Na realidade acostuma, principalmente quem jogava no NA antes de existir o servidor Br se acostuma mais rápido ainda, só relembrar.
Versão Imprimível
Mesmo assim upar lvl 30 de novo é muito chato, meu deus do céu
Eu acho que jogar sem runa é um inferno, euasheusahesa
Eu jogo com 230 de ping qdo a net ta boa '-
Jogar com 230 no Br deve ser triste, espero que não demore muito para o servidor se localizar no Brasil mesmo, e que eu sinta uma boa redução no ping.
Normalmente jogo 120 no BR, 190 no NA, e ambos os pings não me satisfaz haha.
Jogo com 250~310 no na e uns 200~250 no br.
é podem me chamar de lenda por conseguir jogar nessas condições, eu moro no inferno e tenho uma net lixeira haha.
J4 ta meio cavalinho te falar, com uma Warmogs e BC fica 'imorrivel' e killer ao mesmo tempo.
Pra mim abaixo de 210 tá super jogavel heasusa
aqui ou ta 170~190 ou ta 500~1k+ (net compartilhada mas e estavel, se ta boa ,ta boa, mas se ta ruim, ta fudidmenteepicamentebrutalmente pessima) negocio e usar aquele esquema de dar ping no servidor la espera 1 min "pingando" e ver como que ta a situaçao, pra evitar jogar com net lazeira (ou abrir o face primeiro e ver se as pessoas que compartilhm net com vc tao on kkk)
BR? Se for eu to dentro, jogo qualquer lane igualmente
Eu sempre jogo com amigos todo dia apartir de 23:30 ou 00:00, geralmente as lanes que agente mais joga é top,mid e adc mais isso não quer dizer que agente não jogue de jungle e support as vezes.
Se tiver afim de jogar com agente, sem problemas.
Pow ja tava vindo aque chamar galera pra fazer uns premade nessas madrugadas da vida, aproveitar a exp e ip double, minhas principais lanes=adc/supp, mas jogo tbm quando precisa de jungle ou mid ,so level 25, minhas runas nao tao completas(tao meio bagunçadas por falta de grana) mas da pro gasto :D
add la :uniera
EPICO!
Gênios ou Trolls?
Ashe GOLD noob do carai, e 2 jungles, Sona e Janna...
Ashe: Não quero 2 suports
(Ela não vai ter nem um)
Sona: Vou ser suporte do Jungle
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda não vi o final, to em 07:36...
EDIT:
Janna: Ashe Feedando
(kkkk)
Janna: Elo Gold Hackeado!
EDIT²:
Putamente épico!
HUEHUEHUEHUEHUE BR
Give Monei Plos!
Achei uma merda esse vídeo, dois idiotas trolls feedando na jungle e sendo carregados.
Vergonha alheia.
Eu sempre quis fazer dual jungler, mas com 2 junglers de verdade... :hum:
@Video
Contra um time decente eles não ganhariam nunca. Deram sorte, na verdade...
O que não deixa de ser sorte, a Ashe solo bot se tivesse inimigos no mínimo medianos ela seria estuprada, e nem teria mid/late game pra ter TF, esse vídeo foi muita idiotice, mas como sempre digo, qualquer coisa funciona em normal game.
E sobre o avatar, eu fiz sim a muito tempo atrás. A muitos anos atrás eu era frequentador assíduo da área de Design, mas quando comecei a faculdade eu parei com essas coisas.
Certamente, se a bot lane adversária fosse inteligente eles teriam feedado fácil, ai fica difícil parar uma bot lane forte.
o cara q estava jogando com a Sona soltou a franga hard nos gritinhos...
Velho, eu ri do video. Não é legal ter a partida trollada assim, mas eu já parei de esquentar a cabeça com isso e até sou capaz de rir quando algumas dessas coisas acontecem. Ontem mesmo eu e mais um amigo tivemos uma partida horrivel feedamos ao infinito (não de proposito, eles tinham um Alistar e a gente errou um monte) e jogamos só for fun esperando os 20 minutos pra dar surrender. Acabou que na primeira teamfight vencemos, o placar tava algo como 26 a 8 mas eles menosprezaram a gente pq ganharam em todas as lanes e tomaram Ace. Enfim, só quero dizer que no final viramos e eu tive a partida mais engraçada da minha vida.
Não vou dizer que foi épico, eles eram ruins, a gente jogou mal, mas e daí? Eu me diverti pra caramba. Lembro que já critiquei comunidade BR aqui, que é uma bosta etc etc, não respeita, e isso continua, mas agora em vez de sentir raiva quando alguem xinga, eu dou risada.
Lembro que a gente fez o verdadeiro wowbo combo, ult da Leona + ult do macaco + ult do Jarvan + ult da MF, enquanto Kha'zix passava o rodo nos que sobravam; foi engraçado d+
Nidalee Bruiser SplitPush está ridícula de forte, ganhei 4 seguidas no NA com ela agora, fui no BR e ganhei outra, fica a dica.
Difícil de levar gank, leva torre rápido, escapa de enrascadas facilmente, difícil perder a lane com o poke do auto atack perturbando e focando o heal do E, rushando Warmog e Semblante Espiritual pois com esses dois itens ele nunca sai da lane haha, ai é só forçar o cara a voltar e torre down, nesses 5 jogos que ganhei com ela 3 deles levei a torre antes dos 15 minutos.
