A diferença no jogo deles, na experiência é muito maior.
E olha que eles nem conseguiram se garantir na classificatória da Europa da Season 3, imagine se fosse uma Gambit da vida.
Versão Imprimível
A diferença no jogo deles, na experiência é muito maior.
E olha que eles nem conseguiram se garantir na classificatória da Europa da Season 3, imagine se fosse uma Gambit da vida.
Esse fizz da Millenium é bom msm? ban nele diretão..
Tittu insistindo nessa Kat top.
Esse Lee é uma vergonha pro Brasil
eu gostei tanto do controle de mapa da pain no primeiro jogo, mas cara, não se compara ao controle de mapa desses times gringos, eles ganham todos os buffs, dragon, baron ...
é outro nivel, e isso que são times pequenos la de fora
Queria saber desse Fizz ai, sérião, o cara é bom mesmo?
os caras não tem ap, rs
Se o MiT tivesse pegado Taric acho que não passava nem dos 30 mnutos... Com esse tons de AD
Duvido que algum time Brasileiro vai para as semi-finais, na minha opinião o outro grupo é até mais difícil que esse.
Os times Brasileiros não tem muita noção do meta game atual que é muito mais eficiente, que é muito diferente do jogado no Brasil, porém esses times vivem jogando campeonatos mais competitivos e jogando contra esses meta games diferentes.
Anyway, concordo com essa postagem: http://www.reddit.com/r/leagueoflege...munity_a_rant/
Os times NA e EU foram massacrados quando começou a surgir os grandes times Asiáticos, pelo modo mais agressivo de jogo, mas eles se adaptaram, a minha esperança é que o team play Brasileiro se adapte ao jogo dos estrangeiros, o que é bem complicado pois eles precisariam participar de mais campeonatos contra eles, ou rolar treinamentos com times de lá.
O cara acertou 1/10 de todos os Qs que lançou.......
Olha, esses coreanos são tensos..Nem conheço o time, mas so de ter uma banderinha da coreia eu ja separo uma vaga pra eles... A keyd ta jogando direitinho e essa line nova da insight é bem boa aqui no brasil, resta saber como eles se comportarão jogando com gringos..
Tenso é saber que na real so teria 1 vaga pro Brasil e viriam times beeeem mais OPs que esses ai...Agora com 4 times brs e os famosos gringos de fora, o Brasil corre o risco de nem passar da fase de grupos.
Enquanto os times Brasileiros ficam pensando em TF e Kills eles estão controlando o Dragão e destruindo todas as torres e abrindo uma vantagem absurda de gold.
É complicado pois imagine se tivesse vindo times tier1 de verdade, como na IEM Katowice, as duas Azubu, Gambit, Curse, CLG. Taipei.
A Pain que é o um dos times Brasileiros que joga mais certinho não teve chances contra times basicamente tier2, o controle de mapa e objetivos globais deles é extremamente superior.
As estratégias Brasileiras estão muito longe do meta game estrangeiro, eles ainda estão usando estratégias da S2 enquanto eles evoluíram.
Sempre achei principalmente o mid lane da pain muito estagnado, eles não evoluiram as taticas e os champs.
o Kami se limita em: Ahri, anivia, kassadin e zyra quando quer fazer graça pega wukong.
E o time da pain não teve nem peito de inverter lane tbm, não deram lane change e o pobre do kami tomou outfarm, ainda mais por estar com UM champion melee contra um adc e um support no mid.
Enfim, times brasileiros precisam de respostas rapidas e contra golpes a novas estratégias, como o bryantt ja disse, eles estagnaram na season 2
Nossa, hoje eu fui lá na IEM, PUTA QUE PARIU, QUE ROLE...
Sai de 04836-410 para lá, e acredite, demora MUITO...
Eu e meu amigo saímos daqui as 11 horas, chegamos lá ( na IEM ) as 15:00.. a gente se perdeu lá na Cruzeiro do Sul e ficamos andando em circulo, depois de tanto andar ouvimos uns caras falando sobre a IEM, ai eu os abortei e perguntei e finalmente, achamos o lugar do demonio.. haha
Eu vou no Sábado de novo, quem ai vai?
