Scizor com Technician = Golpes fracos têm alto poder.
edit: aff post duplo desculpa... juro que não percebi -.-
Versão Imprimível
pokenewbs estragam meu dia
todos tipos de pokemon rulam, todos.
Q///
Tem uns que são bem melhores que outros, mesmo a galera tentando balancear isso. Psychic por exemplo, da gI pra gIV diminuiu bastante.
E Fighting já é super effective contra 5 tipos.
Flareon the Flamewar Monster vai ficar bravo com você, olha a bomba ein http://img337.imageshack.us/img337/9618/flareon2.gif
Nidoking é legal coloco ele no meu time e dai ele ta level 51 ;D
e de luta quem gosta de pokemon de luta?
eu tenho Primeape q eu catei lá do lado de veridian ele ta lvl 41 e mete porrada em muitos leveis alto por ai, coloqei os primeiros movepools nele
"Mega kick", Super Punch
LOL axei um cara que fala palavrão
em pewter city no Pokemon center tem um velho ele fala
Oquê entao a Equipe Rocket esta na MT. Moon?!
droga estou no telefone, entao...
http://img223.imageshack.us/img223/5241/palavrao.png
Todos os tipos tem algum representante de peso, não dá pra negar.
Uma das melhores combinações, que eu acho é a magnífica Steel/Dragon do Dialga ou a Steel/Electric da linha evolutiva do Magnezone.
Mas tem cada lixo de combinação tbm...Abomasnow até que é legalzinho, mas o Ice/Grass fode :X
Exeggutor até que dá pra improvisar mas a Grass/Psychic dele, ás vezes, não deixa ficar noc ampo por muitos turnos, até aparecer um sweeper.
Mas o que não falta são combinações interessantes, como Dark/Poison do Drapion, Dark/Ghost do Spiritomb.
E sobre os Pokés de tipos não muito bons, como nromal, dá pra bricnar bastante sim..*****mplos como Blyssey, Porygon-Z, até o batídíssimo Ursaring(Toxic Orb +Facade/Curse e Guts).
Até farfetch'd dá pra fazer uma coisa boa '-'
Snorlax, Miltank, Blissey e o novo Porigon-Z são todos épicos :d
Salac/Flail Farfetch'd rulava no gold/silver, talvéz ainda funcione.
ae gente vcs sabem se da pra se conectar com outro emulador?
axo que no no$Gba sera que funcionam???
Muito tempo longe do tópico o/
Saindo HG/SS em 13 dias, alguem sabe em quanto tempo aparece a ROM?
Andei pensando em team, algo como fazer um solo com Umbreon... Vale a pena?
Se a ROM sair dois dias depois do lançamento oficial é muito lol. E nem estressem, em pouco tempo sai um patch que traduz o principal pro inglês. Mas se manterem o mesmo estilo de G/S eu vou jogar em japa mesmo. Precisa paciência e conhecer bem os itens, movesets e pokémons pra não fazer cagadas (no meu Plat em japa por exemplo ensinei Zen Headbutt pro Noctowl achando que era Extrasensory '-'). Mas dá pra passar no japa.
@Kenon
OE 8D Tava morto é? ._.
Manteiga.
alguem me fala quais sao as novidades no pokemon?
se tem algum online, algum rom pra sai, como eu faço pra joga esse rom q vai sai, etc.
*-*
gente to querendo saber onde pega as stones no Ruby
ou é só pegando do fire red e de outros?
eu to com um team velho mas só to querendo saber....
e o egg que ganha em rustboro city tem de deixar no carinha que evolui?
sai qual?
alias pokedex do fire red quase completo
Nao li todo o topico mas vou perguntar doq vcs acham dos 2 novos remakes
heart gold
soul silver
vcs acham q vai ser legal?
eles vao piorar?
criar coisas novas??
pesso q comentem pra esse topico mto bom fluir mais algumas 100 pag
:P
Troque shards(dropam de alguns pokemons, como por exemplo a green shard dropa de relicanth) por stones numa casa em uma pequena ilha perto da cidade do sexto gym(akele dos gemeos). Ja sun rock dropa de solrock, e moonstone dropa de lunatone(q nao tem na ruby =P), muito embora exista um unico exemplar de cada no jogo, suficiente pro caso da sun stone(so disponivel o gloom no jogo pra evoluir pra bellosom), enquanto que existem 2 disponiveis pra evoluir com moon stone(jigglypuff e skitty).