Ai galera, vim do dota pro lol a uns meses, comecei ali no br, mas ta ficando chato por que nao tou tento com quem jogar, se quiserem me add lá, meu nick é Znt, valeu!
As aventuras de um Malphite no top...
Encarei dual lane de Darius + Fiora. Dei um mole e a Fiora já deu um early gank no nosso jungler (já levei um pito). Fui atrás dela, mas ai descubro que ela está com a vida cheia. Corri e dei recall... Nisso os caras já levam a torre (segundo esporro que eu levo do time).
Dai eu só falei pros 2: "vão fazendo gracinha... late game a gente conversa ;)"
Btw, adoro roubar velocidade de uma MF... :megusta:Spoiler: Imagem grande
Vandal Twitch ai vou eu! Finalmente uma skin boa
http://pt-br.twitch.tv/rsjloko11/b/361687771
1:11:00
pena que Pentakill de aram não conta né?
btw nem sabia que o mulek tava streamando
porra, tava quase comprando a skin do twitch fui ver é a vandal twitch, eu queria o gangster ;[
Fala galerinha do mal, já vi várias vezes em video nunu solo top, mas desde quando comecei a uns 6 meses, NUNCA VI um nunu top.
Será que ele ainda tem espaço no solo top? nem como pick situacional?
Ele pode ser viável, mas acho que perde todo o potencial que tem como jungle e suporte. No solo top ele só vai ter 1 skill efetiva pra dar dano que é o E, e isso num x1 não é grande coisa comparado com os outros tops, fora que num x1 a ult dele não é tão útil quanto nos ganks e em ajuda ao adc. A vantagem dele no top é ter um bom sustein com o Q e uma fuga fácil com o W, fora a passiva que vai ajudar a abusar das skills, talvez como pick situacional ele se encaixe, mas só testando pra ver se vale a pena.
É bem situacional, eu mesmo só joguei de Nunu Top duas vezes, e foi contra um Darius pois é extremamente eficiente, com a velocidade o W é muito difícil ser puxado por ele, o E dá um poke extremamente forte no Darius, principalmente se focar itens de AP.
As duas vezes que fui com ele ganhei a lane, quando sair da lane phase é a mesma coisa que com ele na jungle deixar o ADC bufado e tentar acertar a ult, dá o suporte com os slows.
Nossa, tirei foto/conversei com vários caras do competitivo de LOL/ outros games, muito foda haha.
Gordox é mito cara, muito gente boa, quem for na IEM da um jeito de conversar com ele, porque ele é 10 :P
Gente!
Baixei o jogo agora e to muito afim de aprender a jogar.
Em jogos estilo PvP, curto ser tipo camper... :D
Alguma dica de personagem?
É melhor jogar em servidor americano ou brasileiro?
Toda ajuda é bem-vinda.
vlws! ^^
Vou na Campus Party quinta/sexta/sábado.
Brasileiro é bom pelo ping/idioma, Americano pelo nível dos jogadores, ai você vê onde se enquadra melhor.
E não tem "camper" no League of Legends, mas lhe dando uma breve explicação do atual meta game que está bem sólido ultimamente, são 5 posições básicas, porém que se desdobram em Fighter, Assassin, Ranged AD, Mage, Support, Bruiser, Tank.
Ok. Mas qual destas eu menos preciso arriscar meu corpo?
Sou o tipo de jogador que gosta de ajudar o time a ganhar, mas sem, digamos, a honrosa missão de ser quem precise finalizar a missão.
Sou do tipo retaguarda, auxilio, suporte.
Percebi que tem uma "classe" de suporte, mas ela só da suporte ou ela pode ajudar no ataque?
Curto qualquer coisa que eu tenha que ficar a distância e tenho quem me proteja (tipo druida).
Vlws! xD
Eu te indicaria jungle ou mid.
@edit
ou supp.
Mas Jungle tem característica de camper e a tarefa de ser um supp secundário, apesar de normalmente ser iniciador de fights e/ou protetor de carrys.
Supp tem o papel de proteger o carry e ter o controle de mapa.
Mid seria o cara que fica responsável por ganks e fica mais atras nas fights.
Suporte são os que completam as funções do time, tudo que os outros não podem fazer o suporte faz, pode ser dividido entre duas espécies, os que protegem os aliados e os agressivos, normalmente os agressivos são corpo-a-corpo/tanks e os mais defensivos são ataque-a-distancia e mais frágeis, a maior função do suporte é proteger e auxiliar para que os campeões que tem dano no time consigam matar e ter controle de mapa com as sentinelas.
As funções podem se estender mais considerando os atributos mais avançados para composições de times mais estratégicas, mas normalmente isso se aprende com o tempo pois é bem complicado explicar teoricamente. (blind, blink, blocker, dash, global, haste, healer, interrupt ou disabler, mana heal, nuke, pet, poke, scout, self-heal, shapeshifter, shield, stance, teleport).
Eu recomendaria suporte para começar, é mais fácil observar todas as funções do jogo antes de tentar algo mais complexo, Jungle pra mim é a ultima role que alguém deveria aprender.
Jungle compromete menos o time,se o cara for bom ele desequilibra, se for ruim não afunda tanto (desde que não 'feede' os inimigos).
Supp é facil (sim) a nivel básico, agora um supp bom garante o sucesso da bot lane que vai refletir no rumo do jogo (no meu ponto de vista a bot lane é a mais importante do game).