PS: Falei com o Tixa, ;3
PS²: É MUITO EMOCIONANTE FICAR LÁ, muito mesmo cara, tu sente a torcida enloquecida, você vê os profissa de frente, vê as personalidades famosas, narradores e etc.. umas 4 pessoas que são famosas sentaram perto de mim, mas fiquei com tanta vergonha que só falei com o Tixa :/
Ah, e como a paiN tem hater, haha, tinha vários caras chingando a paiN de filhos da puta ( era um cara da Nex, era staff, não sei quem era, e os amiguinhos dele ).
PS³: Dessa vez eu fui de busão/metro, por isso demorou tanto haha.. e o calor de 50º, meu dios. Sai de lá umas cinco horas, nem deu para aproveitar muito :/
Sim, eles estão estagnados, isso pode funcionar contra os times Brasileiros mas se quer jogar a nível internacional tem que mudar. Aquele jogo do Kami de Kassadin foi um massacre, e um dos motivos foi a troca de lane e eles basicamente ficaram sem resposta, deviam ter trocado também pois era óbvio que o Kami não ia conseguir farmar e ia perder a torre com facilidade, e deixando eles controlarem o Blue somente piorou ainda mais.
Nesse último jogo a lane phase foi boa, mas chega na hora de usar a estratégia da composição e contra-atacar parece que eles congelam estrategicamente.
Parece até que eles não assistiram a IEM Katowice, tanta estratégia diferente que teve lá.
Achei a nova promoção fraca...
@IEM
Ainda tenho minhas esperanças na Keyd, em presencial eles sempre foram melhores que a pain. Quem sabe conseguem passar pelo menos pra semi...
Alguém tem uma tabela ai? Eu cheguei atrasado e sai cedo, muita mierda :/
Só vi 2 jogos, HAHAUSEHASUEHSAU, passei o dia andando de metro/busão pra ver 2 jogos, mas valeu a pena, 2 jogaços
#EDIT
Não sei porque nego ainda diz " Nossa, que vergonha desses caras jogando pelo Brasil ", tu tem que ter é orgulho, os caras são a "primeira geração" do profissional brasileiro, tem muita pouca experiência, ao contrário do resto do NA/EU/Asia << ( esse ai está a frente em todos os games ). Deveríamos ter orgulho de ver os caras lá, mesmo sem experiência, com tanta esperança e tentando ganhar, ou fazer um bom game, não ficar com cara de bunda e xingando os caras :/
First play de zyra mid like a kami:10/4
Curti mto zyra mid '-'
Site que foi feito para acompanhar a LCS.NA
http://na.lolesports.com/
Vai ter muito jogo, 10 semanas para decidir o representante Norte Americano no Mundial.
Interessante essa nova armadura para magos. Talvez fique boa na Elise.
O que achei chato do novo patch, foi o "nerf" na Elise. Por um lado, abaixaram o custo de mana do snare dela, o que é bom, mas colocaram o Q da forma humana com custos de mana que aumentam com o tempo. Faço main top, jogo bastante de Elise, e agora terei que tomar um pouco de cuidado com o gasto de mana quando estiver sendo agressivo na lane, mesmo que as habilidades da Spider Form não tenham custos de mana.
Não acho que ela atualmente tenha potencial pra dominar a midlane, ela é muito mais eficaz no top. Talvez a armadura funcione se estiver jogando contra outra Elise, ou contra um Vlad.
Mas essa nova armadura vai ser bem útil contra as modinhas atuais do mid, tipo Kha'zix, Jayce e Pantheon
Nasus vai ficar viável na jungle, vai ganhar double stack nos 'mininão'.
bastante coisa nova..
"tons of damage" custa 3g pra fechar? lol
tenacity stackando agora vai ser show..varios aumentos de preço...
http://i46.tinypic.com/2aqmfb.png
que bosta heim hahaha
Agora vai ter menos trolls/lixos ou continua a mesma merda? Entendi nada desse sistema até now
Gold 1 no NA, Prata 1 no BR xD
Divisão Demolidores de Vladimir no servidor Brasileiro haha.
Aquele tópico que postei explica tudo certinho, mas posso fazer um resumo.
Vai ser dividido entre brasões como era antigamente, porém dentro delas vai ter diversas divisões com vários jogadores, sendo que a principal é a primeira divisão. Dentro delas quando você ganha um jogo você ganha pontos, quando perde um jogo os pontos diminui. Quando atingir 100 você vai ter 5 jogos "especiais" que irão definir se você vai subir ou não de divisão ou até brasão, se ganhar 3 delas você é promovido.
Não vai mais ter número como representação de elo, suas derrotas não vão mostrar publicamente.
GryllO faz a festa /o/ haha
Eu vi lá na divisão do GryllO, tem uma pessoa com elo parecido porém com 179 vitórias o.O imagine quantas derrotas ele tinha.
Agora fiquei ansioso pra saber onde vou estar hehe
Eu vi uma tabela uma vez porém acho que ela levava em conta o servidor NA, a divisão para o servidor Br devia ser menos elo para tal divisão.
Por aquela tabela estava no servidor Br Silver 2, e no fim fiquei Silver 1.
Já no server NA deu no que achava, Gold 1.
Wtf, tem uma pessoa já com 27 pontos na minha divisão, que cara fedido.
Estranho, aqui bateu certinho.
Deve ser um pequeno erro, se isso aconteceu com muita gente é arrumado posteriormente, mas sinceramente pouco importa sendo que é um número pessoal.
Achei uma explicação um pouco mais completa pra quem não entendeu necas ainda: http://www.legendsbr.com/2013/02/01/...as-ranqueadas/
EUSAHUSAE, é engraçado esses caras que choram na hora dos bans/picks..
Se alguém pega Cho ( ou qlqr outro hero que eles achem OP ), já ficam falando : Perdemos, pode quitar ai, perdemos cara, vou trolar porque perdemos mesmo HESAUHESA
foda
é, aqui o meu bateu..
Então, parece que é bem fácil ganhar esses pontos.. Ganhei 1 partida e consegui 22 pontos.. uma streak de 5 vitorias posso ja passar de nivel..
Spoiler: SS ligas
Edit:
Que estranho, fui pesquisar a liga de um cara que jogou no meu time agora.. Ele é da BronzeII..pensei q eu so jogaria com os caras da PrataV..
Edit2: ja vi no guia do legends br que pode acontecer de eu pegar um cara do tier inferior.. E pelo que entendi vc ganha mais pontos nas divisoes inferiores..prata v ganha mais ponto que prata iv que ganha mais que prata iii...eu acho que é isso..
Edit3: confirmado o esquema de mais pontos em tiers e divisoes inferiores.. um cara da BronzeV ganhou 35 pontos em 1 partida..
Que curioso, os pontos que ganhei não apareceu no pós-game, mas na tabela eu ganhei.
Enfim, depois do primeiro jogo que eu fui try hard de Katarina pois eu queria ganhar haha, mesmo depois do nerf nela nesse patch ela ainda é muito Op.
32 pontos em uma partida, porém quando é atingido 100 pontos tem uma série de desafios para subir, para subir de tier são 5 jogos e divisão 3.
Pode ser difícil atingir 100 pontos, pois sabe como é, normalmente se perde mais pontos do que ganha em um jogo, vai que eu perca o próximo jogo e volte a 0 pontos ._.'
É bem mais difícil cair e subir de tier, realmente, antes de gold elo se vc perdesse 10 jogos seguidos poderia cair pro elo hell, se ganhasse 10 podia subir pra platina de repente, agora é diferente.
Spoiler: -
Vei esse Luciano Porto é aqui da minha cidade kkkkkkkkkkk
era moh cotoco