Sim, o lado negativo da ruby é q tu tem q escolher entre evoluir skitty ou jiggly, e po conta disso nunca completara a pokedex com todos os pokes capturaveis do jogo. =/
Lembrando que a maneira mais facil de pegar o item que o pokemon selvagem pode estar segurando é usando o golpe "thief"(aprendido por poucos pokes em lv up, como poochyena se bem me lembro, e aprendido via TM) ou o golpe "covet"(certifique-se q o poke q usar essa tecnica não esteja segurando NENHUM ITEM, ja que ele auto-segurara o item q roubou).
Existe uma outra alternativa, menos pratica q o uso de um desses golpes mencionados, que é o golpe "knock off". Ao usar esse golpe do inimigo e aparecer a animação do golpe tirando alguma coisa dele, é pq ele está segurando um item, entao sabendo disso é so capturar ele, pegar o item, e mandar o poke embora(release).
Ja o egg de rustboro eu não me recordo. :o
@Topic: Faz 1 mes que eu virei o pearl, depois de mais de um ano jogando. Motivo da demora é q eu jogava aos poucos, por conta de ficar mais no pc(meu pc pifou nessa epoca, alias pifou dnovo a un dias atras... .-.). Minha team: Gyarados lv 50 e tantos, vespiquen lv 50 e tantos, staraptor lv82, munchlax lv 41, ambipom lv 60, drifblim lv29.
No caso os unicos combatentes eram gyarados, vespiquen e staraptor(eu queria q a exp fosse pra eles, ja q são os q upo). Os demais são HM Slaves pickupers(exceto drifblim q não tem pickup) tapa-buracos que eu poderia usar eventualmente em taticas suicidas/qdo a coisa tivesse feia demais(aftermatch do drifblim em especial :P). A missão era derrotar a liga pokemon sem usar item algum, missão que ficava complicada a cada luta dado em especial a perda gradativa de hp e, principalmente, a perda de PP.
Foi complicado, mas eu finalmente venci. Destaque ao garchomp da Cynthia, tive q bolar uma tatica pra derrotar o garchomp sem deixar ele com hp baixo(passivel da cynthia usar full restore nele...¬¬), em que usei o aftermatch do drifblim e o munchlax pre reduzir o hp de tal modo que, no proximo ataque de um dos meus atacantes principais, fosse derrotado direto. :)
Ahhh, tb fiz essa de não usar items pra subir todo o mt coronet(alias uma caracteristica minha é nunca usar items no jogo mesmo, excetuando os de hold), foi bem tenso, parecia q nao acabava nunca. E foi mais tenso pq não usei o staraptor, ele ficava na reserva pro caso do gyarados e vespiquen nao darem conta do recado(se nao me engano so cheguei a usar ele na luta contra os chefoes da team galactic, mas nao tenho certeza). E capturei o Palkia usando o munchlax + starator pra reduzir o hp dele(gyarados e vespiquen nem tiveram chance, 1 hit do palkia e ja faintaram XD), e de cara na primeira premier ball(taxa de captura igual a de uma pokeball) ele é capturado. Muita sortte. ;D
Agora so falta pegar os espiritos dos lagos pra completar a pokedex, mas dai se cai num dilema: qual sera a nature ideal pra cada um? Embora eu esteje jogando sem ligar muito pra isso seria bom tb não avacalhar o negocio e pegar logo as natures mais fedidas pra eles. =P
Enquanto isso, hj estou treinando um bronzong brave, pra se juntar a gyarados, vespiquen e staraptor, ele ja está lv 37. Eu treino lutando com ele nas doubles diarias do restaurant(double ativo+seguran exp share=muita exp pra ele:D) e depois deixo ele guardado no daycare, upando lv so com minhas andanças. =)
-------------
@Duvida: Onde eu acho o move remember da pearl? Ele pede mushrooms ou heart scale?
