animado.
Salve!