Paciencia AK, nao ta mal nao lek, esse documetnario é o que fala do greg né?
Alguem me responde por favor, to em cutting, e quero correr aqui pra gastar umas calorias que ganhei nesse fds, como posso faze uma alimentação antes e depois da corrida?
Versão Imprimível
Paciencia AK, nao ta mal nao lek, esse documetnario é o que fala do greg né?
Alguem me responde por favor, to em cutting, e quero correr aqui pra gastar umas calorias que ganhei nesse fds, como posso faze uma alimentação antes e depois da corrida?
bem to meio puto. Tva em cutting (ainda tou) e não tinha escapado da dieta nenhuma vez em qse 3 semanas, mas agorinha cumi 2 pedaço de pizza, 2 copo de coca, 2 paçocas, 1 yakult e 4 passatempo
merd, vo ve se eu corro umas 2horas amanha
Vai precisar de um banco de pelo menos 20cm de altura e uma barra com pesos iguais dos lados(pode pendurar saco de areia por exemplo).
E se for pra treinar pesado, um companheiro pra pegar a barra depois.
Mas não vejo a vantagem de fazer só supino em casa. Melhor não fazer nada do que ficar com o peito desproporcional.
A- PEI/OMB/TRI
B- COS/TRA/BIC
C-PER
Ai vc pode fazer ABCAB OU ABC1X OU ABC2X.
A- PEI
B- COS
C- PER
D- OMB/TRA
E- BIC/TRI
É uma divisão de ABCDE.
A- PEI/OMB
B- COS/TRA
C- PERNA
D- BIC/TRI
É uma divisão de ABCD.
Não vou dizer qual é o melhor pra mim, pois oq pode ser bom pra mim, pode ser ruim pra vc. Então teste e boa sorte.
Quanto aos abdominais, tem vários, não da pra falar assim, da uma olhada nesse site.
http://muscul.az.free.fr/pt/abdos.html
Abraços! :cool:
Boa noite, eu estava dando uma olhada por ae, e achei esse tópico.
A minha duvida é: faço academia a 5 meses, e meu abidomen não definiu direitinho, mas qdo eu contraio ele, aparece os "gominhos" mas qdo estou de pé, fica normal, mas se passar a mão no abidomen, da pra sentir os "gominhos".
A pergunta é: qto tempo leva para definir o abidomen, por completo, bem sarado? :D
Abraços.
Realmente eu tenho uma gordurinha localizada, mas nada alarmante e nem visivel, só que ela impede de os "gominhos" aparecerem.Citação:
Para ter tanque, só depende do que você come basicamente, se o seu tanque não está a vista é porque você ainda deve ter um pouco de gordura na barriga, e pra tirar ela precisa fazer uma dieta cutting (pesquise na internet sobre) e tambem aerobicos.
Mas vou pesquisar sobre a Dieta Cutting e, por em prática, obrigado :)
iai genti
bom, eu queria faze musculação e tals. Mas pelo que eu tou vendo aqui, é uma coisa bem complicada. Tipo, esses barato ai pra toma. Tem que fica comprando essas droga tudo? Tem que come tudo certo???
Eu queria faze academia, só lá na academia. Tipo, também beberia bastante água né... agora esses outro treco aí, nem rola
nao precisa tomar , como ja falado varias vezes e como o nome ja diz suplemento , serve para voce corrigir as falhas da sua alimentacao , se voce se alimentar corretamente nao ira precisar tomar ...
Vou tomar um Shotgun também... vai ser meu primeiro NO. To bastante ansioso pra ver se o bicho pega mesmo.
Um cara que já tomou 6 NOs diferentes, comparando-os.
http://www.hipertrofia.org/forum/top...cia-com-6-nos/
tomei o superpump 250 e o no shotgun v3 , para mim ambos foram a mesma coisa , entretanto o gosto do shotgun e melhor , pelo menos para mim
Ja tomei jack3d e o shotgun v3...
Os dois uma merda pelo custo.
Jack3d senti umas 5 vezes no maximo uma força legal, talvez eu n estava usando com todos cuidados que precisa, mas msm assim...
O shotgun eu só sentia enjoo e tontura.
Hmm entendi. Tipo, não tem como comprar o pacote em pó e mandar em alguma farmácia ou afim e manda encapsular? Ta me dando uma puta reação suplemento em pó :/
Whey eu tomei meus 1kg em pó, até que não tive tanta reação (mais nas primeiras) semanas.
@topic
Depois vo tirar fotos minhas tbm pra mostrar, vo posta um "antes" meio cabuloso pq nunca tirava foto (até hoje raramente tiro fotos).
tva pensando em mandar um "NO" tbm..
só que esse aqui do chacall: http://www.hipertrofia.org/forum/top...mais-o-basico/
buscando mais a vascularização..
o problema (ñ conversei com ele, só vi uns post dle) é que sai 130 reais e dura 30 treinos..
nessa faixa de preço, ta compensando mais pegar um Jack3d que tem outros aditivos nele tbm
Criatura, vc tomou com estomago vazio (+-2h sem comer)?
Se sim, então vc é insensivel aos estimulantes. Ou seja, é melhor vc tomar um NO que ajude a criar musculo do que um NO que ajude a dar pump/energia.
Ou então, esquece os NO, e manda só Aakg pura com outro estimulante base do NO e investe sua grana em suplementos INTRA e PÓS treino.
Não compensa encapsular whey ou malto. Creatina até da pra fazer isso.
Tire mesmo as fotos, são sempre bem vindas.
Entao, eu ficava em media 1 hora e meia, as vezes 2 horas, tinha dia que eu sentia, tinha dia que nao, era mo estranho, ai eu tentava fazer as coisas que eu fazia no dia que ue sentia, mas nao dava certo, kk...
To conseguindo comer melhor agora (pré pão, queijo e peito de peru, pós o que tiver de janta UHASHUAS). Qual seria o horario ideal pra comer no pré uma refeição sólida?
40 minutos após a refeição liquida pós treino.
Acho que ele perguntou o pré. No máximo 1h e meia até 40 minutos antes do treino.
to demorando 1 ~1:20 hr pra malhar, (contando com as abdominais), e viso o ganho de massa, esse tempo esta bom? ou devo tentar malhar mais rapido?
Bom dia x)
Eu estou tentando emagrecer, e estou fazendo o seguinte:
- Só como frutas (café da manha, almoço e jantar)
- Caminho 1h por dia (5/6km)
Desse jeito está bom para emagrecer??
Está horrível. Se preza pela sua saúde e o seu corpo, por favor leia:
:)Citação:
[1] O que devo fazer para Emagrecer?
Não existe formula magica. Somente com uma boa dieta e com treinos arobicos é que você vai conseguir emagrecer. É SIMPLES mas não é FÁCIL!
[2] Quantas refeições devo fazer no dia ?
O Aconselhável são 6 refeições. Normalmente a recomendação em dietas é esta: Café da manhã, Lanche, Almoço, Lanche, Jantar e Ceia. Seu metabolismo se manterá mais rápido comendo mais vezes ao dia em porções menores.
[3] Posso deixar de comer para emagrecer!!
NÃO!! Você NÃO vai emagrecer se deixar de comer,você vai passar por um período de fome, voltará a comer errado (provavelmente) e engordará mais que tinha antes. Se você deixa de comer, seu metabolismo começa a trabalhar na “economia”… ele fica lento…. quando você começar a comer de novo, acaba engordando mais do que antes.
[4] Frutas e Legumes podem engordar?
SIM!,qualquer alimento consumido em excesso pode causar sobrepeso ou obesidade. No caso das verduras e legumes, por exemplo, precisamos também estar atentos aos molhos que os acompanham, certos molhos podem ser verdadeiras ciladas nos cardápios! A saída é optar pelos molhos mais naturais, como: limão, ervas, iogurte ou versões light.
[5] Quais as verduras, legumes e frutas mais caloricos?
Abacate, banana, cenoura, beterraba. Isso não significa que devemos eliminá-los do cardápio, mas sim ficarmos atentos às quantidades ingeridas. Um dos segredos para manutenção ou redução de peso é o equilíbrio do plano alimentar.
[6] Bolachas de água e sal, de maisena e barrinhas de cereais, que são considerados opções menos calóricas para o lanche, podem estragar a dieta?
Se forem consumidas em excesso sim. É fundamental uma leitura atenta aos rótulos, a fim de comprar produtos com redução de gorduras (saturadas e trans), açúcares e calorias. Prefira as versões integrais, pois o consumo desses alimentos dificulta o armazenamento de gordura corporal, além de proporcionar mais saciedade e conter menor teor de gordura.
7] Retirar a carne durante a dieta pode ajudar a emagrecer?
Não necessariamente, quando falamos em emagrecimento (redução de gordura corporal) é necessário levarmos em consideração as quantidades. Isso sim funciona. É possível manter a carne no cardápio desde que na quantidade certa.
[8] Quem tem o hábito de tomar café deve substituir o açúcar por adoçante, ou isso não faz muita diferença na dieta?
Faz muita diferença por 2 motivos.
1- Reduz o valor calórico do café.
2- Quando comemos açúcar liberamos insulina, esse hormônio em excesso facilita o acumulo de gordura corporal. Além do mais, faz com que a fome apareça minutos após o seu consumo.
Atenção: cuide para não consumir adoçante em excesso! 12 gotas por dia é o ideal.
[9] Pular uma refeição emagrece?
Jamais, pular refeições pode diminuir o ritmo metabólico (queima de calorias), o que dificulta a manutenção e redução de peso.
[10] Fazer dieta durante a semana e, no fim dela, relaxar e comer tudo o que tem vontade pode estragar o esforço da semana inteira?
Infelizmente sim, mas é possível fazer uma refeição livre por semana (que não deve ser “tão” livre assim). Essa refeição, segundo os últimos estudos, pode ajudar no emagrecimento e no famoso efeito platô (aquela fase onde temos dificuldade em seguir emagrecendo).
[11] E bebidas alcoólicas menos calóricas? Qual o limite para serem consumidas sem que estraguem a dieta?
As menos calóricas são os vinhos e os espumantes. 1 cálice de vinho por dia não compromete o emagrecimento desde que seja bem orientado. O vinho é uma bebida anti oxidante, que previne doenças e o envelhecimento precoce.
http://www.hipertrofia.org/forum/top...das-do-leitor/
Nossa, obrigado Luiz e Sauron
@Lord
Tu sabes onde posso achar uma dieta "confiavel" e os exercícios mais adequados a fazer?
@Mist
Monte uma dieta hipocalorica, se quiser pode focar pra conseguir carboidrato em frutas mesmo, mas vc tbm precisa de proteina e gordura.
Sobre aeróbicos, caminhar vai aumentar um pouquinho teu gasto calórico, mas se quer emagrecer mesmo é corrida (claro que tem outros aerobicos bons pra isso, mas caminhada com certeza não é, é só papo de globo reporter e nutricionista de pessoas mais velhas). E se não tem massa magra pra perder e não corre em jejum ou após um treinamento com pesos, é bom passar de 30 minutos correndo, no inicio isso pode parecer dificil (10 minutos vai parecer impossivel), depois fica mais fácil.
Dica pessoal: Esse ritmo de 12km por minuto n vai ajudar muito, tente começar correndo só até 30 minutos um pouco acima de 7km/min e ai vc vai sentindo qnt conseguir mais. Respiração abdominal (leia sobre pra entender, provavelmente vai encontrar mais em sites relacionados a yoga) vai te ajudar muito no inicio. E pode respirar pela boca, nariz ou ambos. Com o tempo vc nem vai mais estar percebendo a respiração e estará menos ofegante.
Compra meu Jack3d com o rodts suplementos hoje! chega em 3~5 dias :riso:
fazendo academia por 10 meses,2x por semana,sem suplementar e tals
da pra definir legal?
Tipo, eu faço academia tem uns 5 meses +/-, sinto que ganhei muita força (tem exercicios que faço 20x mais carga do que quando comecei) mas não sinto nenhuma diferença estética. Demora assim mesmo ou tem algo errado? Sou hiper magro (1.82 e 62kg agora) então gordura não seria problema...
Eai gurizada firmes ainda?
Surgiu uma curiosidade ultimamente, que ja pesquisei em uns sites gringos aí, mas que parece não ser muito comentada. Falo sobre a pegada do supino, não em largura, porque isso já é batido, falo sobre a pegada realmente, polegar abracando a barra ou não.
Alguem aí usa o tipo em que o polegar fica junto com os outros dedos, sem abracar a barra? Gozado que só 2 caras na academia usam/conheciam e concordam comigo que se sentem mais fortes... Antigamente eu fazia com a pegada normal e era estranho, porque eu pegava mais com halteres do que com a barra, até que mudei a pegada... senti ser mais confortavel, peso aumentou bem e consigo controlar bem a descida/subida.
Enfim... vamo mudar um poco o assunto da parada aí...
Então, não da pra eu dizer se seu treino ta errado pq não vou tá do seu lado vendo se vc está fazendo certo e etc. Porém, da pra eu ver se os exercicios estão bem divididos. Se quiser posta o treino.
Oq eu posso avaliar é sua dieta. Se vc é magro, vc tem que mandar calorias pra dentro. Vc deve ser ecto e ecto tem ganhos mais lentos.
Calcule seu tmb: http://www.linhabioslim.com.br/tmb.asp
*Em taxa de atividade fisica coloque 1.6 - 1.8.
Depois disso, veja se sua dieta supre a quantidade e excede pelo menos umas 400kcal.
*Se vc não souber se sua dieta supre ou não. Calcule pelo site a média de calorias. É só colocar o nome do alimento e a quantidade em gramas: http://www.verao2011.com.br/
*Isso pode demorar um pouco, porém é de imensa utilidade! Deixe a preguiça de lado e dê uma pesquisada pra saber sua média de calorias diarias.
Não vou dizer que é o certo. Porém, oq não pode é jogar o peso em cima das articulações do punho. Se vc fizer isso, quem sabe no futuro ganhe uma lesão.
Iniciantes ou a grande maioria geralmente pega assim (dedão em volta da barra):
http://www.mensgarage.com/wp-content...hpressgrip.jpg
Eu e poucos caras lá da academia pegam assim (peso apoiado no osso):
http://2.bp.*************/_dZ_Spt1Hh.../s320/m548.jpg
*Substitua ****** por blo gspot. com
*Cuidado é pra apoiar o peso no osso do punho e não na palma da mão!!!! Se vc apoiar no osso, não tem problemas e vc consegue levantar mais peso.
Não é recomendado pra iniciantes pq requer mais equilibrio e se o iniciante jogar o peso na palma da mão... :o
Abraços!
Eu diria que não dá. Primeiro pq vc tem que ter o que definir, não adianta só ficar perdendo gordura e massa magra. Segundo que Ab não é uma divisão de treino muito boa, e sem suplementos sua dieta teria que ser impecável. E acho 10 meses muito pouco tempo.
Agora, se o seu conceito de definido é isso:
http://fotosespetaculares.com/wp-con...-divulgcao.jpg
Não precisa nem treinar direito...