Azelf = Timid
Uxie = Impish/Relaxed/Bold
Mesprit =Bold
Há quanto tempo não venho aqui...
Tô sem ânimo pra jogar Platinum, to avançando bem aos poucos. Acabei de derrotar a Team Galatic em Veilstone, e me preparo para subir o Mt. Coronet em direção ao Spear Pillar, lá vou capturar o Giratina. Problema que vou ter que deixar três pokemons meus na box, pra dar lugar a Zubat, Bibarel e Geodude (meus HM slaves), pois para chegar lá, vou precisar de todos os HMs que tenho. Tava pensando em ir com Gyarados, Gabite e Infernape, por um motivo bem simples: os dois primeiros upam lerdo, e é melhor eles ganharem exp agora, porque se deixar pra depois fica complicado, e Infernape porque eu gosto de sempre andar com o inicial, mas tenho muito que pensar ainda.
E Nem vi o tempo passar, Heart Gold/ Soul Silver estão quase saindo no Japão, preciso planejar uma team rápido(vou jogar em japa)... a única coisa que eu tenho certeza é que vou começar com Totodile. Outros pokemos que pretendo colocar na minha futura team são Yanmega (mas acho que só depois de Nat. Dex),Houndoom (mas acho que esse só é obtível em Kanto, ou seja, iria demorar muito), Haunter (já que no No$GBA não vou conseguir trocar para obter um Gengar, saudades do meu no Fire Red) e algum ground.
Talvez eu coloque um Dragonite também.
Quando o jogo for lançado penso com mais calma. Aceitos sugestões de team...
Até mais.:thumb:
Kimer e eu estamos na mesma situação hahaha :d Sério, igual; eu também to pra subir o Coronet e só com 3 pokés, sendo que dois deles são Gyarados e Gallade que upam lerdo. O Outro é o Staraptor. Botie ele porque ele teria problemas para upar na 222. Mas eu to me animando um pouquinho mais, quero passa rlogo esse trambolho de jogo.
@HG e SS
Com praticamente uma semana faltando pra sairem os jogos eu acabei me rendendo e fiz o esboço de um team que eu achei bem legal. Todos os membros citados já forma usados por mim em algum momento da minha vida, mas não necessariamente na evolução que foram citados. Dos 6, 5 eu já usei no Crystal, o que torna a situação bem mais... familiar. Só vou ter problemas pra achar as stones :x Team provisório:
Feraligatr
Vileplume
Arcanine
Crobat
Yanmega
Mamoswine
Isso considerando que será possível evoluir Yanma e Piloswine. Estruturei todo o team em cima da idéia de um Move Relearner em algum lugar, e é obm que tenha. Do contrário vai ferrar aqui.
Manteiga.
Hey, estou com um Infernape lvl 50, um Pikachu lvl 50 tambem e um Duskull lvl 40 (deixei ele treinando no daycare)
PS: Citei apenas os mais destacados.
Então, que outros pokemons eu posso capturar no PLATINUM e onde eu posso encontra-los? Até que lvl eu deixo ele?
Ta ele aprende em TM e tbm tem como evoluir mas n vo até o lvl 45 pra isso demorara muito :O vc pode me dizer se o Ruby tem battle finder?
e Tm thief na onde cata só
flww
EDITED
é depois que sai do tunnel de Rutsuboro?
meu jogo n salvou...
vo ter de evoluir todos denovo
Joga Pikachu fora. Lixão. Em seu lugar pega um Electabuzz na rota que leva pra Sunnyshore. Duskull, evolua-o para Dusknoir (Trocando Dusclops com uma Repar Cloth como Hold Item).
Pegue um Gyarados (Old Rod em qualquer lugar, capture Magikarp e evolua), um Gastly (Old Chateu) e conclua a team com um lindo Weavile (Sneasel em Acuity Lake Front, evolua pegnado um level com Sneasel segurando uma Razor Claw a noite)
Flea, ó poderoso entendedor da GIV [+ puxa saco], poderia me indicar um moveset bom pra um Weavile ofensivo? Que fosse de fato um maligno estuprador de qualquer coisa =d
Manteiga.
Ruby
Yo gente sou eu denovo
POR FAVOR ME EXPLIQUEM se eu uso o thief do poochyena
por exemplo:
num Zigzagoon e ele tem oran berry algo do tipo
como faz pra por na Bag pra ele n usar a oran berry na luta(poochyena)?
fire red
Ae fiquei encurralado numa parte do Fire red tbm
eu ja catei o Tri pass ja derrotei o Hypnos e o Moltres eu consegui capturar(+cagada)ai vo falar com o fdp do Billy e ele fala pra voltar depois, mas n ha nada mais pra fazer oque tenho de fazer?
Como esse é um dos únicos tópicos que frequento habitualmente, gostaria de deixar aqui meu adeus.
Mais um old school pro saco.
@Up: O item que vc pega usando Thief vai pra bag, fikdik (Em GSC era assim)
A exemplo do Manteiga, também esbocei uma equipe pra Heart Gold/Soul Silver:
Feraligatr
Heracross
Ninetales/Magmar
Magneton/Electabuzz
Haunter
Dragonite
Feraligatr por ser o melhor starter da GII na minha opinião. Heracross pelo seu alto potencial ofensivo, Dragonite idem e Haunter porque eu preciso de alguma coisa pra combater psychics(se bem que Feraligatr pode fazer isso com Crunch que ele aprende em GIV). E por eu gostar dele... Os outros dois dependem do que vai vir no Odd Egg que vou receber no Day Care (se é que vai ter ele nos remakes). Se não vier nem Magby nem Elekid, Ninetales e Magneton estão aí para substituí-los... Ninetales porque não tem outro pokemon de fogo melhor (exceto Arcanine, mas ele upa lerdo, e lerdo aqui já basta Dragonite) e Magneton porque ele é um bom eletric, já que não vai ser possível evoluí-lo para Magnezone.
Essa equipe não é definitiva, vou reavaliar algumas coisas pra depois montar a equipe definitiva. Talvez eu troque Haunter por Donphan ou outro ground, e talvez eu faça uma ou outra alteração, mas até eu começar a jogar, nada é certo.
Só eu que estou pensando em um time normal pra HG e SS, sem procurar pokémons novos como Yanmega e Mamoswine?
Estou pensando em Magneton (se der magnezone fico feliz), Typhlosion, Fearow, Nidoking, Espeon e Lapras (esses dois podendo ser trocados por Kadabra e Gyarados).
Muito mais simples de achar e pegar.
@xyvon
Estou me adaptando aos novos tempos =d Do seu possível team aí só posso dizer: OMFG FEARROW? Esse troço presta pra alguma coisa '-'? Não que eu esteja difamando, já usie até Farfetch'd nessa vida lol... Mas porque Fearrow e não Noctowl?
@Kimer
Nice team... Mas Arcanine não upa lerdo o.o Quer dizer, tenho 90% de certeza que tem a mesma xp dos starters ._.
@Plat
Chegando aos pés do Coronet. Gyarados já alcançou o lv 55 e Gallade está muito perto dessa marca. Fiz uma pequena mudança no team: sai Absol para a entrada daquele que fará Garchomp ter sonhos ruins. Espero terminar isso rápido. Duvido muito que consiga antes de sair HG e SS, mas se der, fico feliz =d
Manteiga.
ArticUNO
ZapDOS
MolTRES
Acabei de descobrir. Um novo mundo se abriu à minha frente.
Abraços.
Alguém conhece algum emulador de DS que realmente funcione?
Ash ketchum
Ash Ketch Um
Ash Katch Em
Ash Catch'em
Abork = Kobra
Ekans = Snake
Muk = _um
http://www.vgmaps.com/Atlas/GB-GBC/P...odCity-Gym.png
/\
Essa foto ai seria de algum ginásio da versão Gold/Silver ? É muito familiar ele pra mim, mas não consigo reconhecer :x
E faltam alguns dias pra lançarem HG/SS, apesar de eu só jogar quando sair em ingles :triste:
///
Deu medo desse post do Locke depos de decretarem o fim dos chats será que vão falar que esse é chat e fechar tmb ? :wscared: