Página 790 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 29069074078078878979079179280084089012901790 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.891 a 7.900 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto os times Brasileiros ficam pensando em TF e Kills eles estão controlando o Dragão e destruindo todas as torres e abrindo uma vantagem absurda de gold.

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    O cara acertou 1/10 de todos os Qs que lançou.......

Olha, esses coreanos são tensos..Nem conheço o time, mas so de ter uma banderinha da coreia eu ja separo uma vaga pra eles... A keyd ta jogando direitinho e essa line nova da insight é bem boa aqui no brasil, resta saber como eles se comportarão jogando com gringos..

Tenso é saber que na real so teria 1 vaga pro Brasil e viriam times beeeem mais OPs que esses ai...Agora com 4 times brs e os famosos gringos de fora, o Brasil corre o risco de nem passar da fase de grupos.
    É complicado pois imagine se tivesse vindo times tier1 de verdade, como na IEM Katowice, as duas Azubu, Gambit, Curse, CLG. Taipei.
    A Pain que é o um dos times Brasileiros que joga mais certinho não teve chances contra times basicamente tier2, o controle de mapa e objetivos globais deles é extremamente superior.

As estratégias Brasileiras estão muito longe do meta game estrangeiro, eles ainda estão usando estratégias da S2 enquanto eles evoluíram.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 31-01-2013 às 20:23.

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre achei principalmente o mid lane da pain muito estagnado, eles não evoluiram as taticas e os champs.

o Kami se limita em: Ahri, anivia, kassadin e zyra quando quer fazer graça pega wukong.

E o time da pain não teve nem peito de inverter lane tbm, não deram lane change e o pobre do kami tomou outfarm, ainda mais por estar com UM champion melee contra um adc e um support no mid.

Enfim, times brasileiros precisam de respostas rapidas e contra golpes a novas estratégias, como o bryantt ja disse, eles estagnaram na season 2
    Última edição por Smoking; 31-01-2013 às 20:29.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, hoje eu fui lá na IEM, PUTA QUE PARIU, QUE ROLE...
    Sai de 04836-410 para lá, e acredite, demora MUITO...
    Eu e meu amigo saímos daqui as 11 horas, chegamos lá ( na IEM ) as 15:00.. a gente se perdeu lá na Cruzeiro do Sul e ficamos andando em circulo, depois de tanto andar ouvimos uns caras falando sobre a IEM, ai eu os abortei e perguntei e finalmente, achamos o lugar do demonio.. haha
    Eu vou no Sábado de novo, quem ai vai?
    PS: Falei com o Tixa, ;3
    PS²: É MUITO EMOCIONANTE FICAR LÁ, muito mesmo cara, tu sente a torcida enloquecida, você vê os profissa de frente, vê as personalidades famosas, narradores e etc.. umas 4 pessoas que são famosas sentaram perto de mim, mas fiquei com tanta vergonha que só falei com o Tixa :/
    Ah, e como a paiN tem hater, haha, tinha vários caras chingando a paiN de filhos da puta ( era um cara da Nex, era staff, não sei quem era, e os amiguinhos dele ).
    PS³: Dessa vez eu fui de busão/metro, por isso demorou tanto haha.. e o calor de 50º, meu dios. Sai de lá umas cinco horas, nem deu para aproveitar muito :/
    Última edição por SkeQ; 31-01-2013 às 20:48.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Sempre achei principalmente o mid lane da pain muito estagnado, eles não evoluiram as taticas e os champs.

o Kami se limita em: Ahri, anivia, kassadin e zyra quando quer fazer graça pega wukong.

E o time da pain não teve nem peito de inverter lane tbm, não deram lane change e o pobre do kami tomou outfarm, ainda mais por estar com UM champion melee contra um adc e um support no mid.

Enfim, times brasileiros precisam de respostas rapidas e contra golpes a novas estratégias, como o bryantt ja disse, eles estagnaram na season 2
    Sim, eles estão estagnados, isso pode funcionar contra os times Brasileiros mas se quer jogar a nível internacional tem que mudar. Aquele jogo do Kami de Kassadin foi um massacre, e um dos motivos foi a troca de lane e eles basicamente ficaram sem resposta, deviam ter trocado também pois era óbvio que o Kami não ia conseguir farmar e ia perder a torre com facilidade, e deixando eles controlarem o Blue somente piorou ainda mais.
    Nesse último jogo a lane phase foi boa, mas chega na hora de usar a estratégia da composição e contra-atacar parece que eles congelam estrategicamente.

Parece até que eles não assistiram a IEM Katowice, tanta estratégia diferente que teve lá.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei a nova promoção fraca...

@IEM

Ainda tenho minhas esperanças na Keyd, em presencial eles sempre foram melhores que a pain. Quem sabe conseguem passar pelo menos pra semi...

Publicidade:

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem uma tabela ai? Eu cheguei atrasado e sai cedo, muita mierda :/
    Só vi 2 jogos, HAHAUSEHASUEHSAU, passei o dia andando de metro/busão pra ver 2 jogos, mas valeu a pena, 2 jogaços
    #EDIT
    Não sei porque nego ainda diz " Nossa, que vergonha desses caras jogando pelo Brasil ", tu tem que ter é orgulho, os caras são a "primeira geração" do profissional brasileiro, tem muita pouca experiência, ao contrário do resto do NA/EU/Asia << ( esse ai está a frente em todos os games ). Deveríamos ter orgulho de ver os caras lá, mesmo sem experiência, com tanta esperança e tentando ganhar, ou fazer um bom game, não ficar com cara de bunda e xingando os caras :/
    Última edição por SkeQ; 31-01-2013 às 20:59.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Alguém tem uma tabela ai? Eu cheguei atrasado e sai cedo, muita mierda :/
    Só vi 2 jogos, HAHAUSEHASUEHSAU, passei o dia andando de metro/busão pra ver 2 jogos, mas valeu a pena, 2 jogaços
    #EDIT
    Não sei porque nego ainda diz " Nossa, que vergonha desses caras jogando pelo Brasil ", tu tem que ter é orgulho, os caras são a "primeira geração" do profissional brasileiro, tem muita pouca experiência, ao contrário do resto do NA/EU/Asia << ( esse ai está a frente em todos os games ). Deveríamos ter orgulho de ver os caras lá, mesmo sem experiência, com tanta esperança e tentando ganhar, ou fazer um bom game, não ficar com cara de bunda e xingando os caras :/
    http://br.intelextrememasters.com/season7/brazil/

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

First play de zyra mid like a kami:10/4

Curti mto zyra mid '-'

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Site que foi feito para acompanhar a LCS.NA
    http://na.lolesports.com/

Vai ter muito jogo, 10 semanas para decidir o representante Norte Americano no Mundial.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante essa nova armadura para magos. Talvez fique boa na Elise.

O que achei chato do novo patch, foi o "nerf" na Elise. Por um lado, abaixaram o custo de mana do snare dela, o que é bom, mas colocaram o Q da forma humana com custos de mana que aumentam com o tempo. Faço main top, jogo bastante de Elise, e agora terei que tomar um pouco de cuidado com o gasto de mana quando estiver sendo agressivo na lane, mesmo que as habilidades da Spider Form não tenham custos de mana